Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

este video ta ensinado a fazer a instalação da padora mas eo mesmo procedimento para NBOX ,tornado,UFS MICRO exelente post deveria ser fixo IDe8PKR4qLI&feature credito cellmaster

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  3. Started by jbcelular,

ande encontro software para estalacao da setool 3

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Italo,

Nao estou conseguindo instalar a setool no notebook com windows 7 ultimate 64... se alguem puder me ajudar fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Sanmyo,

Instalando Setool no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download da versão compatível com a sua Setool! Atualizações SETool Box3 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da setool na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) 4º Após as instalações dos drivers através do Windows Update, veja como fica o gerenciador! 5º Descompacte o arquivo baixado! 6º Execute o aplicativo Setool2g, vai abrir seu programa Setool normal! 7º Se tiver usando o Avast e abrir uma janela, como essa abaixo é só deixar como está marcado de vermelho e cli…

• 8 respostas
    • 13.1k visualizações
  6. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para assuntos relacionados as instalações da SPT Box !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  9. Started by velozwelington,

bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by juniorpb21,

estou precisando do instalador da mesua 1.3.6

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Rafael Rubim,

Segue instalador para box Sarasoft sem hwk [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/Setup_UFSX_HWK.V3.00.rar[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  13. Started by dircelider,

amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by victor garcia,

amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by edgar3800,

Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  16. Started by Michael Carvalho,

Segue um simples Tutorial para usuários novos. 1. Primeiramente desinstale todas versões anteriores 2. Instale o HWK Suporte Suite 3. Com a N-Box conectada execute o Update Cliente, Complete a atualização 4. Agora instale o Suite Setup (2.0.8.0) Ou Superior 5. Agora instale os dois ultimo (2.0.8.0) Ou Superior Para instalar as atualizações, (MINOR), Não precisa desinstalar nada basta fazer a instalação da SETUP.

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações
  17. Started by victor garcia,

tem como instalar a UFS+HWK no win 10?se tiver procedimento

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Henrique Pernambuco...®,

So vai precisar de internet a primeira vez que for fazer, depois para instalar em outros computadores e só seguir os passos abaixo... HWK offline sem conexão à internet Leia este processo com atenção e dará certo. 1. Instalar HWK Suite 2.09 normalmente com internet, se numca tiver feito. 2. Se ja tiver instalado em sua maquina desconsidere o passo 1. 3. Menu Iniciar> Executar e digite "regedit". 4. Duplo clique em "HKEY_LOCAL_MACHINE" e clique duas vezes "SOFTWARE" . 5. Vá em "SarasSoft" abaixo. 6. Clique com botão direito do mouse sobre "SarasSoft" e escolha "exportar" salvar o arquivo em um local com um nome como (no net h…

• 12 respostas
    • 12k visualizações
  19. Started by Júnior Lopes,

Vcs podem me ajudar a instalar a box nspro??? mais tem que ser o passo a passo pois eu nao sei nada...obrigadaaa

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by pitcell,

ola galera tenho uma maquina hwk e ela esta sem suport como faço para colocar suport nla e pq preciso atualizar ela e nao esta tendo jeito

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos tive q formata meu computador tem como intalar hwk apartir da ultima atualizacao

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  22. Started by allysonrds,

Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. iRemovalRa1n V1.1 iRemoval PRO V5.1 Tool Windows 7 8 10 11 32 64 BIt Supported iRemoval PRO v5.1 and iRemovalRa1n v1.1 have been released iRemoval PRO v5.1 fixes: - Fixed "iTunesMobileDevice.dll" missing error! - More improvements on the bypass process. iRemovalRa1n v1.1 fixes: - Added support for Windows 7/11 Release build. - Added full support for x86 (32 bits) devices. - Fixed random crashes when the software start. - Fixed "iTunesMobileDevice.dll" missing error! - Fixed many bugs and improved jailbreak process. - Added A9X support! (iPad Pro 9.7, iPad Pro 12.9 1st gen). Common bugs : - Some users get stuck …

• 0 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.