Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
pessoal dando uma pesquisada aqui no forum achei a flash do nokia x300 ,mas na nbox nao tem o modelo dele mim ajudem ,que ferramenta eu uso
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com minha box umt que nao abre e da este erro conforme print, percebi que esta reconhecendo o cartao como chimera, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Ola, boa tarde amigos. Comprei uma Medusa Pro, e junto comprei os adaptadores 30 em 1 da Moorc. Porém o suporte da gsmserver me informou que não é compativel com a Medusa Pro, e preciso alterar a pinagem. Me passaram a foto, porém não entendo muito de pinagem porisso venho pedir ajuda de voces, Se alguem ja usou algum kit na nova Medusa sem alterar a pinagem, ou se alguem ja alterou poderia me ajudar? Obrigado. O suporte me passou essa pinagem.
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
To tentando trabalhar esse atc,mas seguindo as do prompt de comando nao ta dando resultado,o atc nao conecta,tem algum macete para esse atc na octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
-
Tópico para postagem de arquivos de calibração. Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
-
- 17 respostas
- 12.3k visualizações
-
-
Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o programa identificar sempre a mesma porta com a casos que o programa nao reconhece o aparelho acima da porta com 255
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ?
-
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
-
Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
esta dando esse erro NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101xxx HID: 40699F16426000F3, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Aqui postaremos atualizações e desbloqueios com sucesso Assunto não relacionado será deletado autor punido. Desbloqueio motorola D1 modelo XT918 Código do SIM.. feito com sucesso!
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o ixxi e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o ixxi aparece Zerado, como eu faço para reparar
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Abaixo deixo um modo alternativo a soluções de 'Driver USB <-> Dual Serial e similares' relacionado a BOX's: 01º - Vá no ‘Gerenciador de dispositivos’ do seu Windows e localize ‘USB <-> Dual Serial’ ou algo semelhante. 02º - Clique sobre este e busque o MENU e ‘Atualizar Driver...’ 03º - Selecione ‘Não, não agora’ e ‘Avançar’. 04º - Selecione ‘Instalar de uma lista ou local específico (avançado)’ e clique em ‘Avançar’. 05º - Selecione ‘Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado’ e clique em ‘Avançar’. 06º - Se não constar o nome citado acima, procure por algo como ‘Universal Serial Bus controllers’. 06º - Clique em ‘Com disco...’ e pos…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Free unlock Xperia X10a Deixo aqui o log para desbloquear Xperia X10A. Agora, por um tempo limitado são gratuitas. os passos são o mesmo que ter créditos. 1) Selecione um Modelo 2) para fazer ajustes assinados modo, permitir ignorar a segurança alternativas e desbloquear completa Perform (1,2 e 5) 3) as prisões desbloquear / reparar 4) conecte o telefone ao flash (Botom para trás e Volume Down) 5) e, finalmente, retirar o cabo, ligar o telefone, vá para as configurações, aplicações, desenvolvimento e habilitar a depuração de usb, em seguida, instalar os drivers ADB estão na mesma pasta setool e esperar para terminar e isso é tudo. o máximo de detalhes deve ter firmwar…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou tentando desbloquear um samsung s5830 pela micro box mas ela da um erro na leitura do desbloqueio (reading msl data error 1001) tambem na leitura dos cod , todos os driver estao instalados consigo fazer a leitura pela box normal mas da este erro para desbloqueio ja mudei para android e para com na porta e nada .alguem ja resolveu isso .obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Postem aqui vídeos relacionados a procedimentos feitos com a SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Po galera como faço beckap aqui no forum me explica ai por favor
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
vale o investimento? Octoplus FRP Tool Activation?
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal! Tenho tentado instalar minha infinity mini plus á 2 dias no windows 7 e estou com problema no driver não só dela mas da setools3 também. Todos os drivers estão instalados somente o cartão inteligente que não instala. Tentei todos os drivers possíveis e nada. Utilizo o windows 7 professional 32 bits. Alguém pode me ajudar? Baixei todos os drivers disponíveis no forum e no site da infinity e até agora nada. !
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.