Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by João Paulo Francis,

Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  2. Started by netogames,

galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Venner InfoCel,

alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!

4. bom baixei essa versao mas nova, mas nao tou comsegindo atualizar o erro quer dar é esse anexado quem pode me ajuda fico muito agradesido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by tatyedigo2009,

BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Sejafeliz.tk,

tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  7. Started by Aleno,

Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by logam,

Olá amigos, tenho na minha assistencia um atc que nao aceita nenhum chip, depois de uma leitura do atc na twister com hwk vi que aparece a mensagem de provider not found, alguem pode me ajudar?? eu ja tentei flash com a mesma versao do ate mas da erro no final! obrigado!

• 12 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by luiz gimenes,

bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by alltecpoa,

Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Luc@s Silva®,

Tópico para postarem somente atualizações. posts fora do padrão serão excluídos.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by LuisinhoCell,

Vamos anexar somente Eeprom para Ferramenta Infinty,não é para postar comentarios apenas Anexar as Eeprom Obrigado Ex: LG mg280

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by bismarckfc,

agradeço quem poder deixar um findback valeu .

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  14. Started by mouracelulares,

ola pessoal nao to conseguindo instalar a box tornado hwk, ta dando esse erro ai em anexo.. poderiao me ajudar desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Snookable,

SamFw FRP Tool 4.5.2 2023 https://iaasteam.com/samfw-tool-4-0/ SamFw Tool 4.5 [SAMSUNG] - Add unlock FRP all version, all model (paid service) [MTP] - Fix Read info MTP error after enable adb fail - Fix some bugs SamFw Tool hotfix 4.5.2 Fix the login Api button

17. Started by Daniel_Dantas,

estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by lucasgsm,

amigos do fórum, infelizmente estou tendo muito problemas para fleshear este aparelho, e ainda ficou pior, depois da segunda tentativa o telefone parou, nem liga nada.... peço encarecidamente que algum colega possa colaborar com a flesh correta ( rm579 ) e o mais importante seria a ordem em que tenho que colocar os aquivos e quais são exatamente. agradeço desde já a quem puder colaborar...obrigado!

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Wilson Condori,

boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .

• 0 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Started by flavio gomides,

bom dia hj chegou aqui um sony U5i e o sintoma quando aperta a chave power ele vibra apos aparece a tela inicial sony... depois pisca as luzes laterais e desliga voltando o mesmo procedimento vibra.... usei o suporte da setool para baixar o software mas existe muitas opções e resolvi baixar a mais parecida que fiz a leitura rodou o software normal sem erro só que não resolveu a situação e continua piscando... os arquivos que baixei foram, U5i_WESTERN_EUROPE_CDF1235_5844 e o outro foi U5i_CENTRAL_EUROPE_CDF1239_3063.zip ambos rodaram mas nao resolveu vo postar a imagem de informaçao do aparelho pedindo ajuda aos mestres se foi software errado e puderem me auxiliar fico aga…

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  21. Started by edgar3800,

olá amigos, acabei de ganha uma ifinity slim plus “box” baixei a última atualização e deu os seguintes erros alguém pode me ajudar ??? obs: os drivers mostra como se estivesse estalados

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by leandrovivo,

boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim descupe pessoal tentei colocar uma foto do erro mais so esta tando erro au carregar a foto

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Paulo Pessoa,

Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by deibim,

amigos estou usando a vessão 02.10.000 tenho o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.004 para atualizar preciso do HWK_Suite_Setup e o HWK_Suport_Suite ou é só desistalar o suite minor 02.10.000e estalar o suite minor v02.10.004.aguardo respostas.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Olá todos trabalho com notebook a muito tempo aqui no Japão gostaria de saber se alguém já tem conhecimento de como recuperar a bios do dell n5010 que após atualização a tela congela e depois não inicializa simplesmente começa a apitar, agradeço.

• 0 respostas
    • 674 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.