Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Atenção nona atualização de arquivos DHLT no final do post,editado em 10/08/2010. Agora são necessários para efetuar bem mais rápido a leitura de códigos de desbloqueio os novos arquivos DHLT. Os códigos de desbloqueio vão ser gerados muito mais rápidos apartir de agora. Afetam diretamente as plataformas : Trident-Vision ,Qualcomm e Broadcom Ao tentar conectar o modulo UFS_SAMS aparece a seguinte imagem,não é um erro esta perguntando se você quer fazer download dos arquivos DHLT : Se vc não pode fazer o download dos arquivos no momento e quer usar o programa apenas clique em " Cancel " e use o programa normalmete : Ou se puder…

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Started by Maurilo Costa,

instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. "E10_x10_mini" "E15_x8_shakira" "E16_w8_shakira" "Is11s_akane" "Lt15_xperia_arc" "Lt18_xperia_arc_s" "Mk16_xperia_pro" "Mt11_xperia_neoV" "Mt15_xperia_neo" "R800_xperia_play" "R800at_xperia_play" "R800x_xperia_play_cdma" "S51SE" "Sk17_xperia_mini_pro" "So-01b" "So-01c" "So-02c" "So-03c" "St15_xperia_mini" "St17_xperia_active" "St18_xperia_ray" "U20_x10_mini_pro" "Wt19_live_with_walkman" "X10_xperia"

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. 1- Abra o o programa SAM da hwk 2- Clique em Conect, vá até a aba Sky/Inf e selecione qualquer modelo( ex: S3350, s3550L) 3-Com o aparelho ligado insira o cabo RJ C3300k e logo após clique em mobile info. 4- Digite o código ULCK no aparelho e pronto.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by recycle,

galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by nerihomar,

bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by Rodrigo Rubens,

ola galera passei uma boa parte do dia tentando resolver este erro ao tentar desbloquiar um nokia 1208 versao 4.00 e nao consegui, como posso resolver isso ?

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. @ Todos Posta aqui Somente Flash Realizada com Sucesso no "Modulo HWK"

• 28 respostas
    • 29.3k visualizações
  9. Started by trigo,

galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by GELEIA CELULARES,

Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Robert-lima,

Oi boa noite galera clan, amigos ja fiz mas eu acho que não o acertei pq eu nunca tinha pegado um desse SAMSUNG 18700 pos o mesmo não esto acertando colocar em boot boot ja baixaei o progama WP7 dowloader e a soft mas não esto colocando em mod boot aguém sabe a maneira e pod me ajudar des de ja agradeço boa noite.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by zerolao,

Olá pessoal! Comprei um chip setool ativado para nova versão 1.02 + ativação LG na ipmart, o chip estava com um bom desconto e bem em conta, meu pensamento era comprar o chip e usar na minha setool box3 substituindo o chip velho 1.01 pelo novo 1.02 + LG, mas não deu certo, ao abrir o programa da ERRO CARD. Entrei em contato com o fornecedor, o mesmo informou que so funciona nas novas caixas setool 3. Fiquei meio desconfiado mas deixei pra la. Ontem vendo videos no Youtube sobre desbloqueios BB5 SL3, achei por acaso um video estranho ao meu ver, o cara do video colocou o novo chip SETOOL no HTI e abriu o programa normal. Hoje eu fiz o teste e realem…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by davidsilba,

Bem ontem eu consegui atualiza a hwk e vi que esta com todos os modelos atuais.. ficou otima a atualização.. então ficou uma duvida pra quem tem ela ou pretende comprar ela ou a cyclone.. a sara softwere vai continuar dando o seu devido suporte depois desse demostrativo de atualização? em relação a cyclone.. a hwk agora esta páreo para a cyclone ou a cyclone ainda vem sendo superior e melhor em relação a n-box hwk e suas respectivas atualizações. opnem.. irei compras outras box pra atualizar minhas ferramentas...

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  14. Started by Samkinski,

gostaria de saber o que fazer com essas box descontinuadas como tornado smart clip vygis hyperbox mxkey e outras essas pelo geito nunca mais iram voultar a ter atualizaçoes .

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  15. Started by Paulo Pessoa,

Desbloqueio do e1085 na HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo E1075 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botão Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um único código de desbloqueio Image File: E1085__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa122 REG.FIRMWARE: E1085 UIIC2…

• 28 respostas
    • 56.9k visualizações
  16. Started by rodrigues010,

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Snookable,

Bmb gsm tool v32 free download https://iaasteam.com/bmb-v32-2022/

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  18. Started by julio csar,

peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Marcio Wolfart,

HTC MicroBOX PRO Cable Bem para melhor compreesão desse Pacote de CABO Micro-BOX, deixo informações abaixo: - Desbloqueio completo de fábrica (CID, SP LOCK, USER LOCK) - Suporta "clean s58" ( direct unlock + SuperCID + SOFF ) - Criação em um clique GOLD CARD - S-OFF Em todos os últimos modelos HTC! HTC Windows Mobile Phone 7: - HTC Schubert - HTC HD7 - HTC Mozart - HTC Spark - HTC TROPHY - HTC Surround - HTC Mondrian HTC ANDROID devices: - HTC Salsa - HTC Mecha - HTC Thunderbolt Verizon - HTC CHACHA - HTC Vivo_W - HTC Verizon Droid2 - HTC Vivo - HTC Incredible S - HTC Marvel - HTC Wildf…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by felipeaarruda,

Support: Bad HID, Cannot Access Support -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS. UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 80922 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007. SERN: 80922 LIC5: False REQ FBI Failed ! nao sai disso! baixei a ultima versao

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]

22. Started by macieira518,

Alguem sabe se a UFS Tornado ainda vai ter novas atualizações? Passamos os 2012 inteiro sem nenhuma novidade.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  24. Started by edgar3800,

ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Segue o Procedimento Unlock C500 & C506 Usando o UFS SAM s + Cabo E700 1. Connect 2. Selecione a Aba Trident 3. Selecione o Modelo C506 4. Clic em Info 5. Clic em Unlock 6. Espere o Final do Processo.

• 3 respostas
    • 8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.