Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. é algum tipo de cofiguraçao da box? nem atualizando retira cod d usuario dos aparelhos da guia BB5

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  2. Started by marlontga,

apos fomatar meu pc estalei ela tudo certo mas falta essa dll alguem poderia me ajudar meu e o windons xp

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. minha sigma todo telefone que coloco O TELEFONE NÃO CORRESPONDE segue o print em anexo

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal possuo uma box como descrito acima nunca tive problema com ela so nas ultimas duas atualizaçoes o sofware nao esta funcionando direito no meu pc voltei para a versao 1,84 voltou a funcinar ja testei as atualizaçoes em mais dois pcs com configuraçoes semelhantes e funcionou bem eu uso o windows seven ultimate 32 bits com processador intel pentium iv 2 g de memoria acredito que seja alguma incompatibilidade do meu pc alguma ideia

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by andre choi,

boa tarde a todos , eu comprei um miracle box com a dongle, consegui a muito custo instalar a miracle box mas nao consigo instalar a miracle eye? voces poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by shades,

Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser?

• 17 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. bom dia pessoal , tava dando uma olhada nessa dongle , vi que ela faz muitos aparelhos trabalho muito com frp e ela vai me suprir muito , alguém que já possui , sabe me informar se realmente ela é boa ? cumpre oque promete ? possui erros ou algo do tipo ? Obrigado a todos !

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  8. Started by LEAL TEC,

ola amigos, comprei miracle box recentemente estou tendo dificuldades em manusear ela nao ler pinos ja testei 3 celulares chineses um bak,hawei e blu,tinha gpg dragon vendi para comprar esta miracle,recebi adaptador que soldando na tx rx da placa acredito que fica mais facil mais nao sei como fazer podem me ajudar?????

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Quando eu for trocar o Hardware ID, Quantas Horas ou Dia posso trocar novamente?

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  10. um amigo ta com uma miracher thunder box a caixa , porém queria saber se ela é ativada anualmente pois já tá com eles uns 7 meses .

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  11. Started by edgar3800,

ola amigos, aqui vai uma dica de como traduzir para português sua Miracle-box. vá em C/Arquivos de Programas/Box_Data copie o arquivo em anexo com o nome Português e teste, caso não goste copie o arquivo com o nome inglês para o mesmo endereço http://www.clanload.com.br/images/9YVm8.jpg Obs.: descompacte antes de copia Poste resultado ingles .rar português.rar

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by planetec2002,

Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  13. Started by Oficial Clan SOFT,

Modelos: A-series: A7100, A7150 B-series: B2000, B2050, B2060, B2070, B2100, B2150 BL-series: BL20, BL40 C-series: C1100, C1150, C1200, …

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Breno Rodrigues,

ACER [ocultar] S100 [/ocultar] ALCATEL [ocultar] c3100 OT255c OT990 OT993D OT995 [/ocultar] ANYDATA [ocultar] USB MODEM ADU-555c [/ocultar] ASUS [ocultar] P526 Padfone A68 Padfone A80 [/ocultar] ATMEL [ocultar] AT91SAM9263-EK [/ocultar] BROADCOMM [ocultar] BCM2156ONENAND 4K [/ocultar] COOLPAD [ocultar] 5860+ [/ocultar] DAEWOO [ocultar] DPN-3500 [/ocultar] DELL [ocultar] DELL STREAK DELL VENUE DELL XCD28 [/ocultar] E-TEN [ocultar] X800 [/ocultar] Eurosky [ocultar] ES-4100 [/ocultar] Exinos [ocultar] 4412 emmco [/ocultar] Fly [ocultar] IQ280 IQ285 [/ocultar] Haier [ocultar] c2010 c2040 c2076 c300 c3010 c310r c5100 c6000 [/ocultar] HP [ocultar] iPAQ614 [/ocultar] HTC [ocult…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Módulo HWK V_2.0.9.0 (Procedimento de instalação) Arquivos da nova atualização no link abaixo: http://rapidshare.com/users/VAY6Q3 Nesta atualização já da suporte para arquivos UTorrent e também os drives USB para SAMSUNG. 1° Remova sua HWK Suite antiga. 2° Remova HWK Support Suite antiga. 3° Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 4° Atualize sua HWK em Update Cliente 5° Depois intale HWK_Setup_Suite_v02.09.000 Feito todo procedimento como citado acima não tem erros, HWK 100% atualizada! Veja imagem da atualização com sucesso: __________________

• 45 respostas
    • 32.7k visualizações
  16. Started by Doodoohh,

Boa Tarde venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com um Moto G5s que só fica piscando a LED quando coloca no carregador não comunica andei pesquisando e pessoal falando que esta com HARD BRICK porém tentei fazer os procedimentos mais sem exito tenho uma Box Umt será quem tem como voltar com ela ou de qualquer outra forma ?? Desde ja agradeço a ajuda...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Amigos esse aparelho estava pedindo senha, fui tentar ler o codigo na Sigma e dava erro, tudo que tentava fazer dava erro. Até que hj consegui fazer um Format FFS nele, como sabem depois de formatar esses aparelhos aparecem bloqueados, sempre faço esse procedimento normal, mas esse ta dando esse erro na hr de desbloquear. Tem flash pra ele? De outro atc é compatível? E eu tbm não tenho o arquivo calibração dele, pois quando eu tentava fazer o backup ele dava o erro. [OCULTAR][/OCULTAR]

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by João Paulo M.,

estou com um motorola ex440 dando sim bloqueado, recentemente baixei uma firmware aki no forum mais a minha sigmabox nao reconhece o arquivo para passar para o aparelho. alguem tem alguma solução para aplicar essa flash no aparelho via a SigmaBox. ja agradeço a atenção de todos.

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by cellphone,

Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...

21. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola mb525 para fazer o desbloqueio de operadora e eu tenho a sigmabox, tento fazer ele comunicar mais so dar erro na conexão com a box. ja fiz varios desbloqueio com essa box com outros motorola com sistema android mais esse modelo mb525 não consigui ... alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado!

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  22. Started by winlink,

Afim de testes, peguei 2 celulares motorolas ambos moto e2 (1523 e 1506), fiz backup completo mtb e bin particionado ( exceto system data e cache), feito isso foi dado um erase na memória, em seguida feito a flash do xml, com isso o aparelho não ligou ficou com bl morto, feito o smart repair o aparelho voltou a ligar, porém não inicia android, voltei manualmente atravez do partition os backups modem, modem1, modem2, persist, kpan, cid, e mesmo assim o android não inicia. A pergunta é o que esta errado?

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  23. Started by André Andrade,

amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,

Ola Galera sou novo no forum caso tenha postado na área errada desculpe. Tenho um SAMSUMG S5230 e gostaria de saber como colocar o Messenger nele ou Ebuddy ou uma semelhante outra coisa eu aceso a internet vou no youtube mobile e tento assistir um video so que quando abre o multimidia ele fica dizendo tente novamente. e não consigo ver o video.

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  25. Started by kennochester,

amigos poderiam me ajudar cm estalar mt box.pois estou tentando e nao consigo...desde ja agradeço..

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.