Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- boa tarde, acabei de comprar essa box de uma amigo e ainda nao sei quase nada dela. to tentando instalar mais na hora que clico sobre o aquivo de instalaçao, aparece o seguinte erro: alguem pode resolver meu problema? :
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal comprei um adaptador moorc 5x1 e nao estou sabendo usalo pra reparar um D325 ja que por usb ele ta dando erro soldei os fios tudo mais nao aparece a opcao de conectar da octoplus
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.