Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem teria uma flash k550 setool cid52? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
os amigos conhecem algum programa de desbloqueio de bb5 com o modulo hwk eu tinha um mas tive que formata o meu pc e apagou desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal do clangsm comprei uma setool3, só que estou achando muito complexa ela. queria que vocês me ajudasse pelo ao menos, um pouco que vocês sabem para mim dar uns pontapés inicial na setool3. espero que vocês me ajudem !!! obg a todos!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Almaradi Soft Tool V1.0 Tool 2024 Download Features OF Almaradi Soft Tool : FRP Samsung Reset FRP Test Mode Reset FRP + Knox Test Mode Verizon FRP Reset ADB Reset FRP Support Android Version Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 9 Arabic Samsung Android 10 Arabic Samsung Android 11 Arabic Samsung Android 12 Arabic Samsung Android 6 Samsung Android 8 Arabic Language Install Install Android 9, 10, 11, 12, 13 Without Theme Remove Arabic Install Keyboard Arabic ADB Arabic Language Reboot Reboot Recovery Download Reboot Open Network Mode Show data payback icon …
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo...
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Andro GRIFFIN DA EQUIPE NÃO ESTÁ MAIS, morreu apenas 2 horas antes DEVIDO AO CÂNCER Fecho os olhos Vamos rezar para ele 5 minutos Br., Ram
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ultima atualização do ano meus queridos pra esta que sem duvida e a melhor box do mercado! desfrutem v 1.0.5.8 Release --------- More than 5200 Predefined Models of Popular Major Brands is now on [Var] Tab. Before Use of [MTK], [QC], [SPRD] Tabs, Always Check [Var] Tab for predefined Models. In this way will be used Correct Loaders and settings for Secure Boot. Note: Use of wrong Loaders can cause BLINK, BRICK or IMEI loose Issues! Revised [ADB] Operations: More Info, Fixed Minor Bugs. Revised MTK Protocol: Fixed Bugs on some Models Boot, More Secured DA Added. [Preloader Boot] Option to bypass BROM Boot stage (Need for some Secured Models…
-
Tópico exclusivo para anexos de arquivos para reparos via ORT JTAG Box, como: - Arquivos repair RAW - Full repair RAW
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom senhores, como todos podem ver essa é uma nova sala criada em nosso Fórum, sabemos que não é fácil de trabalhar com essa plataforma, ela exige uma atenção redobrada. Por isso que peço a quem tiver o Equipamento ( Medusa Box ) Se empenhe como eu estou empenhado a mostrar todos os segredos, dicas, macetes de uma ferramenta muito boa e útil. O que peço: [*=1]Não postem tutorias de terceiros; [*=1]Sempre postem novidades; [*=1]Ao fazer manutenção em algum aparelho suportada por ela sempre faça os print screen. [*=1]Salvem as FullFlash para futuros colegas precisarem. Bom amigos, espero ser atendo. Bom trabalho a todos.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Depois de instalar aparece Bad environmet: -2 - Library not found Clean system from obsollete USB drivers comprei essa box em fevereiro e até hj nunca consegui instalar. alguém pode me ajudar... agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ajuda ja fiz td mais so fica assim: Aplicacao obsoleta. Por favor, atualize SigmaKey para trabalhar com S-Card :reza:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ajuda - Piscando nosso bootloader Lumia via TestPoint Se você tem um Lumia 510 ou Lumia 610, e você pode piscar bootloader costume nele com o método do ponto de teste, você pode fazer o seu telefone suportados pelas Ferramentas Quimera. Tudo que você tem a fazer é baixar os arquivos abaixo, e flash-lo para o seu telefone para o 155 setor . Arquivo DLOAD para Lumia 505 - RM 923 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 889 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 898 Arquivo DLOAD para Lumia 610 - RM 835 ATENÇÃO! Isso é perigoso e você pode tijolo seu telefone, se você faz algo errado aqui! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. Claro que, se você fizer tudo certo aqui, nada pode a…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola apos eu atualizar sigma pra ultima versao agora os zte naun desbloqueia ... da esse erro aii ..............Firmware: ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VIVO_ISDB_850B_P107A2V1_0_0B19 Hardware IMEI: Nao encontrado Software IMEI: Nao encontrado Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Montando o disco de sistema... Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Erro 00300231 + alguem pode me dizer se esta desbloqueando normal suas dongle pois a minha esta dando erro .. ou sera que dongle deu …
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
nao consigo abrir programa apos isntalaçao aparece frase: you need isntall mtb_nk_setup2_33.exe for this exe. o que significa esse erro? como solucionar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Muitos não sabem como abaixar a Flash na linguagem em portugues Segue a relação das Linguagem AA: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AB: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AE: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AF: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (FTM Branded) AG: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (BOG Branded) AI: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (TIM Branded) AO: Deutsch, English, Español, Fr…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia gostaria de saber se quem e onde posso adquirir o chimera tools , No mais obrigado
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
ola amigos clan queria saber se tem flash i9000b aqui no forum poisnao encontrei aqui e no suport da stpbox quando baixo no final da erro nao consigo baixar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
A migos em qual pasta devo descompactar os arquivos egate da octoplus?
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado....
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.