Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu instalei pela primeira vez aqui na maquina o UFS_Suite_Setup_v03.03.000 e já instalei os drivers também, só que quando executo ele não abre.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos demos o nosso hwk atualização do módulo nostrae muito interessante agora android .. você tem o opsion UFST Box by SarasSoft xxx
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu não consigo desinstalar olha o print dela oq posso tentar fazer ou so formatado o pc ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[FREE Activation] TFT Unlocker Digital 2022 V1.1.1.0 MTK Redmi Samsung TFT UNLOCKER Digital 1.1.1.0 Beta Mediatek - Fixing Connecting to device to brom - Add new Model XIAOMI UPDATE Sideload mode with mi assistant, support qualcomm + Mediatek version android 11, 12 - Reset | Disable Mi Cloud No Relock (Qualcomm) - Erase FRP - Format Data - Read Info - Reset Micloud (Mediatek)>>New - Wipe EFS Samsung - Samsung FRP enable adb (*#0*#) new security patch 2022 - [COM] Remove FRP Method : [1] Old Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [2] New Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [3] New Secur…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esta co esse erro alquem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.