Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Andre de Oliveira,

Qual o procedimento e o cabo usado na micro tornado pra tirar o codigo de usuario ao iniciar o aparelho X560L ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores ou tecnico do clangsm acabei de comprar uma micro nbox da sara soft esta box eu istalei o ( hwk) e gostaria que alguem em mandasse para o suport de instalação e os drives de instalaçao obrigado ! atenciosamente : geraldo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by RogerioNunes,

Estou com um Nokia 2220s RM-590 que eu atualizei a versão do flash para 10.25 e gostaria de colocar a versão inferior 09.75, pois não estou achando uma versão em PT ou BR superior, por isso quero colocar uma versão inferior, qual o procedimento? se alguém poder me ajudar.

• 13 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by doctorcelelares,

Boa noite. Qual o procedimento para instalação de: micro tornado hwk usf,no sistema operacional windos 7 ultimate 32 bits. Ñ consigo instalar a minha usando esse sistema,dei uma pesquisada e descobri q tem q ter uns drives específicos para esse sistema operacional,mas ñ consegui ter acesso a esses drives.Se alguem poder me passar o link desses drives e o modo como instala-los fico des de já agradecido. PS:se ajudar aki vão as configurações: windos 7 ultimat. copyraght 2009 microsoft... processador I3 sistema operacional 32 bits.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by bxs.ce,

Olá galera. gostaria de realizar uma flash no lg-gm205 usando n-box(hwk) mas nao estou conseguindo. sera q alguem pode me dar uma dica. grato...

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by viniciusax,

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Luc@s Silva®,

[DOWNLOAD]http://www.getpersonas.com/en-US/persona/158148[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Luc@s Silva®,

FOMA GB190 GD990 KE500 KF300

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Estou com um Xperia X10 na versão do Android 2.3.3 mais esta dando erro ja cosumiu 5 logs e dar esse erro. RUNNING v 1.1202/01.14/UNI CARD SERIAL 00094895 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00B3" LOADER VERSION: "R4A024" PHONE IMEI : 01237900252939 Checking for signature ... signature found, skipping calculation REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEV…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by titomegacell,

Estou com um U20 xperia pra desbloqueio e atualização, alguem poderia postar um tutorial, desde já obrigado?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para assunto relacionado a ativações envolvendo SPT Box ! Fiquem a vontades.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by geraldo amario,

ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by carlos frizi,

o progama v1.9.8 esta dando erro (card not found)ja estalei este progama,Cypress reader drivers installer, mais continua o erro alguem ja teve este poblema

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá amigos fiz flash e ainda continua sem sinal alguem tem uma luz ae?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Marcelino jr,

estou com um erro na hwk precisando de ajuda se possivel alguem me tira de problema, esta dando erro 32 segue a imagem

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do CLAN, postar aqui somente, imagens, procedimentos de desbloqueio na Saras N-box/HWK.

• 23 respostas
    • 18.1k visualizações
  19. Started by malakay3000,

oi galerinha ai um tutorial com o desbloqueio 100 % testado por mim a flash esta nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html e e so seguir a esplicaçao na imagem depois da flash vc escolhe o que quer fazer se desbloquear,reparar xxx, ou outra coisa mais nao tire o celular do cabo depois que acabar a flash pois se nao vai ter que flashar novamen te kkk vlw

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by Aleno,

Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by geraldo amario,

ola amigos técnicos em manutençao e desbroqueio, estou com problemas comprei uma box ( tornado ufs3 hwk ) mas não consigo fazer a instalação desta box , alguem pode me mandar os drivers de instalação por favor?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. estou com problema em aguns modelo que estar chegando para aplicar flash e o boot nao completa modelo é . N8 X3 e5 C5 x2 N95 8GB o que tenho de fazer para poder aplicar flash?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by raio,

Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novam…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by jardsonware,

oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.