Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by lamarque,

amigos minha infinity tool box v1.24 qual o procedimento de atualizacao e qual seria a ultima atualizacao disponivel para ela alguem poderia me passar o link e o procedimento. obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by markim,

oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by carlos frizi,

alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Kil Connect,

Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by marllon,

alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by iGor Almeida®,

Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Marcelino jr,

se possível me passa desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Júnior Lopes,

eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Jefferson1,

ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by pointtelecom,

Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Johnny Mott,

Bom dia Senhores, estou precisando de ajuda para saber o procedimento de criação do arquivo RPL que pode ser realizado na MT. Estou com varios equipamentos precisando deste arquivo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Se alguem tiver um tutorial mostrando todas as funções da mt box e como utiliza-las corretamente sera de extrema ajuda. Desde ja agradeço, Aguardo retorno,

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by manoel fernando,

bom dia fui atualizar minha hwk novo update deu esse erro depois tentei voltar ah outra versao 2.2.0.0. ta dando esse erro eu apaguei td instalei dinovo quer faço se alquem poder min ajudar obrigado bom dia

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by leandrocampos,

olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]

19. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by hudsoncell,

estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by nepereiralage,

Boas a todos. Sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Comprei a SETool 3 Box e estou a tentar iniciar a instalação, mas não encontro nada especifico para fazer isso. É também um pouco pela barreira linguistica, porque sou Português e há algumas expressões vossas que são diferentes. Alguém poderia explicar-me, passo a passo como instalar e que disponibilize também o software necessário para a instalação? Baixei daqui um pack que acho que é o software, mas nas 4 pastas que vem, não encontro nenhum ficheiro executável. Se me pudessem ajudar, agradecia. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by tecba,

erro ao desbloqueia Samsung i8190l pela octoplus (Windows 7) Alguem poderia me ajuda resolver este problema ...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by wendersonmorais,

comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.