Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by felipeinfocell,

Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erro e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja.

• 19 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by mazala,

estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  4. Started by mastertech,

Bom dia!! Amigos minha N-box le as informacoes do aparelho mas nao atualiza, da um erro de boot, nao grava nenhuma parte da flash vejam as imagens em anexos e por favor vejam se tem alguma opcao marcada errada ou nao marcada. Os arquivos estao corretos, nao faz flash nem no modo USB. Se os arquitos estivessem errados ou corrompidos nao flasheava na Universal e nela faz perfeito no modo USB. Isso ja vem acontecendo a um tempinho e eu faço na UB mas a UB nao vou poder usar mais esses dias!! Aguardo respostas, obrigado!! Vejam ai no modo F-Bus e USB!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Released on June 29, 2024, UAT PRO V172.01 provides numerous improvements, including free authorization support via EDL mode for a number of Xiaomi models, including the Poco F3, Redmi Note 11, Blackshark 4, Mi 10 5G, Mi 11X, and Poco F3. Along with the Realme 2 models RMX1805 and RMX1809, support has also been added for Oppo models such as the Oppo A3S, A7, and AX5. UAT PRO V172.01 [29th June 2024] Free Xioami Qualcomm Authorization Update UAT PRO Version: 172.01 Release Notes: XIOAMI Added - Xioami Free Authorization Support by EDL…

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  6. ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jefffalcao,

Alguém sabe me responder se a licença adquirida só pode ser usada em um único PC ou pode ser usada em mais de um ?

8. Started by TioDom,

olá pessoal quero comprar mais uma box pra minha bancada. A Box UMT faz Frp de Motorola? Qual Box mais indicada para aparelhos Motorola?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,gostaria de saber o que significa essa funçao na octopus read cert.Obrigado

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  11. Started by wil232,

Sera que alguem poderia me dizer por onde anda as atualizações do hwk. ou sera um descaso com os clientes como nós mesmo Pesquise antes de perguntar. Heitor Luís Administrador Master.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by tatyedigo2009,

Bom dia pessoal!! desculpem pelos erros cometidos anteriormente,venho até vcs mais uma vez solicitar uma indicaçao,preciso de um suporte para infinitybox...é totalmente diferente da spiderman...alguem pode me indicar alguem?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450" na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Clicar em Concluído e Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

FOMA GB190 GD990 KE500 KF300

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by wolvie_rs,

Ola amigos! Após pesquisar pelo forum, achei o topico aqui da Martech. O neócio é o seguinte, tenho uma TDM 850 que teve problemas com o painel e consegui um novo painel para a mesma. Gostaria de adicionar/ajustar a km dela, e, para isso, usa-se o software Martech. Minha duvida: alguem aqui do forum que esteja no Rio Grande do Sul que trabalha com isso ou poderia fazer isso? TDM 850 - 93c46 (sinceramente, nao sei o que eh esse numero, mas esta no site do fabricante). Grato!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by fromarioalves,

Instalei o Windows 10 Pro recentemente no meu notebook de trabalho e no processo de instalar as Box que uso o único drive que faltou foi o da Octoplus Box, o MDSj, procurei bastante antes de postar aqui, tentei procurar pelo ID do drive e com programas que faz o escaneamento da maquina em procura do drive só que não encontrei, os programas da Octoplus estão funcionado normalmente só que quando vou abri a ferramente Jtag não abra, segunda li aqui no fórum o drive é relacionado a medusa. Se alguém já tiver passado por esse problema e tiver o drive eu agradeço muito!

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. olá pessoal, passem o procedimento e qual cabo eu devo usar para passar flash no E5-00.2...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by novaes,

ola, tive q formatar meu pc xp e agora ao instalar a hwk da este erro; failed; 102 connection com server failed. socket error# 11001 host not found. este host nao é conhecido. como resolver, obrigado

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  19. Started by artur aguiar,

Boa noite amigos, estou com uma enorme duvida, estou querendo iniciar na area de box, estou tentando comparar qual e a melhor opção para eu começar visando os aparelhos samsung e LG gostaria da ajuda de vocês para eu poder escolher qual a melhor opção, estou em duvida entre a octopus ou z3x. qual e a melhor a que pega os aparelhos mais novos e que oferece mais suporte etc.. ? no caso da z3x tenho outra duvida, tem 2 modelos diferente.( uma e toda preta e a outra caixa azul e branco, tem alguma diferença ou so muda o designer ? ) obrigado galera.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by Andrade684,

Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!

21. Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. boa tarde senhores alguem pode me explicar como tiro o frp do s7 e s7 edge via cabo uart na umt

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Eai gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  24. Started by vankad,

Alguem saberia o jeito certo de usar esse adaptador que força a colocaçao de "test mode" nas box padrao Saras ? Usando porta USB da box ajustei para os diversos valores, mas nao consegui colocar nenhum celular em test mode. Precisei fazer alteraçoes com resistores e diodos em cabos MT/Saras.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. alguem sabe onde consigo comprar creditos para king tools, ja tentei varios sites indicador por eles e não consigo . obrigado

• 0 respostas
    • 442 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.