Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia 7100s-2 RM-438 ..queria saber de algum passa a passo para pasar flash... ainda nao tentei nada... prefiro esperar alguem me ajudar pois minha n-box + hwk é nova e ainda nao sei bem como usalá.... desde ja obrigado a todos
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos eu formatei o meu computador e nao sei mas como instalar a Mt alguem ai pode mim ajudar..
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá, Tenho um s6313 aki para serviço de JTAG. No suporte da riffbox e aki no forum diz que o modelo é suportado. No entanto na minha box não aparece. http://www.clanload.com.br/?v=8CGdg.jpg Falta alguma atualização ou DLL específica? Grato.
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos !!! Estou com um samsung E3210B o cliente tentou varias vezes fazer o desbloqueio de operadora e por fim acabou bloquando o aparelho ! Ja fiz os seguintes procedimentos : Reset , passei uma E2p, passei uma nova flash e nada de voltar
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
1-Abra o SW LG_GSM de sua HWK 2-clique em conect 3-clique na aba IF e selecione o modelo correspondente KP106 4-ligue o cabo com o aparelho sem bateria 5-clique em boot coloque a bateria e pressione o power 6-sem soltar o power,após a leitura do atc clique em unlock e aguarde o fim do processo 7- após o desbloqueio retire a bateria e sem retirar o cabo ligue o aparelho 8-clique em XXXXX para reparar o XXXXXX do aparelho 9-após o processo o aparelho estará desbloqueado. procedimento testado e aprovado por mim, 100% funcional OBS:Para kp105(vivo) e kp106(claro) basta flashar o atc com uma flash livre de operadora e realizar o desbloqueio aqui…
-
- 12 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
So vai precisar de internet a primeira vez que for fazer, depois para instalar em outros computadores e só seguir os passos abaixo... HWK offline sem conexão à internet Leia este processo com atenção e dará certo. 1. Instalar HWK Suite 2.09 normalmente com internet, se numca tiver feito. 2. Se ja tiver instalado em sua maquina desconsidere o passo 1. 3. Menu Iniciar> Executar e digite "regedit". 4. Duplo clique em "HKEY_LOCAL_MACHINE" e clique duas vezes "SOFTWARE" . 5. Vá em "SarasSoft" abaixo. 6. Clique com botão direito do mouse sobre "SarasSoft" e escolha "exportar" salvar o arquivo em um local com um nome como (no net h…
-
- 12 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
amigos tentei intalar a n box no meu not um positivo com widows servem 4gb 64, pois bem a mais de 24hs nao consequi fazer a instalaçao dos driver09.bmps peço a ajuda dos amigos pois da esse erro
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, Eu estava de férias quando o QCFire 5.2 saiu. Vi que tem agora a opção "No Auth Loader for Xiaomi" Usei com sucesso no Note 7 Lavander Mas sem sucesso no Mi 9 Lite e no Note 7 Pro. Voces já usaram? Tem recomendações?
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho na minha assistencia um atc que nao aceita nenhum chip, depois de uma leitura do atc na twister com hwk vi que aparece a mensagem de provider not found, alguem pode me ajudar?? eu ja tentei flash com a mesma versao do ate mas da erro no final! obrigado!
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Para aqueles que estão tendo o erro "Card Not Found" ao executar o software da box Octopus, fiz uma pesquisa na internet e encontrei algumas respostas. 1. A box deve ser conectada diretamente na USB da placa mãe, sem uso de HUB´s ou entradas USB frontais. 2. Quando o erro ocorre mais de uma vez, pode-se fazer uma verificação abrindo a box, retirando o cartão e tentando lê-lo em um leitor externo (Não funciona com a PKEY), caso o software abra normalmente tente limpar os contatos do leitor do cartão, se isso não resolver o problema esta no hardware da box. 3. Aparentemente o suporte oficial esta ciente do problema, e não invalidará a garantia em caso de umaa…
- 12 respostas
- 31.5k visualizações
-
olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
LG USB Modem Driver WHQL ML Ver 4.9.4_All [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All.exe[/DOWNLOAD] LG Infineon-based phones driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/INFINEON_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG MTK-based phones Driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/MTK_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG A2 platform driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/A2_driver.rar[/DOWNLOAD] LG TI…
- 12 respostas
- 9.1k visualizações
-
Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Vamos anexar Apenas Eeprom para Ferramenta NS Pró Ex: Eeprom F210
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Postar somente arquivos para reparo com a extensão RCP. Fora do padrão será excluído.
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.
- 11 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.