Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Flavio Rufino,

amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by wil232,

Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum qual o procedimento pra desbloqueio de lg pela n-box no meu caso estou tentando desbloquear o mg 230 coneto o atc clico em conect ele lê depois dou info e aí da erro

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  5. Pressione vol + connect usb selecione Android Gadget VCOM Driver COM SigmaKey 1.41.00 MTK: Direct unlock Android Gadget VCOM Driver (COM126), Provider: MediaTek, Driver ver.: 1.0.1121.0, Date: 14/05/2011, USB\VID_0BB4&PID_0005&REV_0255&MI_02 Baseband Processor: MT6572, E01 Version: WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW Firmware: MOLY.WR8.W1315.MD.WG.MP.V1.P5 IMEI 1: 86333502271xxxx IMEI 2: 86333502296xxxx Security area saved to "C:\Users\LOJA CELL\Documents\SigmaKey\security backup\863335022710103_MT6572, E01 WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW MOLY_WR8_W1315_MD_WG_MP_V1_P5 (0).skb" Unlocking phone...Done Restarting phone...Done

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , estou precisando passar um flash no xiaomi redmi 7 no site da chimera em suport models fala que tem suport para flash do redmi 7 , porém quando eu coloco em edl e procuro o modelo redmi 7 o mesmo não se encontra nas opções apenas o redmi 7a .

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  7. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by jbcelular,

comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  9. Started by Washington Navega,

Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by João Paulo Francis,

Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  11. Started by netogames,

galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. bom baixei essa versao mas nova, mas nao tou comsegindo atualizar o erro quer dar é esse anexado quem pode me ajuda fico muito agradesido.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by tatyedigo2009,

BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

Tópico para postarem somente atualizações. posts fora do padrão serão excluídos.

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  15. Started by Snookable,

SamFw FRP Tool 4.5.2 2023 https://iaasteam.com/samfw-tool-4-0/ SamFw Tool 4.5 [SAMSUNG] - Add unlock FRP all version, all model (paid service) [MTP] - Fix Read info MTP error after enable adb fail - Fix some bugs SamFw Tool hotfix 4.5.2 Fix the login Api button

16. A UnlockTool tem um Intervalo de 3 Horas para usar em outro Computador, Queria Saber se tem outra Box que posso usar Livremente em outros Computadores ou que tenha intervalos de 3 Horas a 1 Dia etc...

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  18. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by malakay3000,

Galera bom dia eu nunca mas tinha feito um frp por a medusa agora a nova versao nao tem ''ERASE PARTICION'' mudou o procedimento :(

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  20. Started by trigo,

Boa tarde, estou me deparando com este erro ja fas mais de 3 semanas , não to conseguindo atualizar minha hwk .....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by maxsuellbonfim,

Amigos gsm clam preciso do tutorial de instalação da box se tool box . Me ajudem porfavor Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Leidecell,

Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  23. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by juniorpb21,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by deibim,

pessoal esta verssão setool v 1.106 precisa de ativação ou seja precisa pagar para ativar ? ou só apartir da verssão 2.0 ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.