Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. SamFw FRP Tool 3.31 - Remove Samsung FRP one click SamFw FRP Tool 3.31 – Remove Samsung FRP one click [ADB] – Fix command on Windows 7 [TESTMODE] – Fix change CSC bug on 3.2 [TESTMODE] – Optimize Remove FRP New method [ADB] – Optimize Read list supported CSC [ADB] – Optimize Change CSC [General] Fix some bug Final Update Samfw Will be Renamed on Next Update [More devices and Brands]

• 0 respostas
    • 27.1k visualizações
  2. Started by T.Lopes,

Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by André Andrade,

amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

este video ta ensinado a fazer a instalação da padora mas eo mesmo procedimento para NBOX ,tornado,UFS MICRO exelente post deveria ser fixo IDe8PKR4qLI&feature credito cellmaster

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  6. Started by jbcelular,

comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  7. Started by Andrade684,

Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.

8. Started by Sensey,

Ola bom dia amigos alguém sabe como efetuar o desbloqueio do samsung T819 pela n-box hwk?

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  9. Segue o Procedimento correto de abaixar flash usando o Suporte 1) Abre o Sw da Infinty no meu caso estarei usando um GF-910 2) Clique em Conectar a Box com o Sw 3) Vai na aba Service 4) E clique em Read detailed information http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36345;image 5) Selecione a versão do Sw do aparelho e copie http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36347;image 6) Feche o Sw e vai até o Suporte da Box 7) Coloque a versão do aparelho nesse quadrado em vermelho e clique em Search http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36349;image …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by MaxCell,

Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by dido2,

segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Johnny Mott,

Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Tópico somente para ser postado procedimentos realizados com sucesso Setool/Lgtool/Sgtool. Postem imagens de procedimentos de flash/unlock/reparos (Não inclui IMEI). Posts fora do padrão serão removido sem aviso. Utilizem o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para as imagens. PS: Estarei movendo os tópicos com procedimentos para esse tópico.

• 45 respostas
    • 18.2k visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

estou com um motorola ex440 dando sim bloqueado, recentemente baixei uma firmware aki no forum mais a minha sigmabox nao reconhece o arquivo para passar para o aparelho. alguem tem alguma solução para aplicar essa flash no aparelho via a SigmaBox. ja agradeço a atenção de todos.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by betocelulares,

Olá amigos, qndo vou desbloquear K850, LG KF755, Xperia pela setool, qndo reconhece o drive SEMC USB DEVICE ou GENERIC FLASH DEVICE o PC trava, só desligando a CPU na tomda pra voltar ao normal. Estou usado a versão 1.02 da setool, já atualizada! Já reinstalei a box e baixei todos os driver mas não consigo solução! Me ajudem por favor! obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by nandinhoaz,

pessoal bom dia,,, gostaria que se possível me fosse postado o procedimento de flash para sgh e2210 via hwk. lembrando que eu não tenho cabos rj45 p/ sgh p/ hwk (ao menos não vindos com ela) tenho cabos da ust-pro. se possível esse procedimento via usb... desde já obrigado a todos...

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by Washington Navega,

Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Neste tópico postar apenas atualizações referente a Ultimate Multi Tool - UMT BOX Mensagens com dúvidas ou outros assuntos serão removidos.

21. Started by jardcell,

algum colega poderia me mostrar como baixar flashes lg do suporte setool lgtool

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by edgar3800,

Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  23. Started by jbcelular,

pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by ToninhoSantos,

Por favor postar neste tópico arquivos extraídos ( Full flashes) pela Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.

• 34 respostas
    • 9.8k visualizações
  25. Started by LuisinhoCell,

Vamos postar aqui somente Procedimento de como Desbloquear ou fazer Flash usando a Ferramenta Setool

• 4 respostas
    • 8.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.