Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos fui baixa flash no suporte da box e baixei o generic, ai depois deu esta mensagem You have exceeded your today's download limit. It will be resetted at 23:59:59 today. ai diz que excedi minha cota. oque e isto ???? agora tem limite???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boas a todos. Sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Comprei a SETool 3 Box e estou a tentar iniciar a instalação, mas não encontro nada especifico para fazer isso. É também um pouco pela barreira linguistica, porque sou Português e há algumas expressões vossas que são diferentes. Alguém poderia explicar-me, passo a passo como instalar e que disponibilize também o software necessário para a instalação? Baixei daqui um pack que acho que é o software, mas nas 4 pastas que vem, não encontro nenhum ficheiro executável. Se me pudessem ajudar, agradecia. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo minha setool estar dando esse erro.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
[FREE Activation] TFT Unlocker Digital 2022 V1.1.1.0 MTK Redmi Samsung TFT UNLOCKER Digital 1.1.1.0 Beta Mediatek - Fixing Connecting to device to brom - Add new Model XIAOMI UPDATE Sideload mode with mi assistant, support qualcomm + Mediatek version android 11, 12 - Reset | Disable Mi Cloud No Relock (Qualcomm) - Erase FRP - Format Data - Read Info - Reset Micloud (Mediatek)>>New - Wipe EFS Samsung - Samsung FRP enable adb (*#0*#) new security patch 2022 - [COM] Remove FRP Method : [1] Old Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [2] New Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [3] New Secur…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal, passem o procedimento e qual cabo eu devo usar para passar flash no E5-00.2...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esta co esse erro alquem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.