Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Usei a vesão atual da Setool v0.915040. O desbloqueio não consome créditos. O cabo usado é o mesmo do motorola V8. É preciso fazer um jumper na placa próximo ao conector do chip : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. DesbloqueioOK Retire o jumper feito anteriormente.

• 14 respostas
    • 6.6k visualizações
  2. Started by Hosanan,

Segue o tutorial de Desbloqueio de LG 3g pela SetooBox O cabo a ser usado nesse procedimento Cabo:LG-U8110 1*Execulte seu sw da Setool 2*em interfase use a porta COM 3*Vá na guia (LG 3G) 4*Clik em Unlock 5*Retire o aparelho do cabo 6*Ligue o aparelho com o chip de origem 7*Digite 2945#*88110 8*Vai aparecer no visor (Unlock Sim) 9*Clik em o.k 10*Vai aparecer no visor Network Lock 11*Clik em o.k 12*Vai pedir para inserir uma Senha 13*insira a senha que foi gerado pelo sw da setool 14*Clik em O.K !!!Pronto LG-3g Desbloqueado com Sucesso!!!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  3. Started by maycon odell,

Oi gente, tranquilinho? Eu to com um LG-C660H para desbloqueio, solicitei o subsídio pela operadora e não gerou código para desbloqueio. Aii dei uma fuçada no Clan e achei este link; http://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%25E7%25F5es-setool-box3-12.html&sa=U&ei=yNknT82wM-O-2gWj44zkAg&ved=0CAgQFjAC&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNETO03kv_ssx4zEp2itsOr6KLhRHw Só que instalei o programa e da este erro... Como resolver isso gente? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by wil232,

Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  5. Started by wamonis,

alguem ja consegue fazer flash no programa? o meu so ta fazendo isso, Creating backup in: Backups\GU230_35724503417677600.sbf File: File create error

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Tenho uma setool ativada e fui instalar o Selg. 1.05(LGtool/SGtool), mas depois da instalação o programa LG não quer mais funcionar, fica sempre dando mensagem de que o programa parou de funcionar. O SGtool abre normalmente. Alguem sabe o que poderia estar aconteçendo? Um abraço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Alguem poderi postar o procedimento de desbloqueio do Motorola Ex119 pelo LGtool, obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  10. Started by Petterson Boeno,

Boa Tarde amigos, estou tento alguns problemas com minha setool, ao abrir o Sw da lGTool, após apresentar aquela menagem pedindo para baixar a Licença, pois formatei meu PC recentemente, clico em Yes, e em seguida da essa mensagem, ( Network error occurred ) e o programa não abre, segue a imagem a baixo. Alguem poeria me ajudar? Ps>> Ja tesstei em win7 e Xp. Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by rafaelkjds,

Estou tento problemas na instalação do programa da lgtool fiz ativação da minha box para a mas nova ativação, so que quando clico no programa para fazer a instalação, não acontece exatamente, ja desitalei o anterior (Ver 1.95) e instalei e nada. Obs: a box esta ativa para nova versão 2.xx Alguem teria uma solução para esse tipo de problema. Obrigado ++ Vai a dica para quem estiver com o mesmo problema, anti virus não estava deixando executar, uso o kaspersky. Problema resolvido pode encerrar o topico.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu comprei no ClanShop a um tempo atrás a ativação da Setool para utilizar o LGTool e o SGTool. A questão é que vejo o pessoal falando que quem é ativado pra usar LGTool pode fazer download do support, e eu não consigo fazer download pq os arquivos pq o icone aparece com uma chavinha e ta bloqueado. Acontece tb que eu só consigo utilizar o LgTool v1.99, versões acima não funcionam. Pq isso acontece ? Qual a solução ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Boa tarde! Alguem poderia me indicar um site nacional confiavel para compra de uma licença digital para o OCTOPLUS ou Z3X SAMSUNG. GRATO!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by metron,

Aparece essa mensagem quanto vou atualizar o hwk no update clinte, o que pode ser???

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by EgeMonteiro,

Oi, bom dia, precisei formatar meu pc onde estava instalada a SeTool, agora depois de instalada novamente, quando vou executar o programa aparece a seguinte mensagem: Invalid license, e não executa. Ja reinstalei os drivers, desisntalei e instalei novamente mas continua do mesmo jeito. Ela está na versão 1.0.2.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo. agradeço muito quem poder ajudar , valeu .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. "E10_x10_mini" "E15_x8_shakira" "E16_w8_shakira" "Is11s_akane" "Lt15_xperia_arc" "Lt18_xperia_arc_s" "Mk16_xperia_pro" "Mt11_xperia_neoV" "Mt15_xperia_neo" "R800_xperia_play" "R800at_xperia_play" "R800x_xperia_play_cdma" "S51SE" "Sk17_xperia_mini_pro" "So-01b" "So-01c" "So-02c" "So-03c" "St15_xperia_mini" "St17_xperia_active" "St18_xperia_ray" "U20_x10_mini_pro" "Wt19_live_with_walkman" "X10_xperia"

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Oficial Clan SOFT,

Funções suportadas: Desbloqueio direto Resete de todos os bloqueios Leitura da informação do telefone Escritura de flash, FullFlash, dados de calibração Leitura de FullFlash, dados de calibração Leitura da versão de firmware Resete aos ajustes da fábrica Alem disso, dependendo da plataforma, podem ser suportadas as seguintes funções: Redator de pacotes de linguagens para LG Qualcomm Escritura de firmware no formato *.m0 Escritura de arquivos binários FullFlash Flash de firmware *.ssw Flashes de arquivos singulares Leitura e escritura de EEPROM Leitura e escritura de NVM Restabelecimento de IMEI Câmbio rápido da região Restabelecimento de calibração Form…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by thiago zanella,

Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  20. Olá amigos, boa tarde. Chegou hoje a sigmakey, e eu a instalei, mas na hora que eu vou utliza-la apresenta isso aqui. * Já atualizei a firmware com o software Update que baixei do proprio site * E baixei a versão atualizada do software dela * Já olhei os drivers e estão todos funcionando, e ok. Então, só me resta pensar que ela veio com problema? Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  21. LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by eder ribeiro,

preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  25. Started by Oficial Clan SOFT,

Eu particulamente uso a Z3x para efetuar este procedimento, mais para quem não tem esta maravilhosa box está ai o procedimento já testado por mim em um Sam M2510. 1. Selecione o modelo. 2. Coloque o atc em boot segurando a tecla Volume para baixo e Power. 3. Selecione a Interface, coloque a porta COM gerado pelo atc 4. Clique em Read Codes. 5. Clique em Repair MSL e aguarde o termino. 6. Ligue o atc com chip da operadora de origem e conecte o cabo, selecione modo PC Suite. 7. Selecione a Interface novamente indicando a porta COM. 8. Clique em Mobile Info e aguarde a leitura dos códigos. Boa Sorte

• 28 respostas
    • 13.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.