Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by werley lira,

Olá, estou precisando demais de uma ajuda, uso a minha UFSxHWK há tempos, porem ultimamente estou tendo uma dor de cabeça daquelas, ela abre normalmente, faz os trabalhos, mais o que está acontecendo é que ela não desconecta, qdo vc aperta o botão desconectar ela trava todinha, só desplugando ela do computador, e o que mais está me incomodando é que agora não consigo usar nem a minha BB5 King, e nem minha MX-Key que são dongles que precisam da UFSxHWK pra fazer os procedimento, e a gota d'agua, foi esse procedimento pra atualiza´la , ela simplesmente trava o programa e não completa a atualização, já formatei o pc, instalei o Windows XP service pack 2 original, porem o pro…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by mazala,

estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente atualizações da box; Posts fora do padrão serão excluídos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by luka cell,

oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. depois deste erro (Localizando servidor de atualização HWK ... Servidor de atualização HWK encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro fase de autenticação: Conexão fechada graciosa .) agora está apresentando estes outros erros, [ATTACH]38090 [ATTACH]se alguem poder mi dar uma dica eu agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem saberia me informar se existem(e quais) adaptadores para Medusa, LG, Sansung, para evitar de ficar soldando pino ou fios nas placa s de telefone, ou seja para facilitar o trabalho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Boa Tarde pessoal, comprei este cabo para Setoolbox3, para reparar um celular (optimus g E977) Alguém já utilizou esse cabo? existe algum procedimento para utilizar este cabo e o lg tool reconhecer meu celular? todos os drivers do Celular já estão instalados. Eu ja pesquisei em todos os lugares possíveis, e não obtive solução, poderiam me ajudar? Obs: a foto do erro, foi só um teste que eu fiz conectando o usb direto no pc, sem a box, pra mostrar que o software reconhece meu aparelho.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by gabrieltexeira,

To tentando trabalhar esse atc,mas seguindo as do prompt de comando nao ta dando resultado,o atc nao conecta,tem algum macete para esse atc na octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Estou com uma dúvida, comprei uma Medusa e estou aguardando a entrega. Preciso saber se é necessário algum tipo de licença ou ativador ou é só chegar e usar? Desde já agradecido!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by rogerio_vrb,

Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by davidsilba,

Bem ontem eu consegui atualiza a hwk e vi que esta com todos os modelos atuais.. ficou otima a atualização.. então ficou uma duvida pra quem tem ela ou pretende comprar ela ou a cyclone.. a sara softwere vai continuar dando o seu devido suporte depois desse demostrativo de atualização? em relação a cyclone.. a hwk agora esta páreo para a cyclone ou a cyclone ainda vem sendo superior e melhor em relação a n-box hwk e suas respectivas atualizações. opnem.. irei compras outras box pra atualizar minhas ferramentas...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ganbis,

desbloqueio samsung gt s5367 octipus box 100%

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm depois que atualizei minha box setool para ultima atualizaçao ela nao e mais a mesma todos aparelhos antigos w200 w380 ela nao desbloqueia da esta mensagem PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED e tou com este k790 para desblquieo cid 49 ela matou aparelho na hora de atualizar mesmo da esta memsagem alguma soluçao gradeso ai clangsm

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos, queria ter informações sobre a UMT Box, diariamente vejo que em alguns casos de motorola e xiaomi somente com ela p resolver, alguém poderia me indicar um modelo especifico, e me dizer quais as principais funções da mesma ? grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Alguém pode me ajudar,??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Pra aqueles que não aguentam mais formatar a maquina e ter que ficar fazendo backups desta pasta gigante com as milhares de firmwares aqui vai a solução. É simples MAS preste muita atenção pra não fazer errado! 1º Menu Iniciar > Executar > Digite regedit > de OK 2º Na tela que se abriu navegue por este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SarasSoft\UFS3\DCTxBB5 3º Do lado direito clique duas vezes sobre "Base Path" que de padrão estara com este endereço "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\" 4º Mude este endereço para onde você quer deixar a pasta Products mas atenção não é para incluir a Products no endereço.. Por exemplo se sua pasta Products esta…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Alô Bahia,

Boa noite moçada. Estou com esse erro quando tento passar uma flash no RM-364. IMAGEM 01 O que deve ser? Grande abraço!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by wordcell.kazuza,

Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by goldwave15,

Bom dia pessoal, estou com uma box SeTool3 aqui, ela estava fechando sozinha no meio do processo de desbloqueio, ai eu precisei formatar o computador. Agora que eu formatei e ja instalei ela, os seus drivers e seus rest's, estou com 25 w200a para desbloquear e ela não identifica, eu clico em Identify e fica apenas carregando, não sei se fiz algo de errado, ja instalei todos os drivers do w200 no PC, todos os da Setool e tudo mais, porem eles não identificam, preciso de ajuda urgente obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Boa noite a todos, Adquiri uma micro tornado com hwk no clanshop a pouco tempo, tentei instalar no windows 7 e apresentou vários problemas, então, resolvi colocar o win xp porém ela apresenta um problema que não estou conseguindo resolver, preciso da ajuda de vcs. Sou técnico e já realizei esse procedimento várias vezes com sucesso. Para facilitar vou postar o passo a passo que estou seguindo. 1 - Baixei a última versão do HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000(1), instalei normalmente, depois conectei a box e coloquei pra instalar os drives que estão na pasta sarasoft criada pelo próprio programa, os drives são instalados normalmente (Obs. já tentei instalar com os drive…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.