Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Eu tenho uma ufs-3+hwk mais a mesma quando abros os programas ou mesmo a dongle bb5king diz que é uma ufs-2 por que isso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu instalei pela primeira vez aqui na maquina o UFS_Suite_Setup_v03.03.000 e já instalei os drivers também, só que quando executo ele não abre.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu não consigo desinstalar olha o print dela oq posso tentar fazer ou so formatado o pc ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
link..: http://www.4shared.com/file/100322343/6ae077f1/infinityPinout_v22.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem consegue reparar imei com esta box pois ja tentei de varias formas e n consegui e no indicativo da box fala q ela repara... Agradeço a att.. Thiago vieira
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.