Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
boa tarde senhores alguem pode me explicar como tiro o frp do s7 e s7 edge via cabo uart na umt
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
na twister tb da certo esse arquivo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja consegue fazer flash no programa? o meu so ta fazendo isso, Creating backup in: Backups\GU230_35724503417677600.sbf File: File create error
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aqueles que estão tento esse erro, acredito que todos, essa é a explicação do Laser Team. Original em inglês: SGtool Project Is Closed The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews and the amount of unlocked phones on server. In the case of the re…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Postar aqui somente anexos de Arquivos PKG Para riff Box Qualquer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio OBS:Você deve criar uma pasta "RepairPacks" Dentro da pasta da riff box e extrair os arquivos para dentro dela.Riff JTAG V 1.56 tem que estar instalada
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos comprei uma sigma box estalei ela tudo certo mais ela pede, ( Por favor, conecte a dongle SigmaKey) ela só funciona com dogle é? alguém sabe como eu posso usa ela? desde já obrigado....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Soft para contactar o Suporte a Medusa Medusa Support Client.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Buenas .. Peso desculpas se estou postando no lugar errado .mas preciso de mais informações onde encontro adotadores e conectores jtag para usar na octoplus e tambem aquela placa que facilita a conexão ...nao sei o nome desta placa e tal .agradeço a ajuda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém adquiriu a nova versão da Riff ou créditos para atualizar a mesma. Vejo que ela está muito defasada em relação a aparelhos mais novos. assim como vejo os tópicos na pagina dela, aqui no Fórum com mais de ano. Em fim gostaria da opinião de vcs sobre a aquisição ou não dessa atualização!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Oque vocês acham delas, qual seria a melhor para comprar. Quero a opinião de vocês que tem alguma deles. Seria uma boa aquisição ou com essas que eu já tenho, essas seriam só pra amontoar na bancada? Essa HUA principalmente me chamou atenção para "reparos" em Motorolas, como a Sigma está um pouco longe de mim por enquanto eu andei pesquisando e ela parece que dá conta de alguns. Oque vocês acham?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos minha micro ta dando esse erro... Aguma ideia dsoque seja.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi bom dia amigos estou com poblema bem não sei se o servidor esta com poblema na hora de fazer o update no ressistro da falha seguinte erro < erro estagio servidor fechado > alguém pode refrescar minha memoria ja to com dois dias lutando formatei o meu pc e agora to estalando todo e ela ta dando isso ajuda ou uma palavra amiga ja servi ok ris obrigado des de ja agradeços aos amigo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia!! Amigos minha N-box le as informacoes do aparelho mas nao atualiza, da um erro de boot, nao grava nenhuma parte da flash vejam as imagens em anexos e por favor vejam se tem alguma opcao marcada errada ou nao marcada. Os arquivos estao corretos, nao faz flash nem no modo USB. Se os arquitos estivessem errados ou corrompidos nao flasheava na Universal e nela faz perfeito no modo USB. Isso ja vem acontecendo a um tempinho e eu faço na UB mas a UB nao vou poder usar mais esses dias!! Aguardo respostas, obrigado!! Vejam ai no modo F-Bus e USB!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com uma duvida aki, pesquisei no forum mas nao consegui entender direito. Depois que saiu a nova atualização 2.3.0 da hwk, nao consegui mais entrar no support, Gostaria de saber se posso fazer essa atualização, ou se eu desistalar do meu pc nao vou conseguir mais instalar por nao ter acesso ao support. Ou esse prob de nao entrar no support mais é so comigo.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
no tópico riff box pinout, me tiram uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos ja instalei todos os drivers a setoll abre normal consigo instalar a versão lgtoll 1.99 abre mais qualquer versão superior da que não existe smartcard conetada e manda ir para a paginas de dowloand da lgtoll Obs: os drives estão todos instalados
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.