Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
bom caros amigos eu tenho uma tornado quadanda a muito tempo eu nao tem o hwk nela gostari de saber si eu podia usa ela com algum programa pois eu tenho um 1600 com o codico de segurasa e queria tira com essa box aguem pode me me dar uma ajuda com ela eu nuca usei essa box ates . bsv eu tenhor um smat clip que uso ela ate bem mas sou novo na aria de celular toda ajuda e bem vinda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Quando Conectado o aparelho no PC, Como saber Qual porta Com esse aparelho está utilizando ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pc foi formatado, e tentando instalar a hwk, e quando vai atualizar aparece o seguinte erro: O servidor esta on hoje ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou tentando istalar minha nbox e ta apresentando o seguinte erro gostaria da ajuda dos amigos
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando instalar a Infinity Best Dongle,fiz o processo de instalação tudo certo, cadastrei o nome e email, porém quando reinicia aparece a mensagem: Licence file currupted or invalid. Se alguém popder me ajudar agradeço desde já. Obs: Já tentei obter outra licença mas não chega em meu email, e apresenta também a mensagem que já tentei cadastrar 3 vezes, pra tentar novamente amanhã.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho as seguintes box (gts box...infinit box...vpower...) qual delas posso desbloquear e atualizar aparelhos nokia ...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como passar flash no redmi note 7 pela Ufi ? me falaram que ela passa direto e não pede auth é verdade ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola a todos, comprei uma dongle UMT Pro2 porem não sei como ativar para começar a usar ela, gostaria de uma orientação
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Faça uma Flash com uma vrs de software + recente Em seguida..Clik 2x na opçao (init SimLocks) O mesmo será desbloqueado e automaticamente reparado com sucesso
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para anexos de arquivos para reparos via ORT JTAG Box, como: - Arquivos repair RAW - Full repair RAW
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, muitos tem reclamado sobre HWK NOT AUTORIZED - USE UPDATE TOOLS Esta mensagem tem aparecido constantemente em vários PCs, quando da utilização do software do HWK, seja Nokia, Samsung, Lg, etc..... Solução: Nada grave, e nada de atualizar o hwk novamente não. Apenas feche o sw, desplugue sua UFS, e replugue ela, e abra o sw novamente, pronto, funciona. Estranho, mas tem acontecido estes erros com esta nova versão complementar..... kgsmbrasil
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan, eu já trabalho há algum tempo com procedimentos que envolvem a utilização de boxes, possuo alguma, z3x, n-box, smartclip, vygis, setool, gpg dragon e faço diversos procedimentos em todas elas sem problemas, contudo ultimamente estou tendo algumas dúvidas em relação a aparelhos, sobretudo samsung android com boot corrompido. Fiz algumas pesquisas e verifiquei que é possível reparar o boot desses aparelhos onde os mesmo voltam a entrar em modo download e permitem a flash sem problemas, mas também verifiquei em minha pesquisa que a box mais utilizada para esses procedimentos é a Riff box utilizando o meio que chamam de "JTAG". Minha dúvida é justamente essa, …
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
oi pessoal, eu tenho uma hwk q funcionava normal e um dia precisei formatar o computador pq tava muito lento e travando, após a formatação não consegui mais instalar a minha box, isso ja ta fazendo uns 4 meses...já tentei varios procedimentos, já desinstalei e deixei o computado desligado por 5 dias e tentei dinovo, já mudei de computador, mudei de provedor de internet e nada resolve, sempre o mesmo erro.. erro: Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro estágio de autenticação: Erro: O servidor retornou resposta não reconhecido espero que alguem possa me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia ultimamente minha hwk vem dando o seguinte erro (whk not auterisad) ja fiz a atualização da box e da hwk mais, passa uns 20 dias bom e depois volta o mesmo defeito alguem tem uma solução p isto
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.