Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:5/5/2010 09:58:47 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection rese…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
feito via autenticaçao com creditos usado 5 creditos
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
depois atualizei para a versão 2.2.0 não que nokia, mais no modulo samsumg ta funcionando normal, as vezes pela usb consigo checar mais quando tento proseguir clicando em informações não ler
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite Amigos entrou em minha assistencia um G3812B hoje que foi passado a flash errado e o aparelho nem entra em modo download, tenho a Riff e nao encontrei ele la tenho a Atf nitro tambem e BST tool sera que alguem sabe como devo proceder ou qual box usar?Desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
1- Abra o o programa SAM da hwk 2- Clique em Conect, vá até a aba Sky/Inf e selecione qualquer modelo( ex: S3350, s3550L) 3-Com o aparelho ligado insira o cabo RJ C3300k e logo após clique em mobile info. 4- Digite o código ULCK no aparelho e pronto.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola apos eu atualizar sigma pra ultima versao agora os zte naun desbloqueia ... da esse erro aii ..............Firmware: ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VIVO_ISDB_850B_P107A2V1_0_0B19 Hardware IMEI: Nao encontrado Software IMEI: Nao encontrado Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Montando o disco de sistema... Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Erro 00300231 + alguem pode me dizer se esta desbloqueando normal suas dongle pois a minha esta dando erro .. ou sera que dongle deu …
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser??
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera preciso atulizar a box mas nunca fiz esse procedimento,gostaria muito da ajuda dos colegas pois estou muito atrasado na versão a minha esta em v0.915057! tem algum tutorial me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
"E10_x10_mini" "E15_x8_shakira" "E16_w8_shakira" "Is11s_akane" "Lt15_xperia_arc" "Lt18_xperia_arc_s" "Mk16_xperia_pro" "Mt11_xperia_neoV" "Mt15_xperia_neo" "R800_xperia_play" "R800at_xperia_play" "R800x_xperia_play_cdma" "S51SE" "Sk17_xperia_mini_pro" "So-01b" "So-01c" "So-02c" "So-03c" "St15_xperia_mini" "St17_xperia_active" "St18_xperia_ray" "U20_x10_mini_pro" "Wt19_live_with_walkman" "X10_xperia"
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amiogs minha box fica travada no update alguem sabe como soluciona pois ja fiz quase tudo
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal comprei Logs para setool ontem pelo clan shop. Fiz o procedimento citado nesse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Mais desde ontem de manhã dá o seguinte erro quando tento atualizar http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemmum.bmp Alguém pode disponibilizar o arquivo setool2.ini bom para testar. Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ajuda - Piscando nosso bootloader Lumia via TestPoint Se você tem um Lumia 510 ou Lumia 610, e você pode piscar bootloader costume nele com o método do ponto de teste, você pode fazer o seu telefone suportados pelas Ferramentas Quimera. Tudo que você tem a fazer é baixar os arquivos abaixo, e flash-lo para o seu telefone para o 155 setor . Arquivo DLOAD para Lumia 505 - RM 923 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 889 Arquivo DLOAD para Lumia 510 - RM 898 Arquivo DLOAD para Lumia 610 - RM 835 ATENÇÃO! Isso é perigoso e você pode tijolo seu telefone, se você faz algo errado aqui! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. Claro que, se você fizer tudo certo aqui, nada pode a…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.