Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by dennisneri,

Ja fiz todos os procedimentos que ta pedindo reiniciei o pc e nada

2. Download WinRa1n 1.0 (Beta) Tool For Windows 1. Some PCs fail more than 3 times, please use CONFIG2 or USBDK (https://github.com/daynix/UsbDk/releases/download/v1.00-22/UsbDk_1.0.22_x64.msi) to install and restart and try again. 2. If you use type-C, please manually put the device into DFU mode. 3. WinRa1n free for life 4. WinRa1n does not bundle any BYPASS tools to ensure pure and efficient (if you do not trust, please try in a virtual machine environment, but it is slower and unreliable) 5. If you need iOS15-16 BYPASS service, please wait for next week. (iKey Prime) 6. T2 / iWatch / PaleRa1n will integrate soon... Downl…

• 0 respostas
    • 6k visualizações
  3. Started by Hosanan,

É possivel Reparar alguns SE sem necessidade de TP Tutorial de como recuperar Sony Ericsson Cid_49/50/51/52 com erro na GDFS 1-Va na guia Sony Ericsson 2-Selecione o modelo desejado(EX:w380) 3-Em interfase Selecione a porta (USB) 4-Selecione as Flash de acordo com o CID do aparelho 5-Vá na guia setings 6-Marque as opçoes (#1)SGNED MODE(USER SERVER FOR BYPASS\CSCA) (#5)COMPLETE PHONE AFTER FLASH 7-Volte para aba Sony Ericsson 8-Clik em Flash 9-Aguarde o fim do procedimento Pronto celular reparado com sucesso

• 0 respostas
    • 5.9k visualizações
  4. Started by Robert-lima,

Ola boa noite pesquisei e nada, pessoal alguém tem ou sabe de algum drive para estalar cartão inteligente das box tipo a OCTOPUS, qual o melhor ou como estalo isso.

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. OBS: Antes de tentar o reset pela HWK tente digitar no teclado do aparelho este código para reseta-lo: *2767*3855# ou *2767*2878# Após o término da operação, teste o aparelho. O procedimento descrito abaixo é de risco. 1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador. 2. Abra o programa SAMs 3. Clique no botão CONECTAR. 4. Selecione a aba onde o modelo a ser trabalado se encontra. 5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone. 6. Conecte o cabo na entrada RJ45 do box. 7. Conecte a bateria 100% c…

• 0 respostas
    • 5.9k visualizações
  6. Started by Hosanan,

a Log do ERRO!!! JAF version 1.98.56 Detected PKEY: 90008FC0 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED! USB Cable Driver version: 7.0.2.0 A tela do ERRO xxx Para resolver é simples.... 1-Basta execultar esse arquivo em anexo 2-Reinicie o Micro Pronto problema resolvido Corrige_Falha_FTDI_Box_Não_Encotrado.rar

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  7. Aqui postaremos atualizações e desbloqueios com sucesso Assunto não relacionado será deletado autor punido. Desbloqueio motorola D1 modelo XT918 Código do SIM.. feito com sucesso!

• 11 respostas
    • 5.9k visualizações
  8. Started by porao,

olá amigos venho passar para os demais o metodo q eu encontrei para desbloquear este modelo!!! tentei deste modo acabei conseguindo depois de muita insistencia!!! 1 usar modelo E1086 2 Mude a velocidade da porta para 115200 3 conectar o telefone ao cabo sem bateria 4 Read E2P e em seguida colocar a bateria 5 salve o arquivo em uma pasta de preferencia com o nome do aparelho EX: E1086E2P 5 Chk.E2P File ai voce acha o arquivo q salvou clica nele, sera gerado um codigo de 8 digitos. 6 colcar chip de outra operadora e digitar o codigo (obs) Caso não dê certo fazer um reset no aparelho *2767*3855# e repetir o processo na etapa 5 vc não vai clicar em CHK.E2P, vc irá clicar em …

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  9. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui Pinagens para SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do assunto será excluído sem aviso.

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by logam,

Olá amigos, tenho na minha assistencia um atc que nao aceita nenhum chip, depois de uma leitura do atc na twister com hwk vi que aparece a mensagem de provider not found, alguem pode me ajudar?? eu ja tentei flash com a mesma versao do ate mas da erro no final! obrigado!

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Atualização Falcon Box (Somente Atualização Falcon Box) Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. Serão mantidas somente atualizações em uso.

• 20 respostas
    • 5.8k visualizações
  12. Started by Oficial Clan SOFT,

Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. Started by guipuminha,

queria saber as difernças entre a umt box umt dongle?

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer um reparo de IMEI do samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES , agora quando tento reparar o IMEI do samsung galaxy win GT-I8552B , aparece a seguinte mensagem: Write IMEI failed Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading …

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  15. Started by access_celular,

pessoal, comprei minha N-box agora e estou esperando meu HwK xegar, mais minha duvida e se tenho como usar algum programa para fazer algum tipo de aparelho suportado..... e como fasso para baixar os programas da mesma... agradeço aos amigos..

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  16. Started by techcells,

pessoal dando uma pesquisada aqui no forum achei a flash do nokia x300 ,mas na nbox nao tem o modelo dele mim ajudem ,que ferramenta eu uso

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos

• 31 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer o software do Samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: GT-I8552B Data de criação do firmware: Wed Apr 24 17:36:38 KST 2013 PDA v…

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  20. Started by makrotec,

Boa tarde galera estrou tentando tira frp desse modelo na UMT BOX alguem tem uma luz.

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Procedimento de desbloqueio do sony ericsson w300 cid 51 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo w300. 5. Clique em Identify. 6. Após a leitura, vá na guia Settings e marque as seguintes opções: Signed mode (USE SERVER FOR BYPASS/CSCA ) Enable alternative security bypass Enable preloader s…

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  22. Started by edgarga12,

senha m2510 alguem sabe como tirar senha

• 15 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagens de drivers para SigmaKey/SigmaBox Posts fora do assunto será deletado sem aviso.

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera tenho a HWK e preciso tira o codigo de seguranca do samsung E1207 alguem tem a soluçao?

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C275L Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C275L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.