Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by TioDom,

olá pessoal quero comprar mais uma box pra minha bancada. A Box UMT faz Frp de Motorola? Qual Box mais indicada para aparelhos Motorola?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Luc@s Silva®,

FOMA GB190 GD990 KE500 KF300

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by renan.cell,

oi amigos eu estou com um samsung gt-i6220 que esta travando e eu gostaria do procedimento para eu passar a flash desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by Oficial Clan SOFT,

Equipe ClanGSM® http://www.octopusbox.com/por

5. Started by infodicell,

Caros amigos pesso ajuda de todos pois fui atualizar da 2.0.0.0 para 2.3 e não vai so da esse erro abaixo.Agradeceria demais pela ajuda.

• 3 respostas
    • 790 visualizações
  6. Started by gavi,

tenho um Mg 160 que aparece sim nao registrado, pesquisei o imei dele e nao esta na black list,perguntei um amigo que tambem e tecnico ele disse que eu re-escrevesse o imei mas o problema e que ele sabe fazer so na vygis e eu tenho a N-box+ HWK, alquem sabe como faço?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by tonijeison,

salve galera! estou pressiando do procedimento de flash para tornado e procurei muito mais não achei.alguem pode me passar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Hosanan,

Box Auth Error 111 (Solução) 01-Vá em: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UpdateClient\UpdateClient 02-Selcione o idioma desejado 03-Clik em Next (adiante) 04-Start hwk update>> Aguarde o final do procedimento e teste. Pronto,vc pode usufluir da sua ufsx+hwk sem problemas.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by pontocellinfo,

Bom dia por favor alguem poderia postar a versao 1.99 Setool. desde ja agradeço Obrigado

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  10. galera, to com a duvida, consiguirei fazer os aparelhos chineses sem o Pin-Finder na infinity box?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by luka cell,

oi galera tudo bem estou precisando de ajuda, comprei uma n box e pensei que subece usar, mas me enganei eu matei dois aparelhos de clientes, as que mas uso e bb5 sansung, me judem com video linhk fotos apostilas qual quer coisa que possa ajudar! a grdeço desde já

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  12. Started by barrada,

tem alguem que pode me informar onde compro um modulo da box

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  13. Started by Oficial Clan SOFT,

Verifique o Status do Servidor Setool em segundos. Creditos Almir Skillz SEtool2_server_check.zip

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

bom dia ultimamente minha hwk vem dando o seguinte erro (whk not auterisad) ja fiz a atualização da box e da hwk mais, passa uns 20 dias bom e depois volta o mesmo defeito alguem tem uma solução p isto

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by KeyNeS,

Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Aparelhos NÃO suportados para desbloqueio via MT BOX até o momento based on different CPU types, but new MCU SW security SimLock3 - 'SL3' (T-Mobile & Orange) * 5310 MCU v58.58 (RM-303) * 6300 MCU v57.20 (RM-217) * 6500c MCU v59.45 (RM-265) * 6500s MCU v59.60 (RM-240) * ... based on RAPS_V3.03-PA CPU * 3600 slide (RM-352) * 5220 XpressMusic (RM-410/RM411) * 7210 Supernova (RM-436) * 7310 Supernova (RM-378/RM-379) * 7610 Supernova (RM-354) * ... based on RAP3GS_V3.02-PA CPU * 6600 fold (RM-325) * 6600 slide (RM-414) Aparelhos SUPORTADOS para desbloqueio via MT BOX até o momento BB5 suportados sem créditos, sem test poin…

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Alguém pode me ajudar,??

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  18. Started by alo celular,

estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  19. Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.

20. Started by derio,

ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by anderson01,

amigos alguem sabe o procedimento correto de como fazer software no sony c1604 pela setool3 ele esta com senha ja tentei fazer pelo update service pelo sony pc companion 2.1 e nada ja digitei um codigos que vi na net mas nada

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  24. Started by Felipe Pessoa,

como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by techcells,

pessoal nunca mas passei flash nesse aparelho w380 ele tá com a tela azul quais as opçoes que marco pra flash dele grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.