Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by MauricioBC,

link..: http://www.4shared.com/file/100322343/6ae077f1/infinityPinout_v22.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by gavi,

pessoal comprei um adaptador moorc 5x1 e nao estou sabendo usalo pra reparar um D325 ja que por usb ele ta dando erro soldei os fios tudo mais nao aparece a opcao de conectar da octoplus

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

5. Started by claropjl,

ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by officell,

Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by pointtelecom,

Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by jonhn,

boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by cygnuz,

Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by jardcell,

comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Francihilton,

tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by marllon,

alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by juniorpb21,

queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. olá pessoal, passem o procedimento e qual cabo eu devo usar para passar flash no E5-00.2...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Paulo Pessoa,

Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by lost,

amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.