Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

2. Boa tarde, a todos Estou com um problema com minha hwk versão 2.2.0.2 é o seguinte ele esta com o seguinte defeito, ele renhece o aparelho normal, mas quando peço para ler as informações do aparelho ela não lê as informações sendo assim de alguns aparelhos eu consigo fazer os debloqueios porem qudo peço para restaurar todo padrão de fabrica da como falhou, tipo se esto precisando resetar uma senha de algum aparelho não consigo, agora flasher e desbloqueio consigo normal, se alguem puder me ajudar, lembrando que ja testei em mais de 5 aparelhos como nokia 2760-n95-c3-5200 todos não le informação porem qudo éço pra chevar aparelho via normal mas qudo vai le informção não …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso.

4. Started by baraocell2011,

estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by lost,

amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jardcell,

comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by compcell,

amigos to com a versao hwk 2.0.09 gostaria de atualizar para a versao 2.10.003 so que nao to conseguindo o update clente alguem teria pra ajudar na atualizaçao eh pra desbloquear osamsung gtb 3410 gratos a todos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by jonhn,

boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)

14. Started by Flavio Rufino,

amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by marllon,

alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

Ufs HWK Repairing toos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Infoseth,

olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by cygnuz,

Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Sensey,

Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by compcell,

amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by klaython1102,

Boa noite pessoal, estou tendo problemas com a minha Box Octoplus, na verdade com o Boot-loader Manager, quando tento entrar no mesmo aparece a mensagem de erro: " DATABASE RETURNED AN ERROR!", ja desinstalei o mesmo varias vezes, mas não deu certo, também exclui o arquivo BLDM.dat mas não deu certo, continua o mesmo erro, utilizo o Windows 8 Pro 64 Bits, gostaria de saber se tem algum tipo de imcompatibilidade com o sistema operacional, desde ja agradeço!!!! Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Adeilton Matias,

Muito Boa noite amigos e colegas de trabalho ! Hoje em minha assistência chegou um Moto G5 Plus com IMEI corrompido/danificado/zerado. joguei ele tranquilo na minha Box Sigma (pack 123 ativados) mas deu "Telefone não suportado" posso afirmar que ela ainda não e capaz de lidar com essa geração ou então ela não faz e nunca vai fazer ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.