Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:5/5/2010 09:58:47 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection rese…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, to com um problema nesse n95 ele liga normalmente aparece a tela da nokia depois trava ja passei varias flash mas não resolveu so tenho a hwk na leitura do aparelho da esse problema na aba APE CORE não fas a leitura oq posso fazer
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com um Moto G5s que só fica piscando a LED quando coloca no carregador não comunica andei pesquisando e pessoal falando que esta com HARD BRICK porém tentei fazer os procedimentos mais sem exito tenho uma Box Umt será quem tem como voltar com ela ou de qualquer outra forma ?? Desde ja agradeço a ajuda...
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera como faço para retira esse codigo com a setool? sera que e possivel retira sem precisar atualizar?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
depois atualizei para a versão 2.2.0 não que nokia, mais no modulo samsumg ta funcionando normal, as vezes pela usb consigo checar mais quando tento proseguir clicando em informações não ler
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tem Algum outro Programa de "USB Remote" que não faz dá esse erro?.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Posta Aqui Apenas Driver para Trabalhar Com A Chimera Tool !!!! Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou tentando instalar a nova versão da hwk mas toda vez que tento, pede para desinstalar o support suite, mas acontece que eu já desisntalei pelo painel de controle, já utilizei o removedor de programas(mas não acha o software support suite) e ja executei o ccliar no pc,já exclui a pasta da sarasof de arquivos de programas mas mesmo assim depois que tento instar o novo software ele pede para desisntalar o mesmo. Aquem sabe como desistalar esse bendito software.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
feito via autenticaçao com creditos usado 5 creditos
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser??
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
hwk dando erro quando abrir, aparecerescrito assim Bad environment : - 2 library not found clean system from obsollete USB drivers
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Algum amigo sabe como posso usar esse software da octoplus como ele funciona se posso usar minha box para fazer o software remotamente!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.