Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
ola pessoal eu estou com o nck do i6220 mais não ta desbloquiando vcs sabem me dizer se eu tenho como desbloquiar pela hwk des de ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Inicialmente agradeço a gentiliza de terem dispensado seu tempo a este topico, más estou com um probleminha.Comprei os cabos combo v2.0 16 em 1, porem não estou achando nem um topico ou manual para poder utiliza-los, existe um site na propria caixa "www.GPGUFC.COM", porém, não consigo me registrar ,pois pedem um serila de 8 digitos que encontra-se na caixa mas o unico serial disponivel na caixa não fica válido,se alguém poder me ajudar , ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
salve galera! estou pressiando do procedimento de flash para tornado e procurei muito mais não achei.alguem pode me passar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, to com um problema nesse n95 ele liga normalmente aparece a tela da nokia depois trava ja passei varias flash mas não resolveu so tenho a hwk na leitura do aparelho da esse problema na aba APE CORE não fas a leitura oq posso fazer
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe me dizer q arquivo e esse q esta pedindo ja cacei baxei instalei e n consigo abri a infinity pra faze um zte ja tentei faze ele pela mx gpg e n consigo ! ultima tentativa e a infinity vlw ae se alguem souber ou tiver o arquivo !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia ! Comprei a UMT a pouco tempo, ja fiz alguns procedimentos com sucesso com a box ( flash e remover FRP , mas estou com alguns moto G2º e X2º que mesmo seguindo o procedimento orientado pela box e que é mesmo de muitos videos que pesquisei, após colocar o aparelho em Factory mode > instalar os drivers > e clicar em Enable ADB... o aparelho reinicia mas não surge a tela para ativar o ADB! Alguem ja passou por isso que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Por favor colocar aqui neste tópico arquivos de recuperação(Repair pack) Riff Box Assuntos fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso. Obrigado pela compreensão de todos.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
apos fomatar meu pc estalei ela tudo certo mas falta essa dll alguem poderia me ajudar meu e o windons xp
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, hoje a ufi box é a melhor do mercado? desbloqueia todos xiaomi? Qual melhor lugar e mais barato para compra-la? e créditos?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola pessoal possuo uma box como descrito acima nunca tive problema com ela so nas ultimas duas atualizaçoes o sofware nao esta funcionando direito no meu pc voltei para a versao 1,84 voltou a funcinar ja testei as atualizaçoes em mais dois pcs com configuraçoes semelhantes e funcionou bem eu uso o windows seven ultimate 32 bits com processador intel pentium iv 2 g de memoria acredito que seja alguma incompatibilidade do meu pc alguma ideia
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Por favor preciso de ajuda, eu tenho um N85, quando coloquei no hwk deu: CMT 1ST BOOT ERR:BAD RESP RAPX REBOOTING MOBILE Titulo alterado de "OLA AMIGOS" para "N85 erro boot" Heitor Luis® Adm Master
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera já existe alguma atualização nova para a hwk em 2011?? vlw
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como posso apagar o bb5 os dct4 ja sei mas os bb5 e compricado desde ja obrigado:supp_28:
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Posta Aqui Apenas Driver para Trabalhar Com A Chimera Tool !!!! Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde companheiros do fórum gostaria vde saber se alguém poderia me ajudar na instalação da HWK+N-BOX pois baixes os drives mas não consigo instalar nada???
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Srs. Me desculpe a ignorância, mas já rodei vários fóruns e não achei nada a respeito... A UMT aceita cabo rj45 como o samsung c3303? Não achei nada sobre o assunto, e muito menos diagramas... Obrigado pela atenção
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.