Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
SamFw FRP Tool 3.31 - Remove Samsung FRP one click SamFw FRP Tool 3.31 – Remove Samsung FRP one click [ADB] – Fix command on Windows 7 [TESTMODE] – Fix change CSC bug on 3.2 [TESTMODE] – Optimize Remove FRP New method [ADB] – Optimize Read list supported CSC [ADB] – Optimize Change CSC [General] Fix some bug Final Update Samfw Will be Renamed on Next Update [More devices and Brands]
-
- 0 respostas
- 27.1k visualizações
-
-
Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este video ta ensinado a fazer a instalação da padora mas eo mesmo procedimento para NBOX ,tornado,UFS MICRO exelente post deveria ser fixo IDe8PKR4qLI&feature credito cellmaster
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola bom dia amigos alguém sabe como efetuar o desbloqueio do samsung T819 pela n-box hwk?
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Segue o Procedimento correto de abaixar flash usando o Suporte 1) Abre o Sw da Infinty no meu caso estarei usando um GF-910 2) Clique em Conectar a Box com o Sw 3) Vai na aba Service 4) E clique em Read detailed information http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36345;image 5) Selecione a versão do Sw do aparelho e copie http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36347;image 6) Feche o Sw e vai até o Suporte da Box 7) Coloque a versão do aparelho nesse quadrado em vermelho e clique em Search http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36349;image …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tópico somente para ser postado procedimentos realizados com sucesso Setool/Lgtool/Sgtool. Postem imagens de procedimentos de flash/unlock/reparos (Não inclui IMEI). Posts fora do padrão serão removido sem aviso. Utilizem o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para as imagens. PS: Estarei movendo os tópicos com procedimentos para esse tópico.
- 45 respostas
- 18.2k visualizações
-
estou com um motorola ex440 dando sim bloqueado, recentemente baixei uma firmware aki no forum mais a minha sigmabox nao reconhece o arquivo para passar para o aparelho. alguem tem alguma solução para aplicar essa flash no aparelho via a SigmaBox. ja agradeço a atenção de todos.
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos, qndo vou desbloquear K850, LG KF755, Xperia pela setool, qndo reconhece o drive SEMC USB DEVICE ou GENERIC FLASH DEVICE o PC trava, só desligando a CPU na tomda pra voltar ao normal. Estou usado a versão 1.02 da setool, já atualizada! Já reinstalei a box e baixei todos os driver mas não consigo solução! Me ajudem por favor! obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal bom dia,,, gostaria que se possível me fosse postado o procedimento de flash para sgh e2210 via hwk. lembrando que eu não tenho cabos rj45 p/ sgh p/ hwk (ao menos não vindos com ela) tenho cabos da ust-pro. se possível esse procedimento via usb... desde já obrigado a todos...
-
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Neste tópico postar apenas atualizações referente a Ultimate Multi Tool - UMT BOX Mensagens com dúvidas ou outros assuntos serão removidos.
- 54 respostas
- 38.2k visualizações
- 1 seguidor
-
algum colega poderia me mostrar como baixar flashes lg do suporte setool lgtool
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico arquivos extraídos ( Full flashes) pela Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.
- 34 respostas
- 9.8k visualizações
-
Vamos postar aqui somente Procedimento de como Desbloquear ou fazer Flash usando a Ferramenta Setool
-
- 4 respostas
- 8.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.