Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Sensey,

Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Juliano Taveira,

desculpe se estou perguntando no topico errado mas é que passei a tarde toda procurando no forum e não encontrei comprei uma n-box com modulo hwk e não sei utiliza-la preciso de um manual ou tutorial de como utiliza-la no momento estou precisando ler o codigo de segurança de um n73 e estou utilizando o cabo usb ca-53, não sei se pode funcionar tenho uma duvida o celular tem que estar ligado ou desligado tem um video aí que mostra como ler o codigo mas não sei se com esse cabo pode funcionar e se o celular tem que estar ligado ou desligado

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by alessandro george,

equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Utilize a versão 2.1.0.3 da HWK SAMSUNG TOOL Com o cabo USB e o ATC em modo pc suite de um "mobile Info" (no programa), ele vai ler o ATC (versao de flash, etc...) depois tire o atc do cabo, desligue-o e coloque ele no cabo RJ45 da box de um "QCDI Info" e pronto! o programa vai ler os codigos Master e Net, Ligue o ATC com um chip que o ATC não aceita. primeiro vc digita o codigo Master e depois ele vai pedir o bloqueio de rede ai entao vc digita o codigo net. Obs. no caso do Star e Star TV ele vai dar Phone Freeze, nao se assuste... basta digitar o codigo master e apos dois segundos ele pede o codigo net.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by albertojr25,

Alguém sabe como tirar o codigo de segurança pelo hwk versão 2.10.2? Pois fiz o procedimento de desbloqueo e só ler o código de rede.

• 21 respostas
    • 56.7k visualizações
  6. Started by eletromax,

Semprei utilizei a Dream box , mas agora estou trabalhando em outra oficina onde tem a Martech , quando clico na opção unlock aparece a foto indicando dois pontos para fazer test point e o meu cabo só tem agulha pra fazer o test point ,juntamente com um plug conhecido como jacarezinho pra conectar no positivo do aparelho e outra na outra ponta um pino que parace que e para ser conectado na fonte de alimentaçao . Alguem poderia me da uma dica ? A foto do cabo esta abaixo

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Cenio,

Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  8. Started by edgarga12,

senha m2510 alguem sabe como tirar senha

• 15 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by iGor Almeida®,

Atualizações MT Box MotoMagx. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by meus,

alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso.

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by meus,

-- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb erro conectigng ufs hwk login erro; 5

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by josue,

Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:5/5/2010 09:58:47 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection rese…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by alessandro george,

irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by sandrods,

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Diego Silva™,

Bom Dia ! alguém poderia postar para mim um procedimento de efetuar flash nesse atc pois o usuario colocou uma senha e não a lembra mais Desde ja Obrigado !

• 23 respostas
    • 15.4k visualizações
  20. Started by Sensey,

Abencoados boa tarde com toda exp de voces ja presenciaram um defeito na n box +hwk que danificasse a parte fisica do atc? pois to quase chegando a essa comclusao com uma n-box de um colega primeiro foi um 5130 (aqui esta o print http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/6456-5130-ui-factory-defaults-%3Dapagou.html) que so fiz tira o codigo com full factory defaults e outro foi um n95 atualizaçau anbos ficam esquentanto o 5130 morreu ja era nao servi pra nada so o n95 que ta vivo ainda mas esquentanto e agora um 5530 pra complet tb ta esquentand preciso de uma ajudinha amigos?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. intallei o suport suite da hwk 2.0.9.0 mais na hora de atualizar da um erro e n faz

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by alessandro george,

bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by alessandro george,

bom dia amigos do clan alguem pode postar como aplica a flash no m310L. Alguem tem os arquivos pra aplicar a flash no mesmo e qual o cabo usar é uma nbox com hwk se alguem poder postar o passo a passo eu agradeço não esqueça de postar os arquivos pra aplicar nele .

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

como faço para flashear um aparelho c275l pela hwk?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by felipe cesar,

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.