Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera clan blz? Um fornecedor meu de peças de celular me deixou uma Ufs Hwk para eu testar, estava parada e ele me trouxe, só que não sei qual a versão e não sei como instalar... alguém pode me ajudar? no minimo para achar a versão, pois acredito que achando a versão consegue achar como se instala! Abraços!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Sejafeliz.tk,

Boas! pergunto se alguem sabe o procedimento (ou se é possivel) para fazer o unlock do lg gs290 com a twister+hwk. Obrigado

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Rafael Augusto,

durante a flash deu um erro e agora o aparelho nao liga mais. qndo vou conecta-lo a box apateve a seguinte mensagem 1ST BOOT : C0,07 [Rm-303] [2.1.0.1] RAPx ID : 000000010000022600010006010C192101013000 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 26600103EA640254C87BF4A5DD1FA9B15B7788D2 RAPx MODE : 00 RAPx HASH : BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch Rebooting Mobile como faça para reviver esse aparelho??

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by claudemir,

nspro minha atualização pago expirou e eu não sei qual versão usar. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou esse aparelho aqui sem sinal. Tentei passar uma pm, mas no meio do processo deu erro e o atc não ligou mais. Já fiz flash com outras versões e nada. O que posso fazer agora?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí

• 13 respostas
    • 10.9k visualizações
  10. Started by Andre Borges,

Vodafone 543 Cabo Alcatel S320

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by rodrigues010,

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by recycle,

boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Barãocel,

Segue abaixo tela do desbloqueio atc M2520 com procedimento igual ao m2510. 1 - Abra o programa Sams da Ufsx 2 - Clique em connect e Selecione a guia Trident 3 - Selecione o modelo M2510 4 - Com as teclas Vol p baixo + tecla 9 ( nove ) pressionadas e conecte o cabo micro usb no aparelho . 5 - Seleciona na guia interface a porta com emulada pelo aparelho 6- Clique em Read codes. Retire a bateria e o cabo 7 - Em seguia Conecte novamente o aparelho em Modo Flash ( PASSO 4 ) 8- Clique em Repair MSL > Clicar em OK > Clicar em não 9 - Desconecte novamente o aparelho 10 - Ligue o aparelho em modo NORMAL , conecte-o no PC…

• 28 respostas
    • 10.5k visualizações
  14. Started by Diego Silva™,

Com o aparelho desligado precione as teclas juntas VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Done HARD RESET feito com sucesso!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by metron,

Aparece essa mensagem quanto vou atualizar o hwk no update clinte, o que pode ser???

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG MG220, MG210 ETC..... Abra o software "UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botão "CONNECT" Selecione a guia "TI" Selecione o modelo "g7050" Conecte o cabo "LG 24 PINS" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado com bateria TOTALMENTE CARREGADA ao cabo "LG 24 PINS Clique no botão "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ao efetuar a leitura correta o xxxxxxxx do aparelho será lido na tela. ATENÇÃO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE A BATERIA E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE …

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by deibim,

amigos estou usando a vessão 02.10.000 tenho o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.004 para atualizar preciso do HWK_Suite_Setup e o HWK_Suport_Suite ou é só desistalar o suite minor 02.10.000e estalar o suite minor v02.10.004.aguardo respostas.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer????

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Ola pessoal, realizei o desbloqueio de um M2520 pelo hwk seguindo procediemnto postado aqui no forum com cabo usb. Ao clicar no Repair MSL o aparelho deu um erro, agora o imei esta 000000000000. Alguem poderia me ajudar voltar o aparelho??? Agrdeço ajudaa....

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Julio_Cesar,

Boa Tarde, estou com este aparelho com codigo de teclado (codigo que o cliente criou) e nao estou conseguindo tira-lo com a HWK, alguem poderia me passar o procedimento? Desde Ja Agradeço! PS: o codigo *2767*3855# nao funciona, pois o atc nao aceita o caractere "#" .

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by aclaudio,

selecione o modelo e 1085,pois nw existe 1086.nw faça unlock como vc faria em outros. unlock e2p vai ler todo o atc e vai mostra um codigo de 8 digitos coloque em chip de outra operadora e digite o codigo,apos esse procedimento faça a jamp como ja tem aq no forum boa sorte

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  24. Started by ogaribalde,

Pessoal, já baixei até a versão 10 Quando vou atualizar, pelo cliente, ele conectan no server, mas quando vai autenticar, só fica nisso, ae depois da um erro, e não atualiza.. alguém me da um help Please

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by o aprendiz,

Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft…

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.