Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como passar flash no redmi note 7 pela Ufi ? me falaram que ela passa direto e não pede auth é verdade ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite! A Minha Box(Octopus) ...Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Ha solução? Devo Mandar Pra Garantia?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom caros amigos eu tenho uma tornado quadanda a muito tempo eu nao tem o hwk nela gostari de saber si eu podia usa ela com algum programa pois eu tenho um 1600 com o codico de segurasa e queria tira com essa box aguem pode me me dar uma ajuda com ela eu nuca usei essa box ates . bsv eu tenhor um smat clip que uso ela ate bem mas sou novo na aria de celular toda ajuda e bem vinda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
tenho as seguintes box (gts box...infinit box...vpower...) qual delas posso desbloquear e atualizar aparelhos nokia ...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando instalar a Infinity Best Dongle,fiz o processo de instalação tudo certo, cadastrei o nome e email, porém quando reinicia aparece a mensagem: Licence file currupted or invalid. Se alguém popder me ajudar agradeço desde já. Obs: Já tentei obter outra licença mas não chega em meu email, e apresenta também a mensagem que já tentei cadastrar 3 vezes, pra tentar novamente amanhã.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A ferramenta que provêm da equipe que faz o seu GRIFFIN caixa • Fastest dispositivo USB no mercado • Simples suficiente para iniciantes, o suficiente para simpled profissionais. • A ferramenta que suporta cerca de 200 modelos diferentes telefone • Incredible serial velocidade apoio: 1.8Mbs, 2 vezes mais rápido do que 921.600, e até 6Mbs síncrona. • A ferramenta com muitas opções de serviços avançados • Utilizando MT BOX você pode resolver problemas relacionados com a maior parte do software em Nokia, SonyEricsson e LG 3G telefones • Facilmente upgradeable (apenas um clique do rato) • User-friendly interface • Tem "e, em seguida, tentar comprar" opç…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal comprei minha primeira box - n-box Gostaria da ajuda de vocês de como utilizar a n-box como desbloquear celular passa uma flash etec ''ja sei como instalar ok''
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera eu comprei essa box Bom o vendedor me disse que iria mandar com 126 cabos mas infelizmente não mandou nenhum cabo nem o de força, ok tudo bem mas ai minha duvida quero saber quais cabos devo comprar para utiliza-la. cabos para lg, samsung, nokia, sony e motorola.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal esta verssão setool v 1.106 precisa de ativação ou seja precisa pagar para ativar ? ou só apartir da verssão 2.0 ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan, eu já trabalho há algum tempo com procedimentos que envolvem a utilização de boxes, possuo alguma, z3x, n-box, smartclip, vygis, setool, gpg dragon e faço diversos procedimentos em todas elas sem problemas, contudo ultimamente estou tendo algumas dúvidas em relação a aparelhos, sobretudo samsung android com boot corrompido. Fiz algumas pesquisas e verifiquei que é possível reparar o boot desses aparelhos onde os mesmo voltam a entrar em modo download e permitem a flash sem problemas, mas também verifiquei em minha pesquisa que a box mais utilizada para esses procedimentos é a Riff box utilizando o meio que chamam de "JTAG". Minha dúvida é justamente essa, …
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Tópico exclusivo para anexos de arquivos para reparos via ORT JTAG Box, como: - Arquivos repair RAW - Full repair RAW
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Apesar de ter tentando por diversas vezes fazer o desbloqueio do LG mg296c da Operadora Claro o mesmo não desbloqueia, também peguei o código via operadora e também não desbloqueou. Alguma Dica Galera, para fazer o unlock?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
:sad:OLÁ PESSOAL!!! SEMPRE TRABALHEI COM A SPIDERMAN E AGORA ADQUIRI UMA INFINITY BOX + PINFINDER (MEU OBJETIVO É CHINA PHONES) PORÉM MINHA INFINITY BOX VEIO SEM O CHIP DENTRO( SMARTCARD) PELO AMOR DE DEUS GALERA ME AJUDEM!!! CONSEGUIREI TRABALHAR COM OS CHINAPHONES SEM O CHIPZINHO? OU ESTOU FERRADO? ME PERDOEM SE CITEI NOME DO COMPONENTE ERRADO GALERA!!! MUITO OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
nspro minha atualização pago expirou e eu não sei qual versão usar. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Faça uma Flash com uma vrs de software + recente Em seguida..Clik 2x na opçao (init SimLocks) O mesmo será desbloqueado e automaticamente reparado com sucesso
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.