Ir para conteúdo

Lista com todos os Drivers após Formatação - Windowns 10


Posts Recomendados

boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo.

 

agradeço muito quem poder ajudar , valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, betowollacy disse:

vou te passar um macetinho, Primeiro baixa o instalador da chimera, ao fazer a instalação ela ja instala todos os drivers que vc vai precisar, depois só instalar o da motorola 

valeu amigão pela dica vou testa na próxima , porém lembro que uma vez fiz isso e não deu certo , coloquei o samsung para da flash e não reconheceu o driver , tive que baixa e estalar o driver samsung usb . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como fazer uma lista de drivers. Existem muitas marcas e no meio delas vários processadores diferentes.

Pode baixar os drivers motorola, instalar o smartswitch da samsung, o lg bridge, o lenovo smart, eles instalam drivers da maioria dos aparelhos, mas sempre vai ter casos que precisará procurar drivers específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...