Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia postar os links dos drivers?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Unlocktool Crack Edition 2022 Free Activation UnlockTool Crack Free No Activation Auto Loader Added 2022
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho precisando de atualizar, so tenho hwk para nokia, da para fazer nela ou tem algum program via usb. to no aguardo amigos, desde ja agradesço.
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
parceiros do clan preciso do tutorial como desbloquear este atc c2-02
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
ja passaei varias rom pela umt mais continua mesmo geito
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal ! quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!!
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
pretendo compra a sigma pra mexer com modens ZTE e Huawei mas qual e a indicada observei que temas duas opções a sigmakey ou a sigma box
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
pessoal como faço pra passar uma flash no nokia n70 , tenho nbox hwk tenho até as flashs mas fico com duvida na hora de escolher os arquivos tem alguma ordem ? crescente ou decresente ? desde já agradeço a todos .
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos na setool nao a achei esse modelo ele e da operadora vodafone algue ja desbloquen?
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
-
ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom gente vejo varias pessoas desesperadas com processos alternativos pra repararem , desbloquearem , flashearem o e746 mais é muito simples com o cabo C180 voce faz todas as funcoes normais da HWK - 1- conecta cabo C180 no aparelho e na box. 2- Mobile info. 3- Encaixe a bateria assim que clicar. 4- Pronto use e abuse... Postem resultados por favor.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash Samsung da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
algue,m passou porisso desativei p avast reisntalei os drivers com a versao nova nada so unknow kuando check box e como se nao reconhecece
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! estou com minha sigma box pedindo este driver e já fiz de tudo mas não estou conseguindo instalar , se alguém tiver um vido ou um tutorial ensinando como instala este abençoado eu agradeço . OBS, A box esta funcionando normalmente , so que ela não acha a porta com ...
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Eu recentemente adquiri uma Miracle, mas não consigo instalar ela de forma alguma. Eu basicamente faço o Download do setup(v2.45) e quando vou abrir, o programa não abre. e o mesmo acontece com o Shell do site GSMCocktail. Alguém poderia me ajudar, por favor?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Gente a minha box ta dando o seguinte erro Box_Auth Error = 20, Alguem poderia me ajudar, Sou Novo Aqui, Desde Ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
Olá bom dia! Alguns amigos me perguntaram como remover o módulo HWK que mesmo pelo adicionar e remover programas não sai, causando assim erro ao instalar a nova atualização. Segue em anexo um Arquivo .reg que limpa automatico as chaves da HWK, lógico que tem pelo caminho manual, mais com esse é só clicar que limpa. Boa sorte! PASSO 1 - Limpar Registro.rar
-
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
-
-
Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.