Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Ajuda - Piscando nosso bootloader Lumia via TestPoint Se você tem um Lumia 510 ou Lumia 610, e você pode piscar bootloader costume nele com o método do ponto de teste, você pode fazer o seu telefone suportados pelas Ferramentas Quimera. Tudo que você tem a fazer é baixar os arquivos abaixo, e flash-lo para o seu telefone para o 155 setor . Arquivo DLOAD para Lumia 505 - RM 923 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 889 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 898 Arquivo DLOAD para Lumia 610 - RM 835 ATENÇÃO! Isso é perigoso e você pode tijolo seu telefone, se você faz algo errado aqui! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. Claro que, se você fizer tudo certo aqui, nada pode a…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ferramenta importante para forçar o "testmode" na MTBox: Favor seguir este aviso abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3227 Obrigado
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
:sad:OLÁ PESSOAL!!! SEMPRE TRABALHEI COM A SPIDERMAN E AGORA ADQUIRI UMA INFINITY BOX + PINFINDER (MEU OBJETIVO É CHINA PHONES) PORÉM MINHA INFINITY BOX VEIO SEM O CHIP DENTRO( SMARTCARD) PELO AMOR DE DEUS GALERA ME AJUDEM!!! CONSEGUIREI TRABALHAR COM OS CHINAPHONES SEM O CHIPZINHO? OU ESTOU FERRADO? ME PERDOEM SE CITEI NOME DO COMPONENTE ERRADO GALERA!!! MUITO OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
caro colaboradores do clan,adquiri a poucos meses uma box ufs+hwk micro com todos os cabos,menos com o cd de instalação com drives e tudo mais... resalto que ja possuo uma ufs+hwk comum que funciona com perfeição não consegui ate agora achar na net drives especificos para a micro,desde ja que os drives da hwk comum são incompativeis com ela. se algum dos companheiros tiver uma solução,aguardo anciosamente por respostas e desde já agradecendo a compreenção de todos,abrigada!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa Noite minha HWK nao faz update formatei meu pc dps de instalar suport nao instala o resto e da erro no update segue imagens anaxo http://www.clangsm.com.br/vb/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAnIAAAHRCAIAAABhLMMfAAAgAElEQVR4nO2dW3cc1Zn3+xNo9VUusmZlzQ0rn8Hv4uad0TgJE/LOZGAIkIRDsAlMOARIAgS8SGKHkBAGAgQSIIQEBIQzIT7F2JbQwbJlWZItS7IluS2pJbl1sNqWLIzl9HtRcrlcVfupvat2n3//9VtaVbv24dnPrq6/qrpbSh0ZGjru0fr1GwAAAECT45cq5dqqc/gXj7707DNvvfH6LgAAABB49pm3fvHoSz5zTR0ZGspkMuvXb3j2mbd6e0dXVlZWVlYKCCGEEBLlOGZv7+izz7y1fv2GTCaTyWRSR4aGHE8dGBxbWVk5lT89OzN/fGxmYHAMAAAAQjk+NjM7M38qf3plZWVgcMxx1tHR0dSRoaFHH31hYHBsZWVlYny6pyezd++RHTsOAAAAgMDevUd6ejIT49OOsz766Aujo6Op9es3vPH…
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Download SamFw FRP Tool 4.7.1 [FREE] SamFw Tool 4.7.1 [SAMSUNG] - Optimize unlock step Paid service [ADB] - Add change SN (Beta) works for old models and version [Mediatek] - Add Mediatek Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader [MEDIATEK] - Add Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader, bypass Auth [XIAOMI] [Mediatek] - Add Mediatek Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader, bypass Auth [Fastboot] - Fix remove FRP stuck - Fix check update error for some users - Fix connect API error f…
-
- 0 respostas
- 45.2k visualizações
-
-
bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
bom dia estou com problema na minha sigma todo aparelho que coloca esse erro telefone não corresponde lembrando que quando coloco ne outra sigma ne uma loja de um amigo meu passa segue em anexo o print
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ok consegui baixar o arquivo mais nao acho a ferramenta para fazer ja abri todas da umt e nao achei
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio "FREE" SE Platamorma "SEMC A2" (K850 / W760 / W890 / W910) etc ... 1.) Vá na Guia (SEMC A2) 2.) Selecione o modelo desejado (EX: K850i) 3.) Ir para a Guia (Settings) 4.) Confira as opções mencionadas ( 1 e 3 ): (Modo de Usar assinado / uso alternativo de segurança) 5.) Retornar para o Guia (SEMC A2) 6.) Clik em (Unlock/Repari) PS. Procedimento deve ser realizado pelo cabo "USB" precionando as teclas "2 e 5"
-
- 11 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
Olá, Eu estava de férias quando o QCFire 5.2 saiu. Vi que tem agora a opção "No Auth Loader for Xiaomi" Usei com sucesso no Note 7 Lavander Mas sem sucesso no Mi 9 Lite e no Note 7 Pro. Voces já usaram? Tem recomendações?
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um grande problema...tenho uma loja de celulares e comprei a box UFS+HWK e tentei fazer o desbloqueio de 2 n95 de clientes pelo jaf 1.3 no tp....ele completou a operação mais no fim o aparelho bloqueou para todas operadoras...a pasta onde fica o backup foi deletada e nao consigo resgatar os arquivos...alguem tem uma ideia!Suplico ajuda de voces...estou desesperado 3 nois sem durmir já... Motivo Edição: Favor não colocar palavras como Socorro, Imploro, etc..... Isso foge às regras, que também deverão ser lidas......
-
- 13 respostas
- 4k visualizações
-
-
cabo a ser usado ke500 1.selecione o modelo(kp130) clique em boot 2.conecte o atc sem bateria coloquea rapidamente e tecle pwr fara uma leitura parcial e habilitara a função unlock 3.clique em unlock sera feito uma leitura e pedira para salvar ,salve o arquivo 4.so aquardar unlock done e testar
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, vim aki pedir para vcs o Linck do Download (sem virus) dos programas de Instalação da HWK, o HWK_Support_Suite_Setup_vxx.xx.xxx, HWK_Suite_Setup_vxx.xx.xxx e o HWK_Suite_Minor_vxx.xx.xxx. Bom esses ''x'' são a verão que suporta a dogle MXkey. Peço desculpa se a o download delas aki na Clan, pos eu não encontrei o topico. Ficarei grato pela a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.