Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Daniel_Dantas,

olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by wil232,

Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum qual o procedimento pra desbloqueio de lg pela n-box no meu caso estou tentando desbloquear o mg 230 coneto o atc clico em conect ele lê depois dou info e aí da erro

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  6. Pressione vol + connect usb selecione Android Gadget VCOM Driver COM SigmaKey 1.41.00 MTK: Direct unlock Android Gadget VCOM Driver (COM126), Provider: MediaTek, Driver ver.: 1.0.1121.0, Date: 14/05/2011, USB\VID_0BB4&PID_0005&REV_0255&MI_02 Baseband Processor: MT6572, E01 Version: WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW Firmware: MOLY.WR8.W1315.MD.WG.MP.V1.P5 IMEI 1: 86333502271xxxx IMEI 2: 86333502296xxxx Security area saved to "C:\Users\LOJA CELL\Documents\SigmaKey\security backup\863335022710103_MT6572, E01 WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW MOLY_WR8_W1315_MD_WG_MP_V1_P5 (0).skb" Unlocking phone...Done Restarting phone...Done

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , estou precisando passar um flash no xiaomi redmi 7 no site da chimera em suport models fala que tem suport para flash do redmi 7 , porém quando eu coloco em edl e procuro o modelo redmi 7 o mesmo não se encontra nas opções apenas o redmi 7a .

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  8. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by jbcelular,

comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  10. Started by Washington Navega,

Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by João Paulo Francis,

Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  12. Started by netogames,

galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. bom baixei essa versao mas nova, mas nao tou comsegindo atualizar o erro quer dar é esse anexado quem pode me ajuda fico muito agradesido.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by tatyedigo2009,

BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

Tópico para postarem somente atualizações. posts fora do padrão serão excluídos.

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  16. Started by Snookable,

SamFw FRP Tool 4.5.2 2023 https://iaasteam.com/samfw-tool-4-0/ SamFw Tool 4.5 [SAMSUNG] - Add unlock FRP all version, all model (paid service) [MTP] - Fix Read info MTP error after enable adb fail - Fix some bugs SamFw Tool hotfix 4.5.2 Fix the login Api button

17. A UnlockTool tem um Intervalo de 3 Horas para usar em outro Computador, Queria Saber se tem outra Box que posso usar Livremente em outros Computadores ou que tenha intervalos de 3 Horas a 1 Dia etc...

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  19. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by malakay3000,

Galera bom dia eu nunca mas tinha feito um frp por a medusa agora a nova versao nao tem ''ERASE PARTICION'' mudou o procedimento :(

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  21. Started by trigo,

Boa tarde, estou me deparando com este erro ja fas mais de 3 semanas , não to conseguindo atualizar minha hwk .....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by maxsuellbonfim,

Amigos gsm clam preciso do tutorial de instalação da box se tool box . Me ajudem porfavor Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Leidecell,

Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  24. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by juniorpb21,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.