Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com uma box SeTool3 aqui, ela estava fechando sozinha no meio do processo de desbloqueio, ai eu precisei formatar o computador. Agora que eu formatei e ja instalei ela, os seus drivers e seus rest's, estou com 25 w200a para desbloquear e ela não identifica, eu clico em Identify e fica apenas carregando, não sei se fiz algo de errado, ja instalei todos os drivers do w200 no PC, todos os da Setool e tudo mais, porem eles não identificam, preciso de ajuda urgente obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, queria ter informações sobre a UMT Box, diariamente vejo que em alguns casos de motorola e xiaomi somente com ela p resolver, alguém poderia me indicar um modelo especifico, e me dizer quais as principais funções da mesma ? grato desde já!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite Amigos não to conseguindo instalar minha tornado, ela ficou um tempo parada, pedi um amigo para me ajudar online mas ta dando esse erro ai, marquei na imagem quando clico nos comandos, fiz isso com e sem o antivírus bloqueado, mas da no mesmo, queria uma ajuda. Grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Adquiri uma micro tornado com hwk no clanshop a pouco tempo, tentei instalar no windows 7 e apresentou vários problemas, então, resolvi colocar o win xp porém ela apresenta um problema que não estou conseguindo resolver, preciso da ajuda de vcs. Sou técnico e já realizei esse procedimento várias vezes com sucesso. Para facilitar vou postar o passo a passo que estou seguindo. 1 - Baixei a última versão do HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000(1), instalei normalmente, depois conectei a box e coloquei pra instalar os drives que estão na pasta sarasoft criada pelo próprio programa, os drives são instalados normalmente (Obs. já tentei instalar com os drive…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou tendo dificudades ao tentar desbloquear o Samsung E310L. Quando ponho pra ler o aparelho com o Mobile Info, ele dá um erro no final, dizendo: Locks: Error. E quando mando desbloquear diz o mesmo, tb com a mensagem: MSL: Deatcivated. Tentei o reparo da MSL, mas não deu jeito... vcs podem por favor detalhar como dvo fazer? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o programa identificar sempre a mesma porta com a casos que o programa nao reconhece o aparelho acima da porta com 255
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ferramenta importante para forçar o "testmode" na MTBox: Favor seguir este aviso abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3227 Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
não consigo ler informação dos celulares no sarasoft, quando vou aplicar uma flash ele trava e n desbloqueia tbm. o que será que ta acontecendo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Postar somente atualizações da box; Posts fora do padrão serão excluídos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
depois deste erro (Localizando servidor de atualização HWK ... Servidor de atualização HWK encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro fase de autenticação: Conexão fechada graciosa .) agora está apresentando estes outros erros, [ATTACH]38090 [ATTACH]se alguem poder mi dar uma dica eu agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi, estou com um samsung a015m que só reconhece o qloader e vi que no clansoft possui um arquivo para esse caso, mas não soube como usar ele, tenho mais experiência em hardware, gostaria de saber se alguém pode dar uma dica, possuo a umt pro e a octoplus pro, e já sou assinante o clansoft a anos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, ja faz um bom tempo que ando tendo problemas ao tentar baixar as flashs com mais de 200MB ou 300MB pelo suport da setool, ja aumentei a velocidade da internet, ja coloquei em fibra otica, mas quando vou baixar as flashs elam param por volta dos 100MB, o mesmo acontece com o suporte da vygis LG, por favor se alguem tem esse mesmo problema e conseguiu resolver por favor me ajude a resolver ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Released on June 29, 2024, UAT PRO V172.01 provides numerous improvements, including free authorization support via EDL mode for a number of Xiaomi models, including the Poco F3, Redmi Note 11, Blackshark 4, Mi 10 5G, Mi 11X, and Poco F3. Along with the Realme 2 models RMX1805 and RMX1809, support has also been added for Oppo models such as the Oppo A3S, A7, and AX5. UAT PRO V172.01 [29th June 2024] Free Xioami Qualcomm Authorization Update UAT PRO Version: 172.01 Release Notes: XIOAMI Added - Xioami Free Authorization Support by EDL…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.