Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
durante a flash deu um erro e agora o aparelho nao liga mais. qndo vou conecta-lo a box apateve a seguinte mensagem 1ST BOOT : C0,07 [Rm-303] [2.1.0.1] RAPx ID : 000000010000022600010006010C192101013000 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 26600103EA640254C87BF4A5DD1FA9B15B7788D2 RAPx MODE : 00 RAPx HASH : BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch Rebooting Mobile como faça para reviver esse aparelho??
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparece essa mensagem quanto vou atualizar o hwk no update clinte, o que pode ser???
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
nspro minha atualização pago expirou e eu não sei qual versão usar. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos chegou esse aparelho aqui sem sinal. Tentei passar uma pm, mas no meio do processo deu erro e o atc não ligou mais. Já fiz flash com outras versões e nada. O que posso fazer agora?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
Com o aparelho desligado precione as teclas juntas VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Done HARD RESET feito com sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer????
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG MG220, MG210 ETC..... Abra o software "UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botão "CONNECT" Selecione a guia "TI" Selecione o modelo "g7050" Conecte o cabo "LG 24 PINS" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado com bateria TOTALMENTE CARREGADA ao cabo "LG 24 PINS Clique no botão "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ao efetuar a leitura correta o xxxxxxxx do aparelho será lido na tela. ATENÇÃO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE A BATERIA E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE …
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos estou usando a vessão 02.10.000 tenho o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.004 para atualizar preciso do HWK_Suite_Setup e o HWK_Suport_Suite ou é só desistalar o suite minor 02.10.000e estalar o suite minor v02.10.004.aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan alguem pode postar como aplica a flash no m310L. Alguem tem os arquivos pra aplicar a flash no mesmo e qual o cabo usar é uma nbox com hwk se alguem poder postar o passo a passo eu agradeço não esqueça de postar os arquivos pra aplicar nele .
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não …
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock C500 & C506 Usando o UFS SAM s + Cabo E700 1. Connect 2. Selecione a Aba Trident 3. Selecione o Modelo C506 4. Clic em Info 5. Clic em Unlock 6. Espere o Final do Processo.
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com este aparelho com codigo de teclado (codigo que o cliente criou) e nao estou conseguindo tira-lo com a HWK, alguem poderia me passar o procedimento? Desde Ja Agradeço! PS: o codigo *2767*3855# nao funciona, pois o atc nao aceita o caractere "#" .
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
selecione o modelo e 1085,pois nw existe 1086.nw faça unlock como vc faria em outros. unlock e2p vai ler todo o atc e vai mostra um codigo de 8 digitos coloque em chip de outra operadora e digite o codigo,apos esse procedimento faça a jamp como ja tem aq no forum boa sorte
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal, já baixei até a versão 10 Quando vou atualizar, pelo cliente, ele conectan no server, mas quando vai autenticar, só fica nisso, ae depois da um erro, e não atualiza.. alguém me da um help Please
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
1- Abra o programa DCTxBB5 e clique em CONECT 2- Faça a leitura do aparelho 3- Após a leitura clique em Rd Cert para fazer o backup desta área Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo, clique em SALVAR Aguarde o final do procedimento 4- clique em Rd PM para fazer o backup desta área Vai aparecer duas telas, clique em OK nas duas Aguarde o final do BACKUP Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo de backup do aparelho, selecione a pasta que deseja salvar e em seguida clique em SALVAR 5- Após clique em Bk.308 para realizar o backup desta área 6- Ao final clique em LOCKS, irá aparecer uma tela, clique em SIM (Yes) 7- Aguarde o fim no procedimento No Fina…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
senhores estou fazendo o desbloqueio do samsung e1085 pela hwk, escolho o modelo mando ler ela faz todo processo normalmente dou o comando para desbloqueio ela informa q ta desbloqueado, quando ponho o chip pra testar dar bloqueado. gostaria de saber se tem outro procedimento para desbloqueio deste atc. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Flash para Martech Box. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
-
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.