Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
: 177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101050 NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101050 LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101050 HID: B996BE004360000A, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
https://iaasteam.com/hunter-unlocker-unlock-samsung-tracfone/ Hunter Unlocker Unlock SamSung TracFone FREE Fast 1 Click Update 2023 Direct Unlock Model List SM-S215DL, SM-S134DL, SM-S124DL, SM-S115DL, SM-S111DL, SM-M115F, SM-M115M, SM-M025F, SM-M022F, SM-M022M, SM-M022G, SM-M017F, SM-M015F, SM-M015G, SM-M013F, SM-A226B, SM-A226BR, SM-A215U, SM-A215U1, SM-A207F, SM-A207M, SM-A115A, SM-A115AZ, SM-A115F, SM-A115M, SM-A115U, SM-A115U1, SM-A107F, SM-A107M, SM-A047F, SM-A047M, SM-A045F, SM-A045M, SM-A037F, SM-A037M, SM-A037U, SM-A037U1, SM-A035F, SM-A035G, SM-A035M, SM-A032F, SM-A032G, SM-A032M, SM-A025A, SM-A025F, SM-A025G, SM-A025M, SM-A025U, SM-A02…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ferramenta importante para forçar o "testmode" na MTBox: Favor seguir este aviso abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3227 Obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, estou precisando demais de uma ajuda, uso a minha UFSxHWK há tempos, porem ultimamente estou tendo uma dor de cabeça daquelas, ela abre normalmente, faz os trabalhos, mais o que está acontecendo é que ela não desconecta, qdo vc aperta o botão desconectar ela trava todinha, só desplugando ela do computador, e o que mais está me incomodando é que agora não consigo usar nem a minha BB5 King, e nem minha MX-Key que são dongles que precisam da UFSxHWK pra fazer os procedimento, e a gota d'agua, foi esse procedimento pra atualiza´la , ela simplesmente trava o programa e não completa a atualização, já formatei o pc, instalei o Windows XP service pack 2 original, porem o pro…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pra aqueles que não aguentam mais formatar a maquina e ter que ficar fazendo backups desta pasta gigante com as milhares de firmwares aqui vai a solução. É simples MAS preste muita atenção pra não fazer errado! 1º Menu Iniciar > Executar > Digite regedit > de OK 2º Na tela que se abriu navegue por este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SarasSoft\UFS3\DCTxBB5 3º Do lado direito clique duas vezes sobre "Base Path" que de padrão estara com este endereço "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\" 4º Mude este endereço para onde você quer deixar a pasta Products mas atenção não é para incluir a Products no endereço.. Por exemplo se sua pasta Products esta…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
depois deste erro (Localizando servidor de atualização HWK ... Servidor de atualização HWK encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro fase de autenticação: Conexão fechada graciosa .) agora está apresentando estes outros erros, [ATTACH]38090 [ATTACH]se alguem poder mi dar uma dica eu agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Adquiri uma micro tornado com hwk no clanshop a pouco tempo, tentei instalar no windows 7 e apresentou vários problemas, então, resolvi colocar o win xp porém ela apresenta um problema que não estou conseguindo resolver, preciso da ajuda de vcs. Sou técnico e já realizei esse procedimento várias vezes com sucesso. Para facilitar vou postar o passo a passo que estou seguindo. 1 - Baixei a última versão do HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000(1), instalei normalmente, depois conectei a box e coloquei pra instalar os drives que estão na pasta sarasoft criada pelo próprio programa, os drives são instalados normalmente (Obs. já tentei instalar com os drive…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
qual é a que têm mais chance de fazer a leitura e qual é a mais barata no consumo dos créditos , valeu pessoal .
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bem ontem eu consegui atualiza a hwk e vi que esta com todos os modelos atuais.. ficou otima a atualização.. então ficou uma duvida pra quem tem ela ou pretende comprar ela ou a cyclone.. a sara softwere vai continuar dando o seu devido suporte depois desse demostrativo de atualização? em relação a cyclone.. a hwk agora esta páreo para a cyclone ou a cyclone ainda vem sendo superior e melhor em relação a n-box hwk e suas respectivas atualizações. opnem.. irei compras outras box pra atualizar minhas ferramentas...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.