Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Ja fiz todos os procedimentos que ta pedindo reiniciei o pc e nada
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Nokia 2220s RM-590 que eu atualizei a versão do flash para 10.25 e gostaria de colocar a versão inferior 09.75, pois não estou achando uma versão em PT ou BR superior, por isso quero colocar uma versão inferior, qual o procedimento? se alguém poder me ajudar.
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Atualização Falcon Box (Somente Atualização Falcon Box) Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. Serão mantidas somente atualizações em uso.
- 20 respostas
- 6k visualizações
-
Aqui postaremos atualizações e desbloqueios com sucesso Assunto não relacionado será deletado autor punido. Desbloqueio motorola D1 modelo XT918 Código do SIM.. feito com sucesso!
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG
-
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
-
É possivel Reparar alguns SE sem necessidade de TP Tutorial de como recuperar Sony Ericsson Cid_49/50/51/52 com erro na GDFS 1-Va na guia Sony Ericsson 2-Selecione o modelo desejado(EX:w380) 3-Em interfase Selecione a porta (USB) 4-Selecione as Flash de acordo com o CID do aparelho 5-Vá na guia setings 6-Marque as opçoes (#1)SGNED MODE(USER SERVER FOR BYPASS\CSCA) (#5)COMPLETE PHONE AFTER FLASH 7-Volte para aba Sony Ericsson 8-Clik em Flash 9-Aguarde o fim do procedimento Pronto celular reparado com sucesso
-
- 0 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
a Log do ERRO!!! JAF version 1.98.56 Detected PKEY: 90008FC0 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED! USB Cable Driver version: 7.0.2.0 A tela do ERRO xxx Para resolver é simples.... 1-Basta execultar esse arquivo em anexo 2-Reinicie o Micro Pronto problema resolvido Corrige_Falha_FTDI_Box_Não_Encotrado.rar
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Ola boa noite pesquisei e nada, pessoal alguém tem ou sabe de algum drive para estalar cartão inteligente das box tipo a OCTOPUS, qual o melhor ou como estalo isso.
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Postem aqui Pinagens para SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do assunto será excluído sem aviso.
-
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
OBS: Antes de tentar o reset pela HWK tente digitar no teclado do aparelho este código para reseta-lo: *2767*3855# ou *2767*2878# Após o término da operação, teste o aparelho. O procedimento descrito abaixo é de risco. 1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador. 2. Abra o programa SAMs 3. Clique no botão CONECTAR. 4. Selecione a aba onde o modelo a ser trabalado se encontra. 5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone. 6. Conecte o cabo na entrada RJ45 do box. 7. Conecte a bateria 100% c…
-
- 0 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
olá amigos venho passar para os demais o metodo q eu encontrei para desbloquear este modelo!!! tentei deste modo acabei conseguindo depois de muita insistencia!!! 1 usar modelo E1086 2 Mude a velocidade da porta para 115200 3 conectar o telefone ao cabo sem bateria 4 Read E2P e em seguida colocar a bateria 5 salve o arquivo em uma pasta de preferencia com o nome do aparelho EX: E1086E2P 5 Chk.E2P File ai voce acha o arquivo q salvou clica nele, sera gerado um codigo de 8 digitos. 6 colcar chip de outra operadora e digitar o codigo (obs) Caso não dê certo fazer um reset no aparelho *2767*3855# e repetir o processo na etapa 5 vc não vai clicar em CHK.E2P, vc irá clicar em …
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
queria saber as difernças entre a umt box umt dongle?
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
Olá amigos, tenho na minha assistencia um atc que nao aceita nenhum chip, depois de uma leitura do atc na twister com hwk vi que aparece a mensagem de provider not found, alguem pode me ajudar?? eu ja tentei flash com a mesma versao do ate mas da erro no final! obrigado!
-
- 12 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 31 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
SamFw FRP Tool 4.5.2 2023 https://iaasteam.com/samfw-tool-4-0/ SamFw Tool 4.5 [SAMSUNG] - Add unlock FRP all version, all model (paid service) [MTP] - Fix Read info MTP error after enable adb fail - Fix some bugs SamFw Tool hotfix 4.5.2 Fix the login Api button
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer um reparo de IMEI do samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES , agora quando tento reparar o IMEI do samsung galaxy win GT-I8552B , aparece a seguinte mensagem: Write IMEI failed Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading …
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera estrou tentando tira frp desse modelo na UMT BOX alguem tem uma luz.
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
pessoal, comprei minha N-box agora e estou esperando meu HwK xegar, mais minha duvida e se tenho como usar algum programa para fazer algum tipo de aparelho suportado..... e como fasso para baixar os programas da mesma... agradeço aos amigos..
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer o software do Samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: GT-I8552B Data de criação do firmware: Wed Apr 24 17:36:38 KST 2013 PDA v…
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
pessoal dando uma pesquisada aqui no forum achei a flash do nokia x300 ,mas na nbox nao tem o modelo dele mim ajudem ,que ferramenta eu uso
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
senha m2510 alguem sabe como tirar senha
-
- 15 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Galera tenho a HWK e preciso tira o codigo de seguranca do samsung E1207 alguem tem a soluçao?
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
Tópico somente para postagens de drivers para SigmaKey/SigmaBox Posts fora do assunto será deletado sem aviso.
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Procedimento de desbloqueio do sony ericsson w300 cid 51 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo w300. 5. Clique em Identify. 6. Após a leitura, vá na guia Settings e marque as seguintes opções: Signed mode (USE SERVER FOR BYPASS/CSCA ) Enable alternative security bypass Enable preloader s…
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.