Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com o nck do i6220 mais não ta desbloquiando vcs sabem me dizer se eu tenho como desbloquiar pela hwk des de ja eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Paulo Yih,

tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by fernando celular,

Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by tonijeison,

salve galera! estou pressiando do procedimento de flash para tornado e procurei muito mais não achei.alguem pode me passar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Felipe Massa,

amigos, to com um problema nesse n95 ele liga normalmente aparece a tela da nokia depois trava ja passei varias flash mas não resolveu so tenho a hwk na leitura do aparelho da esse problema na aba APE CORE não fas a leitura oq posso fazer

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by smokingweed,

alguem sabe me dizer q arquivo e esse q esta pedindo ja cacei baxei instalei e n consigo abri a infinity pra faze um zte ja tentei faze ele pela mx gpg e n consigo ! ultima tentativa e a infinity vlw ae se alguem souber ou tiver o arquivo !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by mudosp,

Bom dia ! Comprei a UMT a pouco tempo, ja fiz alguns procedimentos com sucesso com a box ( flash e remover FRP , mas estou com alguns moto G2º e X2º que mesmo seguindo o procedimento orientado pela box e que é mesmo de muitos videos que pesquisei, após colocar o aparelho em Factory mode > instalar os drivers > e clicar em Enable ADB... o aparelho reinicia mas não surge a tela para ativar o ADB! Alguem ja passou por isso que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by ToninhoSantos,

Por favor colocar aqui neste tópico arquivos de recuperação(Repair pack) Riff Box Assuntos fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso. Obrigado pela compreensão de todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by marlontga,

apos fomatar meu pc estalei ela tudo certo mas falta essa dll alguem poderia me ajudar meu e o windons xp

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Sérgio rey,

Bom dia, hoje a ufi box é a melhor do mercado? desbloqueia todos xiaomi? Qual melhor lugar e mais barato para compra-la? e créditos?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal possuo uma box como descrito acima nunca tive problema com ela so nas ultimas duas atualizaçoes o sofware nao esta funcionando direito no meu pc voltei para a versao 1,84 voltou a funcinar ja testei as atualizaçoes em mais dois pcs com configuraçoes semelhantes e funcionou bem eu uso o windows seven ultimate 32 bits com processador intel pentium iv 2 g de memoria acredito que seja alguma incompatibilidade do meu pc alguma ideia

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by brahim- bergam,

Por favor preciso de ajuda, eu tenho um N85, quando coloquei no hwk deu: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE Titulo alterado de "OLA AMIGOS" para "N85 erro boot" Heitor Luis® Adm Master

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by luiz gimenes,

bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Rodriguinhoww,

galera já existe alguma atualização nova para a hwk em 2011?? vlw

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by ar2k,

como posso apagar o bb5 os dct4 ja sei mas os bb5 e compricado desde ja obrigado:supp_28:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Bruno Santana,

Posta Aqui Apenas Driver para Trabalhar Com A Chimera Tool !!!! Posts fora do padrão serão excluídos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Boa tarde companheiros do fórum gostaria vde saber se alguém poderia me ajudar na instalação da HWK+N-BOX pois baixes os drives mas não consigo instalar nada???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Jeferson Berto,

Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by allysonrds,

Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jeorge,

formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.