Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Pessoal boa noite. antecipo minhas apologias caso já haja um tópico com a solução pra pra esse problema. me justifico informando que estou on desde às 16hr (agora são 00:01) tentando passar uma flash no aprelho SONY K550i. bom, inicialmente ele nem ligava, daí depois de seguir um procedimento indicado no clan consegui recuperar GDFS do atc. só que agora não estou conseguindo flashear o mesmo sendo que já tentei a flash indicada no botão IDENTIFY. blz, daí o seguinte... mediante as imagens abaixo gostaria de solicitar a imprescindível ajuda do clan... Esses foram os arquivos de flash que tentei usar: CID 51 R1JD001_1250669_GENERIC_LI.ssw R1JD001_FS_AMERICA_2_LI_RED_CID51…
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
caros amigos do forum se auguem puder me ajudar gostaria de saber como retirar codico de segurança do sansung 1085 com tornado+ hwk cosegui faer um mas somente com aflsh
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera alguem ja fez esse aparelho com a hwk? e com que cabo est fazendo ?
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ja tentei varias veses desbloquear o sansung 5230 pelo modulo hwk e tive exito auguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos de uns dias pra cá após formatar meu pc e reestalar a setool, toda vez q desbloqueio qualquer aparelho ex [ w200, w380, w580 ] faz todo procedimento normalmente e no fim quando vou ligar o aparelho ele está morto ai tenho q fleshear. as marcações estão corretas como fazia anteriomente. não sei o q fazer, estou usando a verssão 1.01. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ao reparar a MSL enquanto desbloqueava o Samsung M2510 apareceu essa janela pedindo algo, o que seria esse codigo que pede? http://imageshack.us/photo/my-images/707/imagemhcd.jpg/
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
@ Todos Posta aqui Somente Flash Realizada com Sucesso no "Modulo HWK"
- 28 respostas
- 29.1k visualizações
-
Flash C3 Travando Tela Inicial Flash 100% Rápida e Segura Atc Funcionado!
-
- 20 respostas
- 20.8k visualizações
-
-
so clicar em unlock que faz a leitura dos codigos e desbloqueio!!! versao 2.2.0.0 DCTxBB5 segue a imagem
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
1° faça a leitura do aparelho 2° clique duas vezes em init simLock aguarde o fim do processo e pronto!
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Como NOKIA E-63 UI Settings USB HWK descrição passo a passo NOKIA E-63 USB HWK Configurações da interface do usuário STEP_1 STEP_2 STEP_3 STEP_4 BY GOLDEN A H SHARIF
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ?
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.