Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Felipe Pessoa,

gostaria de saber dos amigos se a Hwk suporta o nokia 3555d para unlock agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Galera eu ja tenho essa box a 2anos ela ta aki na minha gaveta parada tenhos os cabos tudo dela mais nunca pensei em instala ela pra fazer o usso dela vamos ao ponto tem geito de vcs me passarem o link dos arquivos que prescizo pra instala ela por completa Ok aguardo vcs

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  3. comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  4. Started by robsoncell,

Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  5. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  6. Started by GiovaniMartins,

Boa tarde. Gostaria da opiniões de vocês, pois estava pensando em adquirir uma Box, mais para ser usada em desbloqueio FRP. Gostaria de saber se vale a pena adquirir para realizar esse procedimento.Sendo também que como estou iniciando agora nunca fiz o uso da mesma e não sei o grau de dificuldade para realizar o procedimento. Obrigado.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  7. Started by fredok,

Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  8. Started by luka cell,

oi galera, nossa famila triste pela morte do nosso amigo pierre,que deu o tenha. ola migos to com um poblema eu atualizei a box do erro 20,ja ta funcionado mas da outro tipo de erro que eu nao sei explicar, espero que os amigos me ajudem:::::: unexpectend exception::box auth erro::;cleanup system, espero a juda dos amigos por nao saber se grave, fico grato

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  9. Started by Amcrocci,

HWK faz tempo que não atualiza, agora nem no suporte está entrando mais. Será o fim da HWK? Alguém está por dentro de como está a Saras Box? Alexandre M. Crocci

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  10. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  11. Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  12. Started by claudemir,

: 177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101050 NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101050 LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101050 HID: B996BE004360000A, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  13. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  14. Started by wordcell.kazuza,

Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando desbloquear XT875 e da erro.

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  16. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.3 FREE https://iaasteam.com/oppo-qualcomm-tool-v1-3/

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  17. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  18. faz uns 3 anos que uso a hwk no xp, nunca deu dor de kbça, mais agora que estou tentando instala no windonws 7 os drive vai blz mais não hora do update so da esse erro ja faz 24 horas e continua com o mesmo erro alguem pode min da uma dica se tem algum programa que esta impedindo ele de fazer o update.

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  19. Almaradi Soft Tool V1.0 Tool 2024 Download Features OF Almaradi Soft Tool : FRP Samsung Reset FRP Test Mode Reset FRP + Knox Test Mode Verizon FRP Reset ADB Reset FRP Support Android Version Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 11 Arabic Samsung Android 12 Arabic Samsung Android 6 Samsung Android 8 Arabic Language Install Install Android 9, 10, 11, 12, 13 Without Theme Remove Arabic Install Keyboard Arabic ADB Arabic Language Reboot Reboot Recovery Download Reboot Open Network Mode Show data payback icon …

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  20. uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  21. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui com minha hwk dando esse erro da imagem ai ja desitalei tudo instalei de novo, instalei em outro pc e continua dando esse erro!! alguem ai tem uma ideia o que pode ser ela estava perfeita agora ta dando esse erro.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  23. Started by Rege,

Olá amigos ! Será que alguem pode postar como se remove conta google de alguns modelos recente pela NSPRO? EX: G530

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  24. Started by meus,

ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.