Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
[TABLE] [TR] [TD]WARNING !!! As there is too much "blocked" setool2 GEMALTO TOP cards,we investigated issue and found problem. due to errors in controller firmware ( or due to incompatibility between smartcard/controller firmware/motherboard usb controller ) all smartcard readers i know, which are based on CY7C63001 are failed to send long data packet to/from smartcard. it happens on some systems only, it can happen not immediately, but on "affected" system it happens always, earlier or later. due to that, smartcard will receive WRONG command and SETOOL2 WILL BE "BLOCKED". THAT IS NOT RELATED TO "BLOCKED CARDMANAGER" ISSUE ( ERROR #6982 ) i…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
meus amigos comprei um not com o seven ultimat e nao consigo instalar a powerflash com hwk to tentando a versao 2.010 os drivers foram intalados pois o not reconhece a box mais da esse erro que vo postar que pra esperar em 48 e 72 hs mais ja esperei e nada de atualizar pesso a ajuda dos senhores e desde ja sou grato tenho o teemwiel caso queiram me ajudar agradeçoa todos que colaborarem
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
olá amigos do forum, sou iniciante estou estudando e aprendendo sobre as box que tenho. goataria de saber se alguém pode me ajudar com um passo a passo sobre como baixar e direcionar as flashes desde o princípio...até colocar no programa ufs. MUITO AGRADECIDO DESDE JÁ!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
como posso apagar o bb5 os dct4 ja sei mas os bb5 e compricado desde ja obrigado:supp_28:
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera já existe alguma atualização nova para a hwk em 2011?? vlw
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui pra pedir a ajuda de vcs .estou com um aparelho lg e400f pra reparo de boot como faço ,quando tem na imagem um teste point com nome( PS_HOLD )quando que no cabo não tem este modelo pra soldar ?oque fazer . agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com o nck do i6220 mais não ta desbloquiando vcs sabem me dizer se eu tenho como desbloquiar pela hwk des de ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O que há de novo? Android ztes algo novo com o apoio de leitura code (aka b04) Org_ro_p622f2 v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock Tel_rs_p671a80v1.0.0b03-s - primeiro mundo direct unlock Org_es_p608a1v1.0.0b21-s - primeiro mundo direct unlock Dgt_ve_p607c4v1.0.0b06-s - primeiro mundo direct unlock Org_pl_p622f2v1.0.0b05-s - world desbloquear first direct Org_uk_p622f2v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock mirrors: respeita melhor, FuriouSTeaM Download QCOM_SMART_TOOL_v1.0.0.6794.rar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
salve galera! estou pressiando do procedimento de flash para tornado e procurei muito mais não achei.alguem pode me passar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eae galera clan blz? Um fornecedor meu de peças de celular me deixou uma Ufs Hwk para eu testar, estava parada e ele me trouxe, só que não sei qual a versão e não sei como instalar... alguém pode me ajudar? no minimo para achar a versão, pois acredito que achando a versão consegue achar como se instala! Abraços!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor preciso de ajuda, eu tenho um N85, quando coloquei no hwk deu: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE Titulo alterado de "OLA AMIGOS" para "N85 erro boot" Heitor Luis® Adm Master
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos de uns dias pra cá após formatar meu pc e reestalar a setool, toda vez q desbloqueio qualquer aparelho ex [ w200, w380, w580 ] faz todo procedimento normalmente e no fim quando vou ligar o aparelho ele está morto ai tenho q fleshear. as marcações estão corretas como fazia anteriomente. não sei o q fazer, estou usando a verssão 1.01. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com uma martech plus 2 que não reconhece mais os sw todos estão dando erro e quando ligo as duas e conecto o atc a mesma apaga a luz quando eu do o power aguem ja passou por isso ou conhece alguma solução ja estale os sw dinovo e neda estalei os driver e nada ??????
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros do fórum gostaria vde saber se alguém poderia me ajudar na instalação da HWK+N-BOX pois baixes os drives mas não consigo instalar nada???
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola apos eu atualizar sigma pra ultima versao agora os zte naun desbloqueia ... da esse erro aii ..............Firmware: ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VIVO_ISDB_850B_P107A2V1_0_0B19 Hardware IMEI: Nao encontrado Software IMEI: Nao encontrado Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Montando o disco de sistema... Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Erro 00300231 + alguem pode me dizer se esta desbloqueando normal suas dongle pois a minha esta dando erro .. ou sera que dongle deu …
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.