Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by J.V.cel,

estou com um nokia 7100s-2 RM-438 ..queria saber de algum passa a passo para pasar flash... ainda nao tentei nada... prefiro esperar alguem me ajudar pois minha n-box + hwk é nova e ainda nao sei bem como usalá.... desde ja obrigado a todos

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by officell,

Amigos eu formatei o meu computador e nao sei mas como instalar a Mt alguem ai pode mim ajudar..

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Started by ederson123,

Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Olá, Tenho um s6313 aki para serviço de JTAG. No suporte da riffbox e aki no forum diz que o modelo é suportado. No entanto na minha box não aparece. http://www.clanload.com.br/?v=8CGdg.jpg Falta alguma atualização ou DLL específica? Grato.

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Bom dia a todos !!! Estou com um samsung E3210B o cliente tentou varias vezes fazer o desbloqueio de operadora e por fim acabou bloquando o aparelho ! Ja fiz os seguintes procedimentos : Reset , passei uma E2p, passei uma nova flash e nada de voltar

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. 1-Abra o SW LG_GSM de sua HWK 2-clique em conect 3-clique na aba IF e selecione o modelo correspondente KP106 4-ligue o cabo com o aparelho sem bateria 5-clique em boot coloque a bateria e pressione o power 6-sem soltar o power,após a leitura do atc clique em unlock e aguarde o fim do processo 7- após o desbloqueio retire a bateria e sem retirar o cabo ligue o aparelho 8-clique em XXXXX para reparar o XXXXXX do aparelho 9-após o processo o aparelho estará desbloqueado. procedimento testado e aprovado por mim, 100% funcional OBS:Para kp105(vivo) e kp106(claro) basta flashar o atc com uma flash livre de operadora e realizar o desbloqueio aqui…

• 12 respostas
    • 9.8k visualizações
  7. Started by Henrique Pernambuco...®,

So vai precisar de internet a primeira vez que for fazer, depois para instalar em outros computadores e só seguir os passos abaixo... HWK offline sem conexão à internet Leia este processo com atenção e dará certo. 1. Instalar HWK Suite 2.09 normalmente com internet, se numca tiver feito. 2. Se ja tiver instalado em sua maquina desconsidere o passo 1. 3. Menu Iniciar> Executar e digite "regedit". 4. Duplo clique em "HKEY_LOCAL_MACHINE" e clique duas vezes "SOFTWARE" . 5. Vá em "SarasSoft" abaixo. 6. Clique com botão direito do mouse sobre "SarasSoft" e escolha "exportar" salvar o arquivo em um local com um nome como (no net h…

• 12 respostas
    • 11.8k visualizações
  8. Started by compcell,

amigos tentei intalar a n box no meu not um positivo com widows servem 4gb 64, pois bem a mais de 24hs nao consequi fazer a instalaçao dos driver09.bmps peço a ajuda dos amigos pois da esse erro

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Maricell01,

pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Olá, Eu estava de férias quando o QCFire 5.2 saiu. Vi que tem agora a opção "No Auth Loader for Xiaomi" Usei com sucesso no Note 7 Lavander Mas sem sucesso no Mi 9 Lite e no Note 7 Pro. Voces já usaram? Tem recomendações?

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by Johnny Mott,

Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by logam,

Olá amigos, tenho na minha assistencia um atc que nao aceita nenhum chip, depois de uma leitura do atc na twister com hwk vi que aparece a mensagem de provider not found, alguem pode me ajudar?? eu ja tentei flash com a mesma versao do ate mas da erro no final! obrigado!

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by hwilian,

Para aqueles que estão tendo o erro "Card Not Found" ao executar o software da box Octopus, fiz uma pesquisa na internet e encontrei algumas respostas. 1. A box deve ser conectada diretamente na USB da placa mãe, sem uso de HUB´s ou entradas USB frontais. 2. Quando o erro ocorre mais de uma vez, pode-se fazer uma verificação abrindo a box, retirando o cartão e tentando lê-lo em um leitor externo (Não funciona com a PKEY), caso o software abra normalmente tente limpar os contatos do leitor do cartão, se isso não resolver o problema esta no hardware da box. 3. Aparentemente o suporte oficial esta ciente do problema, e não invalidará a garantia em caso de umaa…

• 12 respostas
    • 31.5k visualizações
  15. Started by manocellulares,

olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Oficial Clan SOFT,

LG USB Modem Driver WHQL ML Ver 4.9.4_All [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All.exe[/DOWNLOAD] LG Infineon-based phones driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/INFINEON_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG MTK-based phones Driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/MTK_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG A2 platform driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/A2_driver.rar[/DOWNLOAD] LG TI…

• 12 respostas
    • 9.1k visualizações
  18. Started by Oficial Clan SOFT,

Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by LuisinhoCell,

Vamos anexar Apenas Eeprom para Ferramenta NS Pró Ex: Eeprom F210

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by mazala,

ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente arquivos para reparo com a extensão RCP. Fora do padrão será excluído.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by diogorb,

Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by alisonsoares,

Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Paulo Celular,

Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.

• 11 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.