Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com nokia N86 8MP (replica Nokia N85) não consigo achar pinagem pela box nao localiza a pinagem, qual tipo de processador ele usa?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo minha setool estar dando esse erro.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal. Gostaria de saber por que quando faço uma leitura completa da flash de um mobile, o arquivo que me dá na leitura não é reconhecida pela Infinity Box na hora de enviar novamente para dentro do mobile? Alguém já passou por esse problema? Conseguiram resolver? Aguardo um retorno urgente, pois tenho 02 mobiles iguais, onde um esta com problema na flash e gostaria de fazer a leitura e poder enviar a leitura do firmware para o outro mobile. Aguardo ajudas. att hoffmann63
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal comprei um adaptador moorc 5x1 e nao estou sabendo usalo pra reparar um D325 ja que por usb ele ta dando erro soldei os fios tudo mais nao aparece a opcao de conectar da octoplus
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Minha box hoje amanheceu com esse erro... Alguma possivel soluçao... grato pela ajuda des de ja...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
erro ao desbloqueia Samsung i8190l pela octoplus (Windows 7) Alguem poderia me ajuda resolver este problema ...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. Qual o procedimento para instalação de: micro tornado hwk usf,no sistema operacional windos 7 ultimate 32 bits. Ñ consigo instalar a minha usando esse sistema,dei uma pesquisada e descobri q tem q ter uns drives específicos para esse sistema operacional,mas ñ consegui ter acesso a esses drives.Se alguem poder me passar o link desses drives e o modo como instala-los fico des de já agradecido. PS:se ajudar aki vão as configurações: windos 7 ultimat. copyraght 2009 microsoft... processador I3 sistema operacional 32 bits.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
- boa tarde, acabei de comprar essa box de uma amigo e ainda nao sei quase nada dela. to tentando instalar mais na hora que clico sobre o aquivo de instalaçao, aparece o seguinte erro: alguem pode resolver meu problema? :
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos outro dia solicitei drivers para instalação de nbox um amigo me mandou ,mas agora eu tento baixar os drivers no site do clan mas não consigo , alguem sabe como eu faço para liberar estes drivers novamente?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite a todos mais uma vez venho levantar uma boa questao pois estou com um atc n721 precisando desbloquear so q quando eu tento istalar os drivers ele diz que o dispositivo foi iatalado com sussesso mais diz que tenho q ir ao painel de controle para istalar e configurar o dispositivo e dai pra ja nao sei o q fazer.sera que algum amigo ai ja fez esse atc e pode me ajudar.desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pra poder fazer algo no Corby via Saras Soft eu preciso instalar o driver que pede quando conecto o Corby no PC ? ou do Samsung PC Studio ? ou de outro programa ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
venho aqui pedido desculpas por que eu nao sei se eu to no topico certo, mas venho pedir vcs que me ajudem n to conseguindo eu sou muito burro eu n sei, mas tento instalar mas da erro fica assim.a minha verção e 2.2 e mais atual , da primeira vez eu conseguir mas agora eu vou instalar o progama da hwk e ai a parece uma mensagem dizendo que eu so posso instalar, o progama ser fazer um up greid autozend na upedete com o vendor, ja olhei no forun mas nao encontrei nehuma soluçao para o meu poblema, no forun tem o assunto mas niguem resolveu nada ainda ou entao ta faltando uma explicaçao mais detalhada do assunto.tem muita gente leiga no assunto eu por exemplo, eu e outros …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem consegue reparar imei com esta box pois ja tentei de varias formas e n consegui e no indicativo da box fala q ela repara... Agradeço a att.. Thiago vieira
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
se possível me passa desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.