Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
(66666)boas colegas ja dei volta no forum mas nao csg encontrar soluçao para o meu problema... -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: error connecting ufs hwk login error:-5 agradece ja a vossa ajuda por esse problema.... o hwk e original mas nao usado a uns tempos e tou tentando no s.o. vista que neste portatil nao csg instalar o xp por falta de drives(111111) obrigado pela suas resp
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros do fórum gostaria vde saber se alguém poderia me ajudar na instalação da HWK+N-BOX pois baixes os drives mas não consigo instalar nada???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar,??
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
Ao tentar abrir a nova atualização da box, seleciono o atalho na area de trabalho e assim que faz que vai abrir fecha, lembrando que ao tentar fazer uptade do mesmo faz normalmente instala os drivers normal so que na hora de abrir da esse problemam gostaria de saber se algum amigo ja teve esse problema, lembrando que ja formatei o pc e ja fiz em outro pc e da o mesmo erro, agradeço a atenção
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera... to tendo um problema com aparelhos, eu escolho o cabo conecto na InfinityBox PinFinder o celular conecta beleza mais na hora de conectar no programa ChinesseMiracle.exe eu conecto com o mesmo cabo mais ele nao reconhece... E un aparelho CCK M6 TV eu conecto con o cabo L8A , mais no miracle.exe ele nao conecta con o mesmo cabo... Aguardando suas colaboracao... Deixo uma imagen: Obrigado...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com uma duvida aki, pesquisei no forum mas nao consegui entender direito. Depois que saiu a nova atualização 2.3.0 da hwk, nao consegui mais entrar no support, Gostaria de saber se posso fazer essa atualização, ou se eu desistalar do meu pc nao vou conseguir mais instalar por nao ter acesso ao support. Ou esse prob de nao entrar no support mais é so comigo.
-
- 5 respostas
- 965 visualizações
-
-
ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de si…
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/5/2012 11:05:14 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-A09AC6F641xxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. alguem ja …
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, boa tarde. Em primeiro lugar peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Meu problema é o seguinte, tenho a nbox a 2 anos, e sempre fiz os samsungs sem problema algum, ao ponto de nem me preocupar em comprar uma box especifica para essa marca. Porem de um tempo para cá, nao consigo nem fazer leitura nos aparelhos pela nbox mais...aparelhos que antes eu conseguia, hoje nao consigo mais desbloquear, flashar e tal... gostaria da ajuda de vcs para descobrir o que pode estar acontecendo com ela... pois faz muita falta.Uso a versao 2.0.9.0 obrigado pessoalbanir
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
quando vou clicar para escolher um aparelho que faça pelo usb exemplo x2 ou c3 apareçe essa mensagem na tela erro bad vpl file imagem abaixo ja desistalei e instalei 3x e nada e isso e so em alguns aparelhos usb nao e em todos ja os outros aparelhos via cabo da box funcionam normalmente quem poder me dar uma dica agradeço e descupa pelo topico criado!!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos minha box quando vc manda ela procurar nao da nada sempre da isso oq posso tentar fazer ? os driver eu baixei do clan gsm mais nada serto oq pode ser?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
olá amigo do clam comprei huma nbox e na hora de atualiza esta dano este erro obs eu ja formatei op e nada
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Nbox pedindo Driver UFS3 SarasSoft e nao instala de jeito nenhum,ja tentei varios e nada
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
NCK reposição do contador em todos os telefones com um win7 único cabo USB Caros clientes quimera, Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefone,Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefones Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB. On all Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB.
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Download FREE Android Utility V100 2023 - NEW Android Security Key Decoder Function | MTK META UTILITY https://iaasteam.com/android-utility-00/ 1️⃣MTK Read Full extended device INFO in BootROM mode. 2️⃣(Huawei/Honor) [MTK & Hisilicon & Qualcomm] UPDATE.APP flash in fastboot mode (BASE + CUST + PRELOAD) + GPT and region customization update (no need to flash via Dload or SD after) - BL unlock required. 3️⃣MTK eMMC and UFS health check (LIFE CYCLE) in BootROM mode. 4️⃣Option to disable Realme Wireless Test Assistant. 5️⃣MTK Read & Write BOOT section (BOOT1, LU0) in BROM mode. MTK Read & Write USER section (EMMC_USER, LU…
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
-
Olá amigos demos o nosso hwk atualização do módulo nostrae muito interessante agora android .. você tem o opsion UFST Box by SarasSoft xxx
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Faça uma Flash com uma vrs de software + recente Em seguida..Clik 2x na opçao (init SimLocks) O mesmo será desbloqueado e automaticamente reparado com sucesso
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.