Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by luka cell,

oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  2. Started by Felipe Pessoa,

Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by NandoOx,

quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Marcio Wolfart,

Abaixo deixo um modo alternativo a soluções de 'Driver USB <-> Dual Serial e similares' relacionado a BOX's: 01º - Vá no ‘Gerenciador de dispositivos’ do seu Windows e localize ‘USB <-> Dual Serial’ ou algo semelhante. 02º - Clique sobre este e busque o MENU e ‘Atualizar Driver...’ 03º - Selecione ‘Não, não agora’ e ‘Avançar’. 04º - Selecione ‘Instalar de uma lista ou local específico (avançado)’ e clique em ‘Avançar’. 05º - Selecione ‘Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado’ e clique em ‘Avançar’. 06º - Se não constar o nome citado acima, procure por algo como ‘Universal Serial Bus controllers’. 06º - Clique em ‘Com disco...’ e pos…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

Fui fazer uma restaurção em meu pc e a box HWK-UFS-3 Tornado dá o seguinte erro NO DEVICE FOUND. Até ai td bem, sei como solucionar o problema, acontece que este erro está ocorrendo pq ela está precisando no seguinte driver USB DUAL SERIAL e já procurei este driver com scanners de drivers e não consigo. Fui no gerenciador de dispositivos do meu XP 32 bits e lá acusa que não tenho o driver. Não tem como usar o Mprog porque o pc não reconhece o dispositivo por falta de drive. Alguem pode me ajudar?

• 23 respostas
    • 6.6k visualizações
  6. Started by diogorb,

Bom dia a todos. Entrou ontem um b3410 com a mensagem BLOQUEAR CHIP no inicio. O atc é TIM e o sim card que estou colocando é TIM tb. Quando coloco para LER INFO, aparece sempre a msg MSL ACTIVE. Após muito custo consegui passar uma flash nele marcando a opção AUTH BOOT e FORCE MSL. Para qualquer procedento de leitura tenho que marcar estas duas opções (não sei se isso é normal do aparelho) Enfim, mesmo após a flash, e a opção destravar E2P o aparelho continua dando a mesma mensagem. Seria uma solução dar um ERASE nele? ou algum outro colega teria alguma solução? Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by smokingweed,

alguem sabe me dizer q arquivo e esse q esta pedindo ja cacei baxei instalei e n consigo abri a infinity pra faze um zte ja tentei faze ele pela mx gpg e n consigo ! ultima tentativa e a infinity vlw ae se alguem souber ou tiver o arquivo !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Isaac Santos,

pc foi formatado, e tentando instalar a hwk, e quando vai atualizar aparece o seguinte erro: O servidor esta on hoje ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by manocellulares,

alguem tem o procedimento de desbloqueio via setool do sony ericson w380 cid 53 versão r11ca002 da vivo? agradeço!

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Started by Felipe Pessoa,

Pessoal to com essa box desde sexta para instala mas não consigo. No primeiro dia instalo pego porem quando fui utilizar novamente so da erro card. Desinstalei tudo e fui instala nova manete, porem não pede mais o drive e-gate, so o (setool usb serial converter e o generic usb hub) só. Ai quando vou abri o aplicativo da esse erro card. Estou fazendo algo errado? Outra pergunta onde se encaixa o cabo usb A/B ao lado tem um led, ao conectar o cabo ele deve esta aceso? Porque na sexta ele dava umas piscadas agora ao conectar o cabo não pisca mais. Aqui vai um print do gerenciador de dispositivo:

• 23 respostas
    • 6.8k visualizações
  13. Started by ednir,

amigos estou tentando istalar minha nbox e ta apresentando o seguinte erro gostaria da ajuda dos amigos

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Breno Rodrigues,

apos muito sofrimento, em fim a flash feita com sucesso!abra o sw LGTOOL v1.26 ou superiorselecione o modelo (P525)cabo usb a ser usadoselecione a flash (LGP525AT-00-V10g-ARE-XXX-JUL-20-2011+0_MAIN.sbf)click em fermware e aguarde pedir para conectar o aparelho (conecte o aparelho sem bateria)aguarde o fim, e pronto so testar100% testado.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by Cabeludo_kta,

APOS ATUALIZAR CARD DA OCTOPUS BOX ELA AGORA DA ERRO DE CARD ATUALIZAÇÃO FOI FEITA PARA RODAR O NOVO PROGRAMA 1.9.1

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by ismael valdir de souza,

opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Breno Rodrigues,

abra o sw lg-tool selecione o modelo (gd900f) selecione usb click em read codes com o aparelho desligado coloque o cabo usb (v8) pronto desbloqueado! muito simples. imagem em anexo.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by J.V.cel,

galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço..

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Sandro Pontes,

qual versao do programa da mt faz w200 instalei uma nova versao mas nao tem mais w200

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Donatosfn,

Ola a todos, sou novo neste mundo dos unlock e tenho uma setool Box 3, fiz a actualizaçao para a v1.1104 tal como dizia no forum da setool, no login e pass coloquei o "updater", mas agora comprei 30 creditos e ja recebi a pass e login, mas nao sei onde colocar, dizem que ´´e no proprio programa, mas onde? na Aba suporte onde diz login e pass ´´e onde esta "updater" e nao consigo alterar, alguem me ajuda? Obrigado

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Etinho,

Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by aclaudio,

esse arquivo nw tem o csc Movido p/ Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Isaac Santos,

Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Isaac Santos,

Olá amigos acabei de formatar o pc, e fui reinstalar a hwk, instalou normal.. ai quando vou abrir o arquivo da box aparece a seguinte mensagem conforme no print: alguem sabe oque fazer?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.