Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Roque Cell,

olá pessoal é o seguinte ufs não estava funcionando corretamente então desinstalei ela por completo agora na hora de instalar ela novamente da este seguinte erro (microsoft visual c++ runtime library {Runtime erro} ) se auguem poder mida uma fossa agradeço fico no aguardo ok !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. 1- Abra o o programa SAM da hwk 2- Clique em Conect, vá até a aba Sky/Inf e selecione qualquer modelo( ex: S3350, s3550L) 3-Com o aparelho ligado insira o cabo RJ C3300k e logo após clique em mobile info. 4- Digite o código ULCK no aparelho e pronto.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Danilo A. Santos,

amigos estou tentando instalar a nova versão da hwk mas toda vez que tento, pede para desinstalar o support suite, mas acontece que eu já desisntalei pelo painel de controle, já utilizei o removedor de programas(mas não acha o software support suite) e ja executei o ccliar no pc,já exclui a pasta da sarasof de arquivos de programas mas mesmo assim depois que tento instar o novo software ele pede para desisntalar o mesmo. Aquem sabe como desistalar esse bendito software.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by josue,

Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:5/5/2010 09:58:47 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection rese…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Aldinei Jose,

feito via autenticaçao com creditos usado 5 creditos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. "E10_x10_mini" "E15_x8_shakira" "E16_w8_shakira" "Is11s_akane" "Lt15_xperia_arc" "Lt18_xperia_arc_s" "Mk16_xperia_pro" "Mt11_xperia_neoV" "Mt15_xperia_neo" "R800_xperia_play" "R800at_xperia_play" "R800x_xperia_play_cdma" "S51SE" "Sk17_xperia_mini_pro" "So-01b" "So-01c" "So-02c" "So-03c" "St15_xperia_mini" "St17_xperia_active" "St18_xperia_ray" "U20_x10_mini_pro" "Wt19_live_with_walkman" "X10_xperia"

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Jefferson Sousa,

Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Andrade684,

Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!

10. Started by Etinho,

Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Silvanei Alcântara,

Pessoal comprei Logs para setool ontem pelo clan shop. Fiz o procedimento citado nesse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Mais desde ontem de manhã dá o seguinte erro quando tento atualizar http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemmum.bmp Alguém pode disponibilizar o arquivo setool2.ini bom para testar. Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Rodrigo Rubens,

galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by fabricio leme,

galera preciso atulizar a box mas nunca fiz esse procedimento,gostaria muito da ajuda dos colegas pois estou muito atrasado na versão a minha esta em v0.915057! tem algum tutorial me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by soaresf,

depois atualizei para a versão 2.2.0 não que nokia, mais no modulo samsumg ta funcionando normal, as vezes pela usb consigo checar mais quando tento proseguir clicando em informações não ler

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by debrande,

ola apos eu atualizar sigma pra ultima versao agora os zte naun desbloqueia ... da esse erro aii ..............Firmware: ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VIVO_ISDB_850B_P107A2V1_0_0B19 Hardware IMEI: Nao encontrado Software IMEI: Nao encontrado Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Montando o disco de sistema... Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Erro 00300231 + alguem pode me dizer se esta desbloqueando normal suas dongle pois a minha esta dando erro .. ou sera que dongle deu …

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Paulo Pessoa,

Ajuda - Piscando nosso bootloader Lumia via TestPoint Se você tem um Lumia 510 ou Lumia 610, e você pode piscar bootloader costume nele com o método do ponto de teste, você pode fazer o seu telefone suportados pelas Ferramentas Quimera. Tudo que você tem a fazer é baixar os arquivos abaixo, e flash-lo para o seu telefone para o 155 setor . Arquivo DLOAD para Lumia 505 - RM 923 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 889 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 898 Arquivo DLOAD para Lumia 610 - RM 835 ATENÇÃO! Isso é perigoso e você pode tijolo seu telefone, se você faz algo errado aqui! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. Claro que, se você fizer tudo certo aqui, nada pode a…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by lost,

amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by alessandro george,

amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Luc@s Silva®,

http://octoplusbox.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by NandoOx,

quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by ElvisLuizS,

Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by zerolao,

Olá pessoal! Comprei um chip setool ativado para nova versão 1.02 + ativação LG na ipmart, o chip estava com um bom desconto e bem em conta, meu pensamento era comprar o chip e usar na minha setool box3 substituindo o chip velho 1.01 pelo novo 1.02 + LG, mas não deu certo, ao abrir o programa da ERRO CARD. Entrei em contato com o fornecedor, o mesmo informou que so funciona nas novas caixas setool 3. Fiquei meio desconfiado mas deixei pra la. Ontem vendo videos no Youtube sobre desbloqueios BB5 SL3, achei por acaso um video estranho ao meu ver, o cara do video colocou o novo chip SETOOL no HTI e abriu o programa normal. Hoje eu fiz o teste e realem…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.