Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Paulo Pessoa,

Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jardcell,

comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by carlos frizi,

alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by marllon,

alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

7. Started by baraocell2011,

estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

- boa tarde, acabei de comprar essa box de uma amigo e ainda nao sei quase nada dela. to tentando instalar mais na hora que clico sobre o aquivo de instalaçao, aparece o seguinte erro: alguem pode resolver meu problema? :

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by pointtelecom,

Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Francihilton,

tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Sensey,

Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by lost,

amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by juniorpb21,

queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by velozwelington,

bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by gavi,

pessoal comprei um adaptador moorc 5x1 e nao estou sabendo usalo pra reparar um D325 ja que por usb ele ta dando erro soldei os fios tudo mais nao aparece a opcao de conectar da octoplus

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by jonhn,

boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.