Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Abaixo deixo um modo alternativo a soluções de 'Driver USB <-> Dual Serial e similares' relacionado a BOX's: 01º - Vá no ‘Gerenciador de dispositivos’ do seu Windows e localize ‘USB <-> Dual Serial’ ou algo semelhante. 02º - Clique sobre este e busque o MENU e ‘Atualizar Driver...’ 03º - Selecione ‘Não, não agora’ e ‘Avançar’. 04º - Selecione ‘Instalar de uma lista ou local específico (avançado)’ e clique em ‘Avançar’. 05º - Selecione ‘Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado’ e clique em ‘Avançar’. 06º - Se não constar o nome citado acima, procure por algo como ‘Universal Serial Bus controllers’. 06º - Clique em ‘Com disco...’ e pos…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fui fazer uma restaurção em meu pc e a box HWK-UFS-3 Tornado dá o seguinte erro NO DEVICE FOUND. Até ai td bem, sei como solucionar o problema, acontece que este erro está ocorrendo pq ela está precisando no seguinte driver USB DUAL SERIAL e já procurei este driver com scanners de drivers e não consigo. Fui no gerenciador de dispositivos do meu XP 32 bits e lá acusa que não tenho o driver. Não tem como usar o Mprog porque o pc não reconhece o dispositivo por falta de drive. Alguem pode me ajudar?
-
- 23 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Entrou ontem um b3410 com a mensagem BLOQUEAR CHIP no inicio. O atc é TIM e o sim card que estou colocando é TIM tb. Quando coloco para LER INFO, aparece sempre a msg MSL ACTIVE. Após muito custo consegui passar uma flash nele marcando a opção AUTH BOOT e FORCE MSL. Para qualquer procedento de leitura tenho que marcar estas duas opções (não sei se isso é normal do aparelho) Enfim, mesmo após a flash, e a opção destravar E2P o aparelho continua dando a mesma mensagem. Seria uma solução dar um ERASE nele? ou algum outro colega teria alguma solução? Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe me dizer q arquivo e esse q esta pedindo ja cacei baxei instalei e n consigo abri a infinity pra faze um zte ja tentei faze ele pela mx gpg e n consigo ! ultima tentativa e a infinity vlw ae se alguem souber ou tiver o arquivo !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pc foi formatado, e tentando instalar a hwk, e quando vai atualizar aparece o seguinte erro: O servidor esta on hoje ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de desbloqueio via setool do sony ericson w380 cid 53 versão r11ca002 da vivo? agradeço!
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Pessoal to com essa box desde sexta para instala mas não consigo. No primeiro dia instalo pego porem quando fui utilizar novamente so da erro card. Desinstalei tudo e fui instala nova manete, porem não pede mais o drive e-gate, so o (setool usb serial converter e o generic usb hub) só. Ai quando vou abri o aplicativo da esse erro card. Estou fazendo algo errado? Outra pergunta onde se encaixa o cabo usb A/B ao lado tem um led, ao conectar o cabo ele deve esta aceso? Porque na sexta ele dava umas piscadas agora ao conectar o cabo não pisca mais. Aqui vai um print do gerenciador de dispositivo:
-
- 23 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
amigos estou tentando istalar minha nbox e ta apresentando o seguinte erro gostaria da ajuda dos amigos
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos muito sofrimento, em fim a flash feita com sucesso!abra o sw LGTOOL v1.26 ou superiorselecione o modelo (P525)cabo usb a ser usadoselecione a flash (LGP525AT-00-V10g-ARE-XXX-JUL-20-2011+0_MAIN.sbf)click em fermware e aguarde pedir para conectar o aparelho (conecte o aparelho sem bateria)aguarde o fim, e pronto so testar100% testado.
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
APOS ATUALIZAR CARD DA OCTOPUS BOX ELA AGORA DA ERRO DE CARD ATUALIZAÇÃO FOI FEITA PARA RODAR O NOVO PROGRAMA 1.9.1
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
abra o sw lg-tool selecione o modelo (gd900f) selecione usb click em read codes com o aparelho desligado coloque o cabo usb (v8) pronto desbloqueado! muito simples. imagem em anexo.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço..
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
qual versao do programa da mt faz w200 instalei uma nova versao mas nao tem mais w200
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola a todos, sou novo neste mundo dos unlock e tenho uma setool Box 3, fiz a actualizaçao para a v1.1104 tal como dizia no forum da setool, no login e pass coloquei o "updater", mas agora comprei 30 creditos e ja recebi a pass e login, mas nao sei onde colocar, dizem que ´´e no proprio programa, mas onde? na Aba suporte onde diz login e pass ´´e onde esta "updater" e nao consigo alterar, alguem me ajuda? Obrigado
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
esse arquivo nw tem o csc Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos acabei de formatar o pc, e fui reinstalar a hwk, instalou normal.. ai quando vou abrir o arquivo da box aparece a seguinte mensagem conforme no print: alguem sabe oque fazer?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.