Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
ola amigos hj pela manha arrisquei um desbloqueio do lg x335 pela sigma e deu tudo certo so relatando caso algum amigo esteje tentando desbloquear ela faz abraço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
coloque esse aquivos em C:arquivos e programas/nokia/phoenix/liguagem NOK_PT-BR(1).rar SAM_PT.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com problema na minha sigma todo aparelho que coloca esse erro telefone não corresponde lembrando que quando coloco ne outra sigma ne uma loja de um amigo meu passa segue em anexo o print
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera too com uma box tornado Sara soft mais nn sei instalar elaa , como er que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi galera tudo bem to com um pouco de dificuldade em dar flesh com bb5 por que eu nao sei qual tipo de arquivo usar, eu to matando aparelhos, eu comprei uma n-box e nao sei usar direito ok obrigado! ??????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. Qual o procedimento para instalação de: micro tornado hwk usf,no sistema operacional windos 7 ultimate 32 bits. Ñ consigo instalar a minha usando esse sistema,dei uma pesquisada e descobri q tem q ter uns drives específicos para esse sistema operacional,mas ñ consegui ter acesso a esses drives.Se alguem poder me passar o link desses drives e o modo como instala-los fico des de já agradecido. PS:se ajudar aki vão as configurações: windos 7 ultimat. copyraght 2009 microsoft... processador I3 sistema operacional 32 bits.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos do clangsm. Tenho uma Spiderman box, e estou querendo adquirir uma Infinity para celulares chineses. estou em duvida se tem diferenças ( se tem quais, fora o preço) entre esses tres modelos que coloquei abaixo, acho que elas são a mesma coisa, apenas os titulos dos produtos são diferentes, o que mim deixou mais em duvida é sobre a primeira opção, que é uma infinity box plus 2, nao sei se esse 2 pode fazer uma grande diferença, mais ela é a mais cara. Infinity Box Plus 2 em 1 Com Pin Finder R$ 1.499,99 Infinity Plus Combo (2 em 1) + USB Pinfinder (integrado) + 78 pcs de cabos R$ 1.100,00 Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
venho aqui pedido desculpas por que eu nao sei se eu to no topico certo, mas venho pedir vcs que me ajudem n to conseguindo eu sou muito burro eu n sei, mas tento instalar mas da erro fica assim.a minha verção e 2.2 e mais atual , da primeira vez eu conseguir mas agora eu vou instalar o progama da hwk e ai a parece uma mensagem dizendo que eu so posso instalar, o progama ser fazer um up greid autozend na upedete com o vendor, ja olhei no forun mas nao encontrei nehuma soluçao para o meu poblema, no forun tem o assunto mas niguem resolveu nada ainda ou entao ta faltando uma explicaçao mais detalhada do assunto.tem muita gente leiga no assunto eu por exemplo, eu e outros …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Cellebrite UFED V7.60 Free Activated IAASTeam Physical Analyzer 7.60 highlights: » Expanded support for iOS Biome Identify user interaction with the device by reviewing wireless connection and device events and explore new Biome data by using our new Biome (SEGB) file format viewer. » Support for Snapchat Stories Be able to view Snapchat stories that were captured within 24 hours. » Crypto Wallets iOS - Transactions Be able to review cryptocurrency transactions from Coinbase, Trust, Metamask and MEW, and better understand the money trail » Support for Session Private Messenger – Andr…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
cabo e210 selecione a plataforma OM/swit selecione o modelo (J700L) conecte o atc sem bateria clique e mobile info e aperte o pwr feito a leitura so da unlock aquarde o termino e so testa o atc unlock done
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal. Gostaria de saber por que quando faço uma leitura completa da flash de um mobile, o arquivo que me dá na leitura não é reconhecida pela Infinity Box na hora de enviar novamente para dentro do mobile? Alguém já passou por esse problema? Conseguiram resolver? Aguardo um retorno urgente, pois tenho 02 mobiles iguais, onde um esta com problema na flash e gostaria de fazer a leitura e poder enviar a leitura do firmware para o outro mobile. Aguardo ajudas. att hoffmann63
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos do forum hoje formatei minha maquina e logo em seguido fui instalar minha N-box com modulo hwk Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e ta dando erro no update conforme imagem anexa, alguem sabe se o servidor da mesma passa por problemas? minha box é semi nova tem uns 6 meses de uso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com nokia N86 8MP (replica Nokia N85) não consigo achar pinagem pela box nao localiza a pinagem, qual tipo de processador ele usa?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.