Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
minha n-box s=esta com o led power apagado ja troquei por outro e não acendeu alguem ja resolveu isso
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com dificuldades para desbloquear este atc pois já instalei o arquivo q a microbox pede pois ainda da um erro 1006 não sei a causa se alguém já fez esse pode manda resultados desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Posso usar "USB Redirector" ou "FlexiHub" na Chimera Tool usando o Dongle Autenticador, Para eu poder acessar remotamente outros computadores?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
pc foi formatado, e tentando instalar a hwk, e quando vai atualizar aparece o seguinte erro: O servidor esta on hoje ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite! A Minha Box(Octopus) ...Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Ha solução? Devo Mandar Pra Garantia?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou precisando da flha para martch do sl75 se alguem tiver mais de uma versao favor postar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera eu comprei essa box Bom o vendedor me disse que iria mandar com 126 cabos mas infelizmente não mandou nenhum cabo nem o de força, ok tudo bem mas ai minha duvida quero saber quais cabos devo comprar para utiliza-la. cabos para lg, samsung, nokia, sony e motorola.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia ultimamente minha hwk vem dando o seguinte erro (whk not auterisad) ja fiz a atualização da box e da hwk mais, passa uns 20 dias bom e depois volta o mesmo defeito alguem tem uma solução p isto
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
tenho as seguintes box (gts box...infinit box...vpower...) qual delas posso desbloquear e atualizar aparelhos nokia ...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos gostaria da ajuda de vcs por favor , comprei a ativaçao pra infinity mas nao estou conseguindo atualizar na dongle manager so da erro obs tenho 2 pcs um win7 outro win xp os dois estao com o mesmo problema obs nao seria erro de drive pois o gerenciador nao esta mostrando erro alguem poderia me orientar agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Apesar de ter tentando por diversas vezes fazer o desbloqueio do LG mg296c da Operadora Claro o mesmo não desbloqueia, também peguei o código via operadora e também não desbloqueou. Alguma Dica Galera, para fazer o unlock?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom caros amigos eu tenho uma tornado quadanda a muito tempo eu nao tem o hwk nela gostari de saber si eu podia usa ela com algum programa pois eu tenho um 1600 com o codico de segurasa e queria tira com essa box aguem pode me me dar uma ajuda com ela eu nuca usei essa box ates . bsv eu tenhor um smat clip que uso ela ate bem mas sou novo na aria de celular toda ajuda e bem vinda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal comprei minha primeira box - n-box Gostaria da ajuda de vocês de como utilizar a n-box como desbloquear celular passa uma flash etec ''ja sei como instalar ok''
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho uma Setool3 que comprei à uns meses e que estava a funcionar bem até à versão 1.201, de repente deixou de funcionar quando fiz a atualização para 1.203. Quando faço click para iniciar o programa ele abre mas feicha logo de seguida! Acontece-me igual em dois computadores. A única versão que me funciona é a 1.1094! Agradecia ajuda urgente! Obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal esta verssão setool v 1.106 precisa de ativação ou seja precisa pagar para ativar ? ou só apartir da verssão 2.0 ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu nao tenho muita experiencia com a setool to tentando instalar ela os driver estao todos corretos mas na hora de abri o progama da smart card not foud preciso da ajuda dos amigos
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.