Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by alessandro george,

amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by techcells,

pessoal como faço pra passar uma flash no nokia n70 , tenho nbox hwk tenho até as flashs mas fico com duvida na hora de escolher os arquivos tem alguma ordem ? crescente ou decresente ? desde já agradeço a todos .

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by techcells,

pessoal estou aqui com um e 1080 pedindo insira senha nao conseguir tirar a mesma o que faço ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by tatyedigo2009,

:plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  5. olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by lost,

amigos q tem amicr-box alguem ja viu esse erro?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Bem como poucos conhecem esse metódo, aqui posto o mesmo. Antes de realizar serviço de Atualização de Software é bom fazer o Backup da agenda ! Procedimento Backup Procedimento Escrita

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by LuisinhoCell,

Vamos anexar somente Eeprom para Ferramenta Infinty,não é para postar comentarios apenas Anexar as Eeprom Obrigado Ex: LG mg280

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by mairipa,

Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering

• 17 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Everton Lima®,

Procedimento pra passar aparelhos BB5 triband pra Quadrband a exemplo de aparelhos como 5200 RM-174 ,5310 RM-303 ,5220 RM-410 e outros pois bem 1-Faça a Leitura das informaçoes do aparelho 2-Criaremos um backup dos certificados do aparelho a ser modificado por precauçoes 3-Clica em Rd Cert pra ler todos os certificados , guarde o backup do aparelho a ser modificado 4-Faça o Mesmo do passo 3 com o aparelho que ja e da vivo , nesse caso nao vamos guardar e sim usaremos os arquivos gerados deixaremos apenas esses dois arquivos com os nomes CCCCmt.bin e HWCCmt.bin o resto pode apagar exemplo dos arquivos a ser usado sao eles : Rm-XXX_35XXXXXXXXX553_2492010…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by twistcell,

ola fiz o prosedimento de estalao fui ate o updat cliente normal mais quando vou estalar o setup suite apareçe esse erro

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  13. alguem poderia informar onde compro ou se mesmo existe esse adptador dos cabos de 8 pinos pra funcionarem na mt que é de 10 pinos!!!????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by twistcell,

Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esta co esse erro alquem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Ola Caros Amigoss Estou com Um Grande Problema ....comaMinha Nbox " HWK " Pra vcs ver...consegui Reconfiguar a Minah Nbox .pelo MPRG.......agora isntalo os Drivers dela Tudo Ok! MAs qdo vou por pra atualiza-la da Como "LICENSE 5 NOT ACTIVE" ae ..por final?nao consigo mais ultiliza-la,caros Amigos! No Mprog tem a Opção de por o serial ja tentei todos os serial que tem Aqui na Etiketa da Box..a De fora..a Interna e nada!!! se Alguem Tiver uma EEPROM pra eu usar no Mprg pra configura-la Ficarei Agradecido..agora se alguem ja Poder postar com resolver isso..ou se ja alguem Passo Por ISso Ficarei Mto Agradeçido!!!Mto MEsmo!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí

• 13 respostas
    • 10.8k visualizações
  18. Started by fabianox,

amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by andre25,

boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar? estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by gavi,

tenho um Mg 160 que aparece sim nao registrado, pesquisei o imei dele e nao esta na black list,perguntei um amigo que tambem e tecnico ele disse que eu re-escrevesse o imei mas o problema e que ele sabe fazer so na vygis e eu tenho a N-box+ HWK, alquem sabe como faço?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera fiz uma compra em uma detreminada empresa de cabos para minhas box e nesse pedido queria um cabos do nokia5610 ufs hwk e me mandarm o cabo do nokia6500s e queria confirmar com vc se é esse cabo usado para fz as minhas flexes do 5610?é o mesmo cabo?grato!!!

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  22. Started by brunoro,

Bom dia, gostaria do procedimento do desbloqueio de operadora do aparelho Sansung T919 da Espanha, pela box HWK.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by rfaelcouto,

Gente consegui desbloquear o S3650 pela HWK porem peguei um da vodafone que está com freeze e ele não está mostrando o codigo pra unfreeze ... ele apresenta apenas esse codigo NET : 29391386 [#SIMLOCK*NET*29391386#] Bom a forma de desbloquear é facil... Pegue o Cabo usb e conecte no PC Depois vá em Mobile info com o Atc Ligado Logo apos desligue o aparelho e encaixe no RJ na box e clique em QCDI info se o aparelho ligar ao conectar o cabo tire a bateria e encaixe novamente até o aparelho ligar. Entao voce deve esperar cerca de 3 a 4 min e ira aparecer o codigo ! Mais gente to nesse caso com o freeze se alguem puder me ajudar ! vlw ai ! O codi…

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  24. Started by jorgealcindo,

amigos, mais uma vez preciso de ajuda, hoje consegui instalar a box com a ajuda dos amigos do forum, mas fui utilizar e ela está dando erro, veja a imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  25. amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.