Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by mastertech,

Amigos bom dia!! Desde ontem o suporte da setool não abre aqui, o programa ta ok, faz todos serviços mas o suporte nada!! Preciso baixar arquivos e to amarrado, alguem teria ideia do que seria, vejam na imagem anexada que tela aparece!! Agurado respostas!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Sensey,

Galera como faço para retira esse codigo com a setool? sera que e possivel retira sem precisar atualizar?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by lost,

amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by ToninhoSantos,

Taí o desbloqueio do nokia 1661 pela nova versão da hwk

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos tenho quase certeza que esse n é o lugar apropriado para fazer esse post, mais eu procurei o lugar mais ideal e n achei, se for o caso mim perdoe a moderação. Mais preciso deste respota, minha Saras sodt na época veio sem op cabo descrito 5130, dai pude observar em alguns sites q diz cabo 51302/2700c, so q dai veio o cabo 2700c mais n ler de jeito nenhum, dai eu queria saber se é o mesmo cabo? ou se n ta lendo pode ser problama no proprio cabo, masi de fdato queria saber se o cabo q marca 2700c é o mesmo do 5130? ______________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

amigos fui baixa flash no suporte da box e baixei o generic, ai depois deu esta mensagem You have exceeded your today's download limit. It will be resetted at 23:59:59 today. ai diz que excedi minha cota. oque e isto ???? agora tem limite???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Murilo Gonçalves,

http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  9. alguem sabe procedimento de tira o codigo de segurança w200, ja joguei flash nada fais sair o codigo marquei opção 1 unlork e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. ao tentar abrir o programa da o seguinte erro "error 80100066" sendo que tentei tirar o chip de dentro dela achando que poderia seria ser algo na box (circuito) coloquei em um leitor de smart card, apresenta o mesmo erro, ai peguei o chip de um amigo coloquei na minha box e no leitor de smart card funciona normal acredito que esse erro eo do chip que talvez tenha ido para o espaço, gostaria de saber se alguns dos amigos ja sofreu desse problema e como solucionou e o pior e que a minha tava tb ativada aguardo ajuda dos amigos abraço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Diego Alan,

estou tentando atualizar minha hwk mais estar dando o erro na hora do uptad. quem puder me ajuda agradeço. esse é o erro

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Emilio Caceres,

Oi galera to com um probleminha, to querendo desbloquear este aparelho Vodafone 541, eu to vendo que ta soportado con a infinitybox, mais nao sei cual cabo debo de usar galera.. To aguardado suas colaboracao.. Muito Obrigado... ate... Descupa a ortografia.. so de outro pais..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by mazala,

estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  15. Started by Doutor do Celular,

amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Alguém já tem ou consegue disponibilizar essa nova versao da ufs-hwk?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Jefferson1,

ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by newlife,

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. ae galera precisando de um [Tutorial] pra da flash pela UFS.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Oficial Clan SOFT,

Descompacte o anexo e copie os dois arquivos para a pasta c:\arquivos de programas\nokia\phoenix\flash OBS.: Façam os backups por segurança. Versões suportadas: SL_PA e SL20 RAP3Gv2: - E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 RAP3Gv3: - 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 - BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPIDOv11: - CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html#post32995 Clique Aqui Unlock_BB5_HWK.rar

• 26 respostas
    • 18.9k visualizações
  22. Started by ToninhoSantos,

Taí pra quem possui a hwk

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Diego Silva™,

1- Conecte sua box UFSX em uma porta traseira de seu PC . 2- Abra o programa SeDBX 3- Clique em conecte . 4- Conecte o cabo K750 na entrada Rj 45 da BOX e no conector de sistema do aparelho 5- Marque as opções GDFS INFO ON BOOT e SKIP INFO CHECKING 6- Com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power . 7- Coloque a bateria no aparelho e clique em READ GDFS vai aparecer uma janela , basta clicar em OK 8- Ao final da copia do GDFS vai abrir uma janela para salvar o BACKUP direcione para : C : arquivos de programas / sarassoft / UFS_DBx 9- Novamente com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power 10- Selecione os arquivos de f…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Boa noite compamheiros, peço orientação pois te3enho pouca pratica de box, qual tipo de cabo usar na UFS3 tornado para samsung gs 107 107 155. Pode ser USB. Como proceder. Mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.