Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
instalei ontem minha setool3 não consigo entra no suport para baixar flash tá fora ou to sem liberação se alguém poder me ajudar fiko grato!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Suporte flash download free (MTBOX) Nosso suporte, e agora free da MTBOX; Aproveitem estar show de bola. Link: http://www.mt-box.eu/index.php?id=support
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
eu estou com esse ploblema ja faz a 3 dias perguntei a um amigo meu quer usar essa box ele disse que estar tudo ok, descobri que o ploblema esta no meu pc alguem ja passou por isso por favor postar a soluçao. suporte infinit nao entra.rar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! desculpem pelos erros cometidos anteriormente,venho até vcs mais uma vez solicitar uma indicaçao,preciso de um suporte para infinitybox...é totalmente diferente da spiderman...alguem pode me indicar alguem?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Nao sei se esta acontecendo com algum de vcs mas nao estou conseguindo baixar mais flash pelo suporte lgtool. Desde ja agradeço toda ajuda.
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou tentando acessar o suporte da setool pela programa , mas o mesmo diz fora do ar ou sabem alguma forma de acesso para baixar flash da setool obrigado
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
Após um período sem grandes novidades vinda de fabricantes, voltamos a nos interessar em apoiar uma nova ferramenta que está muito forte e por isto confiamos que é a hora de lhes apoiar assim como sempre fizemos com os melhores produtos e fabricantes. Fomos convidados a ser o suporte oficial da Chimera Tools no Brasil, em conversa direta com Daniels responsável pela Chimera que nos contactou fechamos uma parceria e assim muito breve teremos novas soluções e a ferramenta a venda. Entre as novidades da Chimera está desbloqueio e reparação de IMEI de Nokia Lumia entre tantas outras coisas que somente ela suporta. *Agradecemos ao Daniels da Chimera por nos concede…
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
algum colega poderia me mostrar como baixar flashes lg do suporte setool lgtool
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos bom dia!! Desde ontem o suporte da setool não abre aqui, o programa ta ok, faz todos serviços mas o suporte nada!! Preciso baixar arquivos e to amarrado, alguem teria ideia do que seria, vejam na imagem anexada que tela aparece!! Agurado respostas!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Para ver os parâmetros do suporte e configuração do software, entre na seção «Support & options» na parte superior da janela do programa (elemento 1). Janela de seleção do modelo de telefone. Selecione o modelo de telefone no campo «Modelo de telefone» (elemento 2), clique no «Escolher» (elemento 3), e o programa vai abrir automaticamente a seção necessária, que corresponde ao seu telefone. Seleção do idioma de interface Para escolher a linguagem da interface, clique no «Idioma» (elemento 4). Janela do log de operações Na janela do log de operações estão as indicações para as suas ações seguintes e a marcha do procedimento conforme a operação …
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
cabo usb modelo t375 conect read codes
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
12:01:26 - ADB Device: GT-P5100 12:01:26 - SW Version: P5100UBLD4 (Android: 4.0.3) 12:01:26 - Phone Serial: 00000000000 12:01:26 - Checking SU Root Access.. 12:01:26 - ROOT Access: True (SuperUser) Processing.. 12:01:32 - NVM Readed, Switching Default NVM 12:01:37 - Rebooting Device.. 12:25:03 - Searching modem..Please Wait.. 12:25:18 - MSL Addr: Failed to read <------------esse erro . reparar pela guia base band tool nao funcinou da o erro e nao desbloqueia por nada. gostaria de saber se alguem pode me dizer qual a conf. correta pelo *#7284# e *#9090# pelo samsung tool?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia estou com problema na minha sigma todo aparelho que coloca esse erro telefone não corresponde lembrando que quando coloco ne outra sigma ne uma loja de um amigo meu passa segue em anexo o print
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tentei baixar arqui , minha internet é 100 mega na fibra as veses inicia o download normal porém fica a variando entre 100 e 100kb e as veses passa um grande tempo e o download não inicia de nenhuma forma . pra fazer o download escolho a marca , plataforma o modelo do aparelho e abaixo tem as firmware seleciono uma e já mostra a janela do download porém como citei as veses demora muito e não inicia o download as veses quando inicia fica a 100kb porém na maioria das veses fico rodando aqui tentando e não inicia . alguém teria alguma forma mais prática e rápida para baixa as firmware do servidor da ufi ? agradeço muito , valeu . …
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
A UnlockTool tem um Intervalo de 3 Horas para usar em outro Computador, Queria Saber se tem outra Box que posso usar Livremente em outros Computadores ou que tenha intervalos de 3 Horas a 1 Dia etc...
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com o nck do i6220 mais não ta desbloquiando vcs sabem me dizer se eu tenho como desbloquiar pela hwk des de ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos tenha uma box n-box que nao da boot no aparelhos alguem sabe me dizer como resolver isso ja me disseram que e um defeito na box ...alguem ja viu isto...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho algumas flashs para sigma mais nao estou conseguindo postar alguem pode me mostrar como faço .
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
recebi aparelho aqui na assistência com super aquecimento e se desligando sozinho. fizemos abertura e encontramos curto no aparelho MOTO X4. feito contato com o cliente esclarecendo o defeito. cliente não aceitou orçamento e decidiu não realizar o repara. minha duvida é o seginte. devolto o aparelho com a bateria plugada na placa do aparelho. ou devo explicar os riscos para o cliente e fechar o aparelho com a bateria desplugad. essa pergunta é pensando nos riscos do aparelho em curto para o cliente. grato.
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
Test Point´s para Sony Ericsson para Setool Box: . Programa com vários test point para SE. Sonyericsson_Testpoints.rar
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
TFT MTK TOOL V7.0 PRO FREE DOWNLOAD TFT MTK Module V7.0.0 Changelog Fixbug Vivo new sec patch MT6765 erase frp, factory reset the phone stuck brom mode EMI models Vivo new sec patch tab vivo and Universal Auth Bypass Brom Mode DOWNLOAD TFT MTK TOOL V7.0 FREE
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa noite compamheiros, peço orientação pois te3enho pouca pratica de box, qual tipo de cabo usar na UFS3 tornado para samsung gs 107 107 155. Pode ser USB. Como proceder. Mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
1- Abra o o programa SAM da hwk 2- Clique em Conect, vá até a aba Sky/Inf e selecione qualquer modelo( ex: S3350, s3550L) 3-Com o aparelho ligado insira o cabo RJ C3300k e logo após clique em mobile info. 4- Digite o código ULCK no aparelho e pronto.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boar tarde amigos comprei uma nbox resentimente e esto com um nokia c3-00 rm-614 com codigo de segurança do usuario tentando tira pele nbox+hwk so que ele não ler o atc quem tem um dica ai pra me passar ok obrigado dezs de ja
-
- 21 respostas
- 6.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.