Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by v3luiz,

bom caros amigos eu tenho uma tornado quadanda a muito tempo eu nao tem o hwk nela gostari de saber si eu podia usa ela com algum programa pois eu tenho um 1600 com o codico de segurasa e queria tira com essa box aguem pode me me dar uma ajuda com ela eu nuca usei essa box ates . bsv eu tenhor um smat clip que uso ela ate bem mas sou novo na aria de celular toda ajuda e bem vinda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Quando Conectado o aparelho no PC, Como saber Qual porta Com esse aparelho está utilizando ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Hosanan,

Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Isaac Santos,

pc foi formatado, e tentando instalar a hwk, e quando vai atualizar aparece o seguinte erro: O servidor esta on hoje ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by ednir,

amigos estou tentando istalar minha nbox e ta apresentando o seguinte erro gostaria da ajuda dos amigos

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, estou tentando instalar a Infinity Best Dongle,fiz o processo de instalação tudo certo, cadastrei o nome e email, porém quando reinicia aparece a mensagem: Licence file currupted or invalid. Se alguém popder me ajudar agradeço desde já. Obs: Já tentei obter outra licença mas não chega em meu email, e apresenta também a mensagem que já tentei cadastrar 3 vezes, pra tentar novamente amanhã.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by claudia alana,

tenho as seguintes box (gts box...infinit box...vpower...) qual delas posso desbloquear e atualizar aparelhos nokia ...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Adalberto Bastos™,

boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Como passar flash no redmi note 7 pela Ufi ? me falaram que ela passa direto e não pede auth é verdade ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Pro agility,

Ola a todos, comprei uma dongle UMT Pro2 porem não sei como ativar para começar a usar ela, gostaria de uma orientação

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by J.N celulares,

pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Hosanan,

Faça uma Flash com uma vrs de software + recente Em seguida..Clik 2x na opçao (init SimLocks) O mesmo será desbloqueado e automaticamente reparado com sucesso

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Tópico exclusivo para anexos de arquivos para reparos via ORT JTAG Box, como: - Arquivos repair RAW - Full repair RAW

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by GELEIA CELULARES,

Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by AeG Cell,

alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Michael Carvalho,

Amigos, muitos tem reclamado sobre HWK NOT AUTORIZED - USE UPDATE TOOLS Esta mensagem tem aparecido constantemente em vários PCs, quando da utilização do software do HWK, seja Nokia, Samsung, Lg, etc..... Solução: Nada grave, e nada de atualizar o hwk novamente não. Apenas feche o sw, desplugue sua UFS, e replugue ela, e abra o sw novamente, pronto, funciona. Estranho, mas tem acontecido estes erros com esta nova versão complementar..... kgsmbrasil

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Djermes Robert,

SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Amigos do clan, eu já trabalho há algum tempo com procedimentos que envolvem a utilização de boxes, possuo alguma, z3x, n-box, smartclip, vygis, setool, gpg dragon e faço diversos procedimentos em todas elas sem problemas, contudo ultimamente estou tendo algumas dúvidas em relação a aparelhos, sobretudo samsung android com boot corrompido. Fiz algumas pesquisas e verifiquei que é possível reparar o boot desses aparelhos onde os mesmo voltam a entrar em modo download e permitem a flash sem problemas, mas também verifiquei em minha pesquisa que a box mais utilizada para esses procedimentos é a Riff box utilizando o meio que chamam de "JTAG". Minha dúvida é justamente essa, …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by assistec celular,

oi pessoal, eu tenho uma hwk q funcionava normal e um dia precisei formatar o computador pq tava muito lento e travando, após a formatação não consegui mais instalar a minha box, isso ja ta fazendo uns 4 meses...já tentei varios procedimentos, já desinstalei e deixei o computado desligado por 5 dias e tentei dinovo, já mudei de computador, mudei de provedor de internet e nada resolve, sempre o mesmo erro.. erro: Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro estágio de autenticação: Erro: O servidor retornou resposta não reconhecido espero que alguem possa me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by manoel fernando,

bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by R&I Celulares,

Boa noite galera esto com dificuldade em desbloquear um xperia z1 modelo c6906, eu tenho a setool box ativada e possuo creditos...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by rodrigues010,

Comprei uma hwk com Ufs3 na cellmaster e venho enfrentando uns probleminhas que creio que seja leiguice minha. Sempre quando tento fazer algum procedimento da essa mensagem de erro! "Nothing flash or verify,Please select something." e não prossegue. Por favor quem poder me ajudar agradeceria muito!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

bom dia ultimamente minha hwk vem dando o seguinte erro (whk not auterisad) ja fiz a atualização da box e da hwk mais, passa uns 20 dias bom e depois volta o mesmo defeito alguem tem uma solução p isto

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Wallace03,

Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.