Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi bom tarde amigos do clan do precisando de uma força, amigoa entrou um virus no meu pc tive de formata-lo mas não salvei nada ok. e agora fui estalar minha HWK nada não esto conseguindo estalar ela gostaria de uma força mande o link ou <o suport setup> para eu poder estalar ela to com dificuldade da versão nova não me lembro mas da uma força de de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Arquivos DHLT - Samsung rápidos Código Calc Tabelas. Muita gente usa a plataforma samsung sem instala os DHLT, pois baixando direto da Box demora uma eternidade, baixe os arquivos e faça a instalação, como mostra o local certo abaixo! C:\Program Files\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\_DHT Depois disso sua plataforma samsung vai abri normal e terá uma melhor desempenho! Baixe o conjunto de arquivos e fazer a extração por sequencia! [DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/DHLT.part01%20(1).exe[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/DHLT.part02%20(2).rar[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm…
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
1- Abra o programa DCTxBB5 e clique em CONECT 2- Faça a leitura do aparelho 3- Após a leitura clique em Rd Cert para fazer o backup desta área Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo, clique em SALVAR Aguarde o final do procedimento 4- clique em Rd PM para fazer o backup desta área Vai aparecer duas telas, clique em OK nas duas Aguarde o final do BACKUP Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo de backup do aparelho, selecione a pasta que deseja salvar e em seguida clique em SALVAR 5- Após clique em Bk.308 para realizar o backup desta área 6- Ao final clique em LOCKS, irá aparecer uma tela, clique em SIM (Yes) 7- Aguarde o fim no procedimento No Fina…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Gostaria do procediemento de desbloqueio do N97 usando a HWk?
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
recebi aparelho aqui na assistência com super aquecimento e se desligando sozinho. fizemos abertura e encontramos curto no aparelho MOTO X4. feito contato com o cliente esclarecendo o defeito. cliente não aceitou orçamento e decidiu não realizar o repara. minha duvida é o seginte. devolto o aparelho com a bateria plugada na placa do aparelho. ou devo explicar os riscos para o cliente e fechar o aparelho com a bateria desplugad. essa pergunta é pensando nos riscos do aparelho em curto para o cliente. grato.
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
MTK META Utility V39 - Mediatek Auth Bypass Tool As mentioned earlier today : * Added Samsung A12 U2/U5 - A03S - Enable Brom port without test point from Download mode - (sec ctrl 1). * Added Samsung A12 Disable? Fix Brom port stuck (Fix for the previous operation). Added more Fastboot info such as (OEM Device Info and Verification & BL lock status). The Enable Brom method is tested with (A12 - SM-A125F U2 & A03S - SM-A037F U1 April Patch and could work on other devices, but Re-Enable Brom port is usable for A12 only). The software is provided “as is”, without warranty of any kind, express or implied, including but not limited to the warranties of mercha…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box
-
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa noite a todos mais uma vez venho levantar uma boa questao pois estou com um atc n721 precisando desbloquear so q quando eu tento istalar os drivers ele diz que o dispositivo foi iatalado com sussesso mais diz que tenho q ir ao painel de controle para istalar e configurar o dispositivo e dai pra ja nao sei o q fazer.sera que algum amigo ai ja fez esse atc e pode me ajudar.desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com essa box nbox +hwk e nao to conseguindo instalar ,sei que ja tem varios topicos falando sobre isso so que nenhum que vi resolveu o meu problema vou postar pra vc a foto do erro que esta dando na box . tai ai se alguem poder me ajudar ja estou ficando loko com essa box.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite estou precisando do arquivo srf do sm-j710mn, se alguém tiver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Minha box hoje amanheceu com esse erro... Alguma possivel soluçao... grato pela ajuda des de ja...
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tópico para melhor organização e postagem em um só para softwares multimarcas de desbloqueio, reparos e que estejam em faze de testes das fabricantes de BOX ou softwares pagos. Softwares de desbloqueio e ou testes para BOX's, Clip's e ou Dongles que não tenham área fixa! Lançamentos de testes ou brindes temporários / limitados por quantidade de LOG. Nota: Uso a profissionais e por conta e riscos de cada, nada de postarem softwares crack, não permitido!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Exclusivo para anexarmos drivers relacionados para Infinity
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Atualizações MT Box MotoMagx. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ae galera precisando de um [Tutorial] pra da flash pela UFS.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
APOS ATUALIZAR CARD DA OCTOPUS BOX ELA AGORA DA ERRO DE CARD ATUALIZAÇÃO FOI FEITA PARA RODAR O NOVO PROGRAMA 1.9.1
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tive bons resultados com d295f, d385 ,d392, s4mini , s3 alguém teve algum resultados com outro aparelhos
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.