Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Faz mais de um ano que possui a micro HWK. Até hoje, não consegui efetuar leitura de sansumg nem Lg, somente Nokia. Possuo a UST Pro 2 e por isso poucas vezes apelei à HWK. Porém, hoje é um dos casos que não tenho como escapar. Fiz uma leitura no Clan e notei que o Sansumg S3500 não efetua unlock via UST. Faz a leitura mas não vai pra frente no processo.. Então novamente estou tentando ler o aparelho na HWK. Estou utilizando o cabo da UST Pro ( D880 ) na HWK. Conecto a Box, Clico em Unlock e conecto o atc e segura o power pressionado. Da o seguinte erro: Obs dos procedimentos adotados até agora para simples desbloqueio. …

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Copie o SETOOL.ini para a nova pasta. Abra o SETOOL.ini com o Notepad e insira o Nome e Senha como na imagem abaixo. Abra o ativador 1.02. Tendo no mínimo 20 Créditos em uma conta só clique em Ativar. Aguarde a finalização do processo. Agradecimento ao: Shahzaadbutt Activator.zip

• 18 respostas
    • 8.2k visualizações
  3. Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Aqui postaremos Arquivos de Restauração para SE TOOL, Sendo que só são bem vindos os de uso, Rest File Obsoletos não são necessários. Caso alguém tenha necessidade de um em especial pode usar o canal para fazer a solicitação também. Obrigado, Mantenham o fórum 100% Organizado

• 8 respostas
    • 7.4k visualizações
  5. Started by compcell,

meus amigos comprei um not com o seven ultimat e nao consigo instalar a powerflash com hwk to tentando a versao 2.010 os drivers foram intalados pois o not reconhece a box mais da esse erro que vo postar que pra esperar em 48 e 72 hs mais ja esperei e nada de atualizar pesso a ajuda dos senhores e desde ja sou grato tenho o teemwiel caso queiram me ajudar agradeçoa todos que colaborarem

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by soaresf,

qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by luis-bauru,

Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by doctorcelelares,

Ola, qual o procedimento para atualização de soft do ATC -LG-GM205. Dês de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by compcell,

bom dia amigos to tentando instalar a setool3 no sevem mais to com dificuldades nos drivers pode me ajudar vo postar a imagem

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by deibim,

pessoal esta verssão setool v 1.106 precisa de ativação ou seja precisa pagar para ativar ? ou só apartir da verssão 2.0 ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by vinecwbeat,

Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by manoel fernando,

bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. minha n-box s=esta com o led power apagado ja troquei por outro e não acendeu alguem ja resolveu isso

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! peguei ontem essa hwk só q não to achando aqui como istalar, alguem por favor poderia me ajudar??? fico muito agradecido... OBRIGADO:reza: OBS:Poste suas duvida no local certo. Poste movido para o local correto

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  15. Started by maycon odell,

caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Irvyson,

bem,a todos um bom dia e uma ótima semana. Eu sou novo no ramo ainda e quero aprender bastante sobre manutenção técnica de celulares,quero aprender a cada dia uma coisa nova,me encher de sabedoria e a ir me tornando um profissional cada vez mais competente!obrigado.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  17. Started by kyocell,

amigos minha n-box ta com esse defeito que vou mostrar na imagen a seguir. detalhe a abba de samsung funciona normamente. só a abba de nokia que nao funciona de jeito nenhumerror hwk-1.bmp

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  18. Started by Isaac Santos,

Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by marcosramos,

Boa tarde, tentei dar unlock em um w200 cid 51, apos o unlock marcando as opções 1 e 2, dei o stop, liguei o act fiz o "executor" e quando dei o unlock marcando somente a opção 2 apareceu o seguinte erro "PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE" alguma solução? ps. quando tentei rodar a flash denovo deu o erro "HDR block not accepted,error: 02"

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by thiago_digital,

Ola a todos, Antes de tudo avisar ao moderador que eu até achei tópicos com esse anuncio, mas estavam trancados e sem uma resposta, estou tentando fazer o desbloqueio de GT505 e não consegui encontrar esse drive em lugar algum, Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by marcosramos,

Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by SR°LOR®,

Free unlock Xperia X10a Deixo aqui o log para desbloquear Xperia X10A. Agora, por um tempo limitado são gratuitas. os passos são o mesmo que ter créditos. 1) Selecione um Modelo 2) para fazer ajustes assinados modo, permitir ignorar a segurança alternativas e desbloquear completa Perform (1,2 e 5) 3) as prisões desbloquear / reparar 4) conecte o telefone ao flash (Botom para trás e Volume Down) 5) e, finalmente, retirar o cabo, ligar o telefone, vá para as configurações, aplicações, desenvolvimento e habilitar a depuração de usb, em seguida, instalar os drivers ADB estão na mesma pasta setool e esperar para terminar e isso é tudo. o máximo de detalhes deve ter firmwar…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by davidsilba,

qual a verção mais nova afinal support_suite_v02.09.000 a v02.10.000 ou a v2.02.000??? qual eu baixo afinal??? e sobre os minor qual a mais atual?? DCTxBB5 V 2.2.0.1 DCTxBB5 V 2.2.0.2 DCTxBB5 V 2.2.0.3 ???? muita gente ta mandando eu baixar as ultima mas tbm tem gente falando que pela numeração não aprece a mais atual?? afinal?? qual baixar?? abraço!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.