Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar informando como usar a função REset FRP no novo software da UFS Turbo?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber qual a sequencia correta para usar os arquivos para flash deste referido modelo, desde já aguardo respostas !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, eu tentei atulizar o z530 no updater service mas ele diz que não tem versão disponivel, mas observei que a hwk tem um programinha para flashear os sony, mas nunca fiz e nunca ouvi falar como se faz. gratopela atenção de todos!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
MTK Auth Bypass Tool V50 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com dificuldades para desbloquear este atc pois já instalei o arquivo q a microbox pede pois ainda da um erro 1006 não sei a causa se alguém já fez esse pode manda resultados desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como saber de fato se a hwk estar com defeito pois tento atualizar e senpre a mesma mensage Authentication stage error: Connection Closed Gracefully existe algum teste especifico para ela?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
comprei uma box ufi dongle el nao funciona nao liga os led alguen tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
minha n-box s=esta com o led power apagado ja troquei por outro e não acendeu alguem ja resolveu isso
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pc foi formatado, e tentando instalar a hwk, e quando vai atualizar aparece o seguinte erro: O servidor esta on hoje ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, vim aki pedir para vcs o Linck do Download (sem virus) dos programas de Instalação da HWK, o HWK_Support_Suite_Setup_vxx.xx.xxx, HWK_Suite_Setup_vxx.xx.xxx e o HWK_Suite_Minor_vxx.xx.xxx. Bom esses ''x'' são a verão que suporta a dogle MXkey. Peço desculpa se a o download delas aki na Clan, pos eu não encontrei o topico. Ficarei grato pela a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
★★★Micro-box LG3G, BB, HTC, SAGEM FAQ★★★ Q: How to Enter Unlock Codes on BlackBerry ? A: How to Enter Unlock Codes on BlackBerry 8700/8700c/8700g : Note: SIM is REQUIRED to unlock the phone. SIM card can be inactive, doesn’t need to active. After phone is unlocked, remove the battery, insert SIM as desired and re-insert the battery. Phone MUST be restarted to use the new SIM card. 1. Power on 2. Go to Settings 3. Go to Options 4. Go to Advanced Options 5. Go to Sim Card 6. HOLD ALT and press: M E P E (Please note that you will NOT see what you type on the screen) 7. It will ask you for the unlock code. Enter it and then press j…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully Administ…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo. agradeço muito quem poder ajudar , valeu .
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Apesar de ter tentando por diversas vezes fazer o desbloqueio do LG mg296c da Operadora Claro o mesmo não desbloqueia, também peguei o código via operadora e também não desbloqueou. Alguma Dica Galera, para fazer o unlock?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ja reintalei a box e continua com mesmo defeito. Como resolver ? Segue print.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.