Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
pessoal, comprei minha N-box agora e estou esperando meu HwK xegar, mais minha duvida e se tenho como usar algum programa para fazer algum tipo de aparelho suportado..... e como fasso para baixar os programas da mesma... agradeço aos amigos..
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia!! Amigos minha N-box le as informacoes do aparelho mas nao atualiza, da um erro de boot, nao grava nenhuma parte da flash vejam as imagens em anexos e por favor vejam se tem alguma opcao marcada errada ou nao marcada. Os arquivos estao corretos, nao faz flash nem no modo USB. Se os arquitos estivessem errados ou corrompidos nao flasheava na Universal e nela faz perfeito no modo USB. Isso ja vem acontecendo a um tempinho e eu faço na UB mas a UB nao vou poder usar mais esses dias!! Aguardo respostas, obrigado!! Vejam ai no modo F-Bus e USB!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos comprei essa box, mas nao tenho os cabos, agora pretendo comprar os cabos, mas não sei quais cabos comprar, tenho medo de comprar errado e não servirem, e quais serviços que essa box pode fazer e em quais marcas e modelos de aparelhos celulares ela suporta, grato...
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com essa box nbox +hwk e nao to conseguindo instalar ,sei que ja tem varios topicos falando sobre isso so que nenhum que vi resolveu o meu problema vou postar pra vc a foto do erro que esta dando na box . tai ai se alguem poder me ajudar ja estou ficando loko com essa box.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com minha n-box que entra normal só que quando clico no suporte da erro, estalei o mozilla ela voltou normal mas depois ele voltou a não entra denovo no suporte ñ to podendo baixar nada de rm nem de pm para fazer flash se vcs poderem me ajudar eu agradeço eu estava pensando em formatar o meu pc mas ñ e virus e algo com a n-box ou com a hwk. desculpa se postei no local errado mesmo assim agradeço a atenção um grande abraço a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel, por exemplo, vc terminou o serviço no software dela e vc fecha ou manda desconecta da box o programa trava ai vc tira a box da USB e ai sim o software fecha ou desconecta da maquina, identificar aparelho eh mito ela fica fica fica e nao identifica, software como FBUS direto da erro no 1st boot, alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver? lembrando meus cabos FBUS estão 100% sem chance de ser eles.
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olhas so estou com uma nbox que nao estou conseguindo dessistalar da esso erro. postado na imagem.
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos minha n-box ta com esse defeito que vou mostrar na imagen a seguir. detalhe a abba de samsung funciona normamente. só a abba de nokia que nao funciona de jeito nenhumerror hwk-1.bmp
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores apareceu aki na minha assistência um nokia 7373 a dona esqueceu o codigo do fone mais ela disse que poderia fazer qualquer coisa para estar com o atc normal ate reseta-lo total mais acontece as falhas em anexo, o atc ler normall mais dáfalha dde reset do codigo de atc, falha em flash no atc alguma luz?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Abencoados boa tarde com toda exp de voces ja presenciaram um defeito na n box +hwk que danificasse a parte fisica do atc? pois to quase chegando a essa comclusao com uma n-box de um colega primeiro foi um 5130 (aqui esta o print http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/6456-5130-ui-factory-defaults-%3Dapagou.html) que so fiz tira o codigo com full factory defaults e outro foi um n95 atualizaçau anbos ficam esquentanto o 5130 morreu ja era nao servi pra nada so o n95 que ta vivo ainda mas esquentanto e agora um 5530 pra complet tb ta esquentand preciso de uma ajudinha amigos?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tem uma serie deste modelo ZTE N290 que mesmo aplicando este procedimento abaixo não obtém exito. Ha algum tempo postei um arquivo full flash para que os Amigos que tivesse a oportunidade de testar que postasse resultado,como hoje me apareceu um aqui que mesmo fazendo o procedimento acima não deu resultado e o Cliente autorizou o teste eu o fiz e deu resultado positivo.Apliquei a Full flash com a Infinity demorou cerca de 9 minutos e o resultado foi excelente funcionado Quad band sem necessidade de Jumper.Arquivo Full flash ZTE N290 Operadora Vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/54/264-arquivos-de-flashes-para-infinity-box-3.html
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem ja teve esse tipo de ploblema com n73 ja fiz flash varias e nao resolveu so ficar (phone start-up falied.contact the retailer.)
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor preciso de ajuda, eu tenho um N85, quando coloquei no hwk deu: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE Titulo alterado de "OLA AMIGOS" para "N85 erro boot" Heitor Luis® Adm Master
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos enfim venho por meio deste topico tentar esclareçer algumas duvidas...comprei a box ufs+hwk por que o meu vendedor me garantiu que a box fazia n95... Mais enfim fui fazer desbloqueio pelo jaf no tp 2.0 zuela e o que aconteçeu! MATEI 2 N95 sendo que nao foi feito backup dele... ENTAO mandei o aparelho para telecelula para tentar repará-lo....ai passados alguns dias eu peguei + 2 aparelhos pra tentar fazer de outra forma pois me disseram que eu estava fazendo de forma errada...fiz o backup certinho talz.. pelo jaf no tp 1.0!Então tentei novamente o desbloqueio e PAM + 1 n95 morto! E o melhor fui tentar passar a PM e o Backup e NADAAAAAA! nao quis funcionar..por…
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigos ao fazer uma atualizaçao desse atc com a n box com a versao mas alta ele ficou com essa mensgame na tela ,entre em contato com o varegista,tenho a mx key e a universal box alguem pode me orienta? o rm dele e diferente nunk vi
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom amigos tudo bem, seguinte...preciso muito voces como sempre rs...estava com um n95 desligando então fui tentando passar falshs para parar com certo problema ...foi então que fiz a cagada rs... Passei a flash do n95 320 num 160 PQP ! Foi isso mesmo que eu fiz tal cagada rs....!e agora ele acende tela branca e garra no nokia forever ja passei todas flashs q pensares !
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um grande problema...tenho uma loja de celulares e comprei a box UFS+HWK e tentei fazer o desbloqueio de 2 n95 de clientes pelo jaf 1.3 no tp....ele completou a operação mais no fim o aparelho bloqueou para todas operadoras...a pasta onde fica o backup foi deletada e nao consigo resgatar os arquivos...alguem tem uma ideia!Suplico ajuda de voces...estou desesperado 3 nois sem durmir já... Motivo Edição: Favor não colocar palavras como Socorro, Imploro, etc..... Isso foge às regras, que também deverão ser lidas......
-
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos, to com um problema nesse n95 ele liga normalmente aparece a tela da nokia depois trava ja passei varias flash mas não resolveu so tenho a hwk na leitura do aparelho da esse problema na aba APE CORE não fas a leitura oq posso fazer
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.