Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Tópico para postarem somente atualizações. posts fora do padrão serão excluídos.
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 969 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém adquiriu a nova versão da Riff ou créditos para atualizar a mesma. Vejo que ela está muito defasada em relação a aparelhos mais novos. assim como vejo os tópicos na pagina dela, aqui no Fórum com mais de ano. Em fim gostaria da opinião de vcs sobre a aquisição ou não dessa atualização!
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar
-
- 7 respostas
- 967 visualizações
-
-
como eu faço para fazer o desbloqueio desse modelo de HTC magic pelo micro-box ou se estiver outra box ou procedimento postar ai.
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
SW Se W580_R6BA020SW Se W580_R6BA020.rar
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
ola amigo ja faz semanas que estou com esse erro na micro tornado erro not conect ufs erro 5 alguem sabe de alguma solucao para esse problema ja troquei cabo ja fiz atualizacao fiz firwawe ja estou cansado quem podera me ajudar.
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ?
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
Boa tarde . Estou procurando a dias a atualização para a box octopus.. v1.8.9.. Diz estar disponível, mais no suporte dela a unica que tem e a v1.4.8. Aonde posso encontra-la ? Desde de já obrigado
-
- 7 respostas
- 964 visualizações
-
-
pessoal bom dia, meu cabo e210 da hwk arrancou a parte de conecta no celular. por favor, preciso muito de uma ajuda pra montar de voltar no lugar certo esses fios, já vasculhei em todo lugar e parece que ninguém tem um cabo igual ao meu.... no rj45 ele está assim: I I I I I I I I 1 2 3 4 1 - vermelho 2 - azul 3 - verde 4 - branco daí tem 2 resistores na cabeça que é pra soldar os fios só que, os fios estão soldados do outro lado e não tem resistor nenhum desse lado. muito obrigado...
-
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
-
Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.
- 6 respostas
- 962 visualizações
-
duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
alguem sabe como fazer o programa identificar sempre a mesma porta com a casos que o programa nao reconhece o aparelho acima da porta com 255
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
vou compra novos cabos e quero saber se os cabo da USF/hwk.. são todos os msm, para usar da mxbox e nbox
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
Alguem pode me enviar algum contato que venda rpl!estou precisando para concertar um n95..por favor...
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
ola amigos me desculpe se já tem algo sobre o meu problema é que minha box não reconhece nenhum aparelho não tenho pratica com box consegui instalar mas não sei se ficou correto estou postando uma foto pra ver se alguém pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 960 visualizações
-
-
Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?
-
- 5 respostas
- 960 visualizações
-
-
Boa noite Amigos não to conseguindo instalar minha tornado, ela ficou um tempo parada, pedi um amigo para me ajudar online mas ta dando esse erro ai, marquei na imagem quando clico nos comandos, fiz isso com e sem o antivírus bloqueado, mas da no mesmo, queria uma ajuda. Grato
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Leitura de Códigos S5222 pela HWK. 1º) Selecione aba Sky/Inf modelo C3750 2º) Selecione os arquivos de Flash 3º) Clique em ler Info. 4º) Conecte o cabo RJ45 no aparelho com ele ligado. 5º) Aguarde as leituras dos códigos demora uns 8min. 100% feito e testado por mim ( Galera tem muita dificuldade em ler os códigos na Z3x).
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo.
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.