Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, a todos Estou com um problema com minha hwk versão 2.2.0.2 é o seguinte ele esta com o seguinte defeito, ele renhece o aparelho normal, mas quando peço para ler as informações do aparelho ela não lê as informações sendo assim de alguns aparelhos eu consigo fazer os debloqueios porem qudo peço para restaurar todo padrão de fabrica da como falhou, tipo se esto precisando resetar uma senha de algum aparelho não consigo, agora flasher e desbloqueio consigo normal, se alguem puder me ajudar, lembrando que ja testei em mais de 5 aparelhos como nokia 2760-n95-c3-5200 todos não le informação porem qudo éço pra chevar aparelho via normal mas qudo vai le informção não …
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Muitos não sabem como abaixar a Flash na linguagem em portugues Segue a relação das Linguagem AA: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AB: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AE: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AF: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (FTM Branded) AG: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (BOG Branded) AI: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (TIM Branded) AO: Deutsch, English, Español, Fr…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera, bom tenho uma setool v1.01 quero ativar para nova verção mas não consigo pois o usuario e a senha só está dummy?? alguma alternativa pra mim? pois a maquina foi comprada de terceiros e não temos mais contato com o vendedor do produto. teria como recuperar esse user e password?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenha uma box n-box que nao da boot no aparelhos alguem sabe me dizer como resolver isso ja me disseram que e um defeito na box ...alguem ja viu isto...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.