Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
desculpe se estou perguntando no topico errado mas é que passei a tarde toda procurando no forum e não encontrei comprei uma n-box com modulo hwk e não sei utiliza-la preciso de um manual ou tutorial de como utiliza-la no momento estou precisando ler o codigo de segurança de um n73 e estou utilizando o cabo usb ca-53, não sei se pode funcionar tenho uma duvida o celular tem que estar ligado ou desligado tem um video aí que mostra como ler o codigo mas não sei se com esse cabo pode funcionar e se o celular tem que estar ligado ou desligado
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Utilize a versão 2.1.0.3 da HWK SAMSUNG TOOL Com o cabo USB e o ATC em modo pc suite de um "mobile Info" (no programa), ele vai ler o ATC (versao de flash, etc...) depois tire o atc do cabo, desligue-o e coloque ele no cabo RJ45 da box de um "QCDI Info" e pronto! o programa vai ler os codigos Master e Net, Ligue o ATC com um chip que o ATC não aceita. primeiro vc digita o codigo Master e depois ele vai pedir o bloqueio de rede ai entao vc digita o codigo net. Obs. no caso do Star e Star TV ele vai dar Phone Freeze, nao se assuste... basta digitar o codigo master e apos dois segundos ele pede o codigo net.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguém sabe como tirar o codigo de segurança pelo hwk versão 2.10.2? Pois fiz o procedimento de desbloqueo e só ler o código de rede.
-
- 21 respostas
- 56.7k visualizações
-
-
Semprei utilizei a Dream box , mas agora estou trabalhando em outra oficina onde tem a Martech , quando clico na opção unlock aparece a foto indicando dois pontos para fazer test point e o meu cabo só tem agulha pra fazer o test point ,juntamente com um plug conhecido como jacarezinho pra conectar no positivo do aparelho e outra na outra ponta um pino que parace que e para ser conectado na fonte de alimentaçao . Alguem poderia me da uma dica ? A foto do cabo esta abaixo
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
senha m2510 alguem sabe como tirar senha
-
- 15 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Atualizações MT Box MotoMagx. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso.
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
-
-- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb erro conectigng ufs hwk login erro; 5
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:5/5/2010 09:58:47 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection rese…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia ! alguém poderia postar para mim um procedimento de efetuar flash nesse atc pois o usuario colocou uma senha e não a lembra mais Desde ja Obrigado !
-
- 23 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Abencoados boa tarde com toda exp de voces ja presenciaram um defeito na n box +hwk que danificasse a parte fisica do atc? pois to quase chegando a essa comclusao com uma n-box de um colega primeiro foi um 5130 (aqui esta o print http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/6456-5130-ui-factory-defaults-%3Dapagou.html) que so fiz tira o codigo com full factory defaults e outro foi um n95 atualizaçau anbos ficam esquentanto o 5130 morreu ja era nao servi pra nada so o n95 que ta vivo ainda mas esquentanto e agora um 5530 pra complet tb ta esquentand preciso de uma ajudinha amigos?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
intallei o suport suite da hwk 2.0.9.0 mais na hora de atualizar da um erro e n faz
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan alguem pode postar como aplica a flash no m310L. Alguem tem os arquivos pra aplicar a flash no mesmo e qual o cabo usar é uma nbox com hwk se alguem poder postar o passo a passo eu agradeço não esqueça de postar os arquivos pra aplicar nele .
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
como faço para flashear um aparelho c275l pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.