Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Segue o tutorial de Desbloqueio de LG 3g pela SetooBox O cabo a ser usado nesse procedimento Cabo:LG-U8110 1*Execulte seu sw da Setool 2*em interfase use a porta COM 3*Vá na guia (LG 3G) 4*Clik em Unlock 5*Retire o aparelho do cabo 6*Ligue o aparelho com o chip de origem 7*Digite 2945#*88110 8*Vai aparecer no visor (Unlock Sim) 9*Clik em o.k 10*Vai aparecer no visor Network Lock 11*Clik em o.k 12*Vai pedir para inserir uma Senha 13*insira a senha que foi gerado pelo sw da setool 14*Clik em O.K !!!Pronto LG-3g Desbloqueado com Sucesso!!!
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber mais sobre como funciona esta dongle vi varios videos falando sobre ela mas nenhum explica o que realmente ela faz, tenho grande demanda de desbloqueio de FRP e outros problemas de software e queria investir neste equipamento, minhas principais duvidas são: este modelo faz o desbloqueio de todas as marcas (lg, samsung, motorola e xiaomi)? ele faz Miaccount? ele funciona em aparelhos atuais ou tem algum outro equipamento mais atual ou que me proporciona uma maior quantidade de aparelhos possíveis de utiliza-lo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo. agradeço muito quem poder ajudar , valeu .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Segue instalador para box Sarasoft sem hwk [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/Setup_UFSX_HWK.V3.00.rar[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
amigos estou precisando da flha para martch do sl75 se alguem tiver mais de uma versao favor postar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte: Formatei meu pc e depois disso instalei novamente minha mt, porém qdo tento atualiza-la pelo mt tool 3.20 porém não consigo conexão com servidor pois só da erro como segue imagem anexa, e junto ta a pasta com os arquivos da mt pra vcs se possivel dar uma olhada e ver se falta alguma coisa. Vlw
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Taí pra quem possui a hwk
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou precisando do procedimento de retirar senha do atc samsung s3850, pois ja andei pesquisando e, encontrei soluçao somente passando flash pela z3, mas possuo somente a hwk, aguardando soluçao urgente. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 21.4k visualizações
-
-
galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ?
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card. fasso update mas fala q exedi os limites de update. Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar. mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tem Algum outro Programa de "USB Remote" que não faz dá esse erro?.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos ta acontecendo o seguinte erro quando vou aplicar flash em qualquer nokia BB5: (figuras abaixo) To achando que o problema e na box porque ja testei varios cabos e em outras box da certo. Alguém teria alguma solução? Desde já obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ?
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, ja faz um bom tempo que ando tendo problemas ao tentar baixar as flashs com mais de 200MB ou 300MB pelo suport da setool, ja aumentei a velocidade da internet, ja coloquei em fibra otica, mas quando vou baixar as flashs elam param por volta dos 100MB, o mesmo acontece com o suporte da vygis LG, por favor se alguem tem esse mesmo problema e conseguiu resolver por favor me ajude a resolver ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
Assista o Video Aula enssinando como rsetar codigo de Usuario de NK-DCT4+ pela MTBOX Nokia O video é um pouco antingo mas poe ser ultil Resetar Codigo de Seg.NK-2660.rar
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG MG220, MG210 ETC..... Abra o software "UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botão "CONNECT" Selecione a guia "TI" Selecione o modelo "g7050" Conecte o cabo "LG 24 PINS" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado com bateria TOTALMENTE CARREGADA ao cabo "LG 24 PINS Clique no botão "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ao efetuar a leitura correta o xxxxxxxx do aparelho será lido na tela. ATENÇÃO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE A BATERIA E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE …
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Essa série de aparelhos com placas antigas que apresentam problema de travar na tela inicial ou loop de reinício e após uma tentativa de atualização o aparelho morre, ao tentar passar a flash novamente apresenta o seguinte erro na HWK ou Z3X: Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:39 MCU MSL Patched Ok, Time: 00:08 File CRC: 0xCE0EE1B3 Bad Sector Ack: 0xDE Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00100000 A solução encontrada foi fazer um retrabalho em todos os setores da placa, e posteriormente aplicar a flash com baud rate de 115200. Testado em 2 aparelhos 100% fun…
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá, peço orientação pois não sei como e quando usar esta ferramenta. Desde já agradecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meus amigos comprei um not com o seven ultimat e nao consigo instalar a powerflash com hwk to tentando a versao 2.010 os drivers foram intalados pois o not reconhece a box mais da esse erro que vo postar que pra esperar em 48 e 72 hs mais ja esperei e nada de atualizar pesso a ajuda dos senhores e desde ja sou grato tenho o teemwiel caso queiram me ajudar agradeçoa todos que colaborarem
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-Selecione o modelo G7010. -Selecione a opção Unlock method:smart fast. -clic em User/lock code. -Pronto codigo removido.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.