Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by T.Lopes,

Alguem poderia postar os links dos drivers?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  3. Unlocktool Crack Edition 2022 Free Activation UnlockTool Crack Free No Activation Auto Loader Added 2022

4. Started by Renato diogo,

Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho precisando de atualizar, so tenho hwk para nokia, da para fazer nela ou tem algum program via usb. to no aguardo amigos, desde ja agradesço.

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

parceiros do clan preciso do tutorial como desbloquear este atc c2-02

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  7. ja passaei varias rom pela umt mais continua mesmo geito

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by mikael,

Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Celular Felix,

ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  10. pretendo compra a sigma pra mexer com modens ZTE e Huawei mas qual e a indicada observei que temas duas opções a sigmakey ou a sigma box

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  11. Started by techcells,

pessoal como faço pra passar uma flash no nokia n70 , tenho nbox hwk tenho até as flashs mas fico com duvida na hora de escolher os arquivos tem alguma ordem ? crescente ou decresente ? desde já agradeço a todos .

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Sensey,

Ola amigos na setool nao a achei esse modelo ele e da operadora vodafone algue ja desbloquen?

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  13. Started by maike2010,

servidor off

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

15. Started by rfaelcouto,

Bom gente vejo varias pessoas desesperadas com processos alternativos pra repararem , desbloquearem , flashearem o e746 mais é muito simples com o cabo C180 voce faz todas as funcoes normais da HWK - 1- conecta cabo C180 no aparelho e na box. 2- Mobile info. 3- Encaixe a bateria assim que clicar. 4- Pronto use e abuse... Postem resultados por favor.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash Samsung da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by mikcell,

algue,m passou porisso desativei p avast reisntalei os drivers com a versao nova nada so unknow kuando check box e como se nao reconhecece

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  19. Started by Miroalmeida,

Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! estou com minha sigma box pedindo este driver e já fiz de tudo mas não estou conseguindo instalar , se alguém tiver um vido ou um tutorial ensinando como instala este abençoado eu agradeço . OBS, A box esta funcionando normalmente , so que ela não acha a porta com ...

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  21. Started by MBSA,

Bom dia, amigos. Eu recentemente adquiri uma Miracle, mas não consigo instalar ela de forma alguma. Eu basicamente faço o Download do setup(v2.45) e quando vou abrir, o programa não abre. e o mesmo acontece com o Shell do site GSMCocktail. Alguém poderia me ajudar, por favor?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  22. Started by M.Soares,

amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Started by joalison,

Gente a minha box ta dando o seguinte erro Box_Auth Error = 20, Alguem poderia me ajudar, Sou Novo Aqui, Desde Ja Agradeço.

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  24. Olá bom dia! Alguns amigos me perguntaram como remover o módulo HWK que mesmo pelo adicionar e remover programas não sai, causando assim erro ao instalar a nova atualização. Segue em anexo um Arquivo .reg que limpa automatico as chaves da HWK, lógico que tem pelo caminho manual, mais com esse é só clicar que limpa. Boa sorte! PASSO 1 - Limpar Registro.rar

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  25. Started by cassio,

Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.