Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal, aduiri uma box ufs com HWK, ela veio com o cabo do nokia n80 mas eu não encontro o modelo na relação de aparelhos a versão do software instalado é 2.1.0.1 e não encontro softwares para atualizar algé poderia me ajudar eu encontrei vários no fórum mas nenhum dels deu certo.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tor com problema com ativasao da setool to com um erro q nao comsigo entende Checking with server.cmd err: [request denied]SmartCard update started.....CARD SERIAL: *******Checking with server.cmd err: [request denied] ja coloquei senhas tudas sertas como ja pesquisei forum usando as vesoes v.1.1203 v.1.107 se alguei porder me ajuda gradeso
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boas a todos. Sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Comprei a SETool 3 Box e estou a tentar iniciar a instalação, mas não encontro nada especifico para fazer isso. É também um pouco pela barreira linguistica, porque sou Português e há algumas expressões vossas que são diferentes. Alguém poderia explicar-me, passo a passo como instalar e que disponibilize também o software necessário para a instalação? Baixei daqui um pack que acho que é o software, mas nas 4 pastas que vem, não encontro nenhum ficheiro executável. Se me pudessem ajudar, agradecia. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera gostaria de sabe quem vende creditos para este software estou enteresado para fazer um serviso ne um BlackBerry Z10 acho que so este software faz este repair
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
erro ao desbloqueia Samsung i8190l pela octoplus (Windows 7) Alguem poderia me ajuda resolver este problema ...
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Ola pessoal do fórum, alguém ai já fez desbloqueio de operadora dos novos Sony Xperia pela setool ? por exemplo os lt22i,lt26i sabe quantos créditos se gasta para fazer tal procedimento ? e se vale a pena fazer?, estou com dois dos modelos citados acima (lt22i e lt26i e também um Xperia J) preciso de informações se a box faz esses aparelhos por código e quantos logs se gasta pra fazer o procedimento de unlock. grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos minha infinity tool box v1.24 qual o procedimento de atualizacao e qual seria a ultima atualizacao disponivel para ela alguem poderia me passar o link e o procedimento. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.