Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Queria tirar uma dúvida sobre a hydratool se ela precisa de créditos que nem a umt está fazendo agora para acessar o servidor Xiaomi ou ela e free quando é comprada que nem o pessoal está falando ?
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Hydra Tool V2024.8.5.1 Free 2024 Download Download lINK || Click Here Hydra Tool Ver 2024.8.5.1 Updates MainImproved dongle programming Fixed serial issues ProPack Module RockchipEnabled support for CPUs:RK27X RKCAYMANX RK28X RK281XX RKPANDAX RKNANOX RKSMARTX RKCROWNX RK29X RK292XX RK30X RK30BX RK31X RK32X RK33X Features:Loader mode Partition Manager (List, Read, Erase, Write) Remove FRP Factory Reset AppleAdded jailbroken function (tethered/untethered bypass) Fixed various issues Note: Please update module files. Oppo/Realme Models Added for Operation in EDL Mode: OPPO:A3S (CPH1801) A3S (CPH1803)…
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
I need motorola w376 flash file urgently.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com este aparelho com codigo de teclado (codigo que o cliente criou) e nao estou conseguindo tira-lo com a HWK, alguem poderia me passar o procedimento? Desde Ja Agradeço! PS: o codigo *2767*3855# nao funciona, pois o atc nao aceita o caractere "#" .
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia A todos Samsung I6220 liga desliga apos flash...ja utilizei todos os flash do suporte hwk ATC liga e desliga fiz tudo q posso imagina com os equipamentos HWK e Z3X alguma sugestao desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como faço par atirar codigo de segurança com essa box o i6712
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um I9100 que nao liga estou tentano fazer o reparo dele pela riff mais fica dano esse erro
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá alguem sabe como identificar o idioma no sitede suporte da box octopus? da para identificar com estas letras que tem apos o modelo? ex: S5230BDIF1.oct S5230BRIDA.oct S5230BRIF1.oct S5230BRIG3.oct S5230BRIG4_IH2.oct S5230BRJF1.oct S5230BVIE3.oct S5230BVIF1.oct S5230BVIG2.oct
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Servidor NsPro permitirá inativos cartões NsPro inativos para rodar qualquer versão NsPro liberado antes da data de expiração da ativação . Se a ativação expirado, você precisa comprar a ativação para usar as versões mais recentes nspro. Todas as versões mais antigas NsPro estão disponíveis na área de suporte NsPro Se o seu cartão está inativo e você não pode acessar a área de suporte, use esta versão para acessar a área de suporte: :: NsPro v5.2.3::
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLA ,tenho dificuldade para realizar flash e unlock em replicas android ! a unica coisa que eu sei e que usa USB para fazer esses procedimentos ! Agradeco desde ja a quem me ajudar !
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
caros colegas estou precisando de ajuda aminha infiniti esta pedido pra atualizar o firmware alguem me dizer disser o procedimento pra eu atualizar firmware veja na tela de erro agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal! Gostaria de uma ajuda, ja que sou novo com essa box. É o seguinte consegui ler e fazer backup da eeprom e flash do referido modelo de celular. Gostaria de saber como posso limpar o celular e reinstalar os referidos arquivos BIN, ja que a BOX não me dá essa opção de formatar! Aguardo ajudas. Segue abaixo o log da leitura. Current device: Geo-Gv880 COM4 selected Device: Geo-Gv880 Checking data, wait... Action: Read flash Boot... Press and HOLD Power button now ! Connecting, wait... Release Power button now ! Boot Done Set baud... 115200 Set baud Done Check Flash... Check Flash Done Check space... Reading [flash_part_1_of_2]... file saved: Backup_flash_part_1_of…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal. Gostaria de saber por que quando faço uma leitura completa da flash de um mobile, o arquivo que me dá na leitura não é reconhecida pela Infinity Box na hora de enviar novamente para dentro do mobile? Alguém já passou por esse problema? Conseguiram resolver? Aguardo um retorno urgente, pois tenho 02 mobiles iguais, onde um esta com problema na flash e gostaria de fazer a leitura e poder enviar a leitura do firmware para o outro mobile. Aguardo ajudas. att hoffmann63
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Segue o passo á passo sobre a estalação dos drivers[ Você pode ver um ficheiro no seu desktop com o seguinte nome;(Infinity Drivers Installation Guide). Você podera achar todos os arquivos necessários para concluir a estalação no link dos eu desktop "Infinity Drivers" Em seguida,faça toda as etapas como pede OBS:Nâo insira a Dongle em seu computador antes de terminar o processo ou mesmo durante a estalação Windows 98|Estalação 1. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ VC6Redist \ vcredist.exe 2. Reiniciar PC 3. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ Smart Card Base Components \ SCBase.exe 4. Reiniciar PC 5. Corrida: Program Files \ Infin…
-
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
:sad:OLÁ PESSOAL!!! SEMPRE TRABALHEI COM A SPIDERMAN E AGORA ADQUIRI UMA INFINITY BOX + PINFINDER (MEU OBJETIVO É CHINA PHONES) PORÉM MINHA INFINITY BOX VEIO SEM O CHIP DENTRO( SMARTCARD) PELO AMOR DE DEUS GALERA ME AJUDEM!!! CONSEGUIREI TRABALHAR COM OS CHINAPHONES SEM O CHIPZINHO? OU ESTOU FERRADO? ME PERDOEM SE CITEI NOME DO COMPONENTE ERRADO GALERA!!! MUITO OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Comprei esta box acreditando que era o VIGIS, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX colado ensima VYGIS, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 -----------------------…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Exclusivo para anexarmos drivers relacionados para Infinity
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.