Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
não consigo ler informação dos celulares no sarasoft, quando vou aplicar uma flash ele trava e n desbloqueia tbm. o que será que ta acontecendo?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
: 177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101050 NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101050 LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101050 HID: B996BE004360000A, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
gostaria de saber o que fazer com essas box descontinuadas como tornado smart clip vygis hyperbox mxkey e outras essas pelo geito nunca mais iram voultar a ter atualizaçoes .
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
desculpe se estiver postando em local errado mais gostaria de saber se as atualizacoes da medusa sao gratuitas para quem compra ela ja ativada para lg sony samsung e htc pois pretendo comprar uma para voltar um p696f e outros tambem teria que comprar algum cabo especifico para lg ? ----------Atualizado--------- gostaria que algum colega me dese uma luz comprei uma medusa pedi que viese ativada para lg,sony,samsung e htc vai chega sabado mesmo asim vou ter que pagar as atualizacoes futuras ou e free como hwk z3x vygis
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Galera eu ja tenho essa box a 2anos ela ta aki na minha gaveta parada tenhos os cabos tudo dela mais nunca pensei em instala ela pra fazer o usso dela vamos ao ponto tem geito de vcs me passarem o link dos arquivos que prescizo pra instala ela por completa Ok aguardo vcs
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
NCK reposição do contador em todos os telefones com um win7 único cabo USB Caros clientes quimera, Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefone,Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefones Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB. On all Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB.
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
HWK faz tempo que não atualiza, agora nem no suporte está entrando mais. Será o fim da HWK? Alguém está por dentro de como está a Saras Box? Alexandre M. Crocci
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
oi galera, nossa famila triste pela morte do nosso amigo pierre,que deu o tenha. ola migos to com um poblema eu atualizei a box do erro 20,ja ta funcionado mas da outro tipo de erro que eu nao sei explicar, espero que os amigos me ajudem:::::: unexpectend exception::box auth erro::;cleanup system, espero a juda dos amigos por nao saber se grave, fico grato
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Vou adquirir minha segunda box, acho que vou pegar a UMT mais antes gostaria de saber qual e a diferença da "umt dongle" para a "Umt Box" , tipo a dongle faz tudo da outra ou e mais limitada ? Deste já agradeço.
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.