Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Desbloqueio SAMSUNG T419 via HWK 1- Abra o software UFS_SAM 2- Selecione o modelo U108 3- Ligue o aparelho 4- Conecte o cabo (E210) 5- Click em Unlock 6- Aguarde o final do processo e a mensagem Done. Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso via HWK original.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!
- 3 respostas
- 792 visualizações
- 1 seguidor
-
bom baixei essa versao mas nova, mas nao tou comsegindo atualizar o erro quer dar é esse anexado quem pode me ajuda fico muito agradesido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho na minha assistencia um atc que nao aceita nenhum chip, depois de uma leitura do atc na twister com hwk vi que aparece a mensagem de provider not found, alguem pode me ajudar?? eu ja tentei flash com a mesma versao do ate mas da erro no final! obrigado!
-
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
-
bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Tópico para postarem somente atualizações. posts fora do padrão serão excluídos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Vamos anexar somente Eeprom para Ferramenta Infinty,não é para postar comentarios apenas Anexar as Eeprom Obrigado Ex: LG mg280
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
agradeço quem poder deixar um findback valeu .
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
ola pessoal nao to conseguindo instalar a box tornado hwk, ta dando esse erro ai em anexo.. poderiao me ajudar desde ja agradeço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
SamFw FRP Tool 4.5.2 2023 https://iaasteam.com/samfw-tool-4-0/ SamFw Tool 4.5 [SAMSUNG] - Add unlock FRP all version, all model (paid service) [MTP] - Fix Read info MTP error after enable adb fail - Fix some bugs SamFw Tool hotfix 4.5.2 Fix the login Api button
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do fórum, infelizmente estou tendo muito problemas para fleshear este aparelho, e ainda ficou pior, depois da segunda tentativa o telefone parou, nem liga nada.... peço encarecidamente que algum colega possa colaborar com a flesh correta ( rm579 ) e o mais importante seria a ordem em que tenho que colocar os aquivos e quais são exatamente. agradeço desde já a quem puder colaborar...obrigado!
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .
-
- 0 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia hj chegou aqui um sony U5i e o sintoma quando aperta a chave power ele vibra apos aparece a tela inicial sony... depois pisca as luzes laterais e desliga voltando o mesmo procedimento vibra.... usei o suporte da setool para baixar o software mas existe muitas opções e resolvi baixar a mais parecida que fiz a leitura rodou o software normal sem erro só que não resolveu a situação e continua piscando... os arquivos que baixei foram, U5i_WESTERN_EUROPE_CDF1235_5844 e o outro foi U5i_CENTRAL_EUROPE_CDF1239_3063.zip ambos rodaram mas nao resolveu vo postar a imagem de informaçao do aparelho pedindo ajuda aos mestres se foi software errado e puderem me auxiliar fico aga…
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
olá amigos, acabei de ganha uma ifinity slim plus “box” baixei a última atualização e deu os seguintes erros alguém pode me ajudar ??? obs: os drivers mostra como se estivesse estalados
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos a minha hwk estava funcionado blz, ai veio novas atualização e depois disso ela so dar erro 45 ai pesquizei na net e achei um programa que repara esse erro, mspfet fiz o tutorial mais não dar certo da fica asim descupe pessoal tentei colocar uma foto do erro mais so esta tando erro au carregar a foto
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou usando a vessão 02.10.000 tenho o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.004 para atualizar preciso do HWK_Suite_Setup e o HWK_Suport_Suite ou é só desistalar o suite minor 02.10.000e estalar o suite minor v02.10.004.aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá todos trabalho com notebook a muito tempo aqui no Japão gostaria de saber se alguém já tem conhecimento de como recuperar a bios do dell n5010 que após atualização a tela congela e depois não inicializa simplesmente começa a apitar, agradeço.
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.