Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Olá amigos venho através desse tópico ajudar aos amigos que estão tendo dificuldade a entender o erro na hora de instalar sua Ciclone box em sistemas como Windows 7 e Windows 8 “como eu tive”, Nós já percebemos ela não é arquivos zip como a Volcano-box e Gpgdragon, ela vem em arquivo executável “exe”, o que na hora de instalar no Windows 8 dificulta na hora de abrir o programa da box, e no Windows 7 o shell que e bem útil na hora de baixar flash, depois de passar muita raiva eu tive a ideia de copiar os programas instalados no Windows xp “os arquivos como se fosse a gpgdragon” e tentar abrir os mesmos no win7 e win8. Para minha surpresa deu certo, caso algum dos amigos …
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ola pessoal do fórum, alguém ai já fez desbloqueio de operadora dos novos Sony Xperia pela setool ? por exemplo os lt22i,lt26i sabe quantos créditos se gasta para fazer tal procedimento ? e se vale a pena fazer?, estou com dois dos modelos citados acima (lt22i e lt26i e também um Xperia J) preciso de informações se a box faz esses aparelhos por código e quantos logs se gasta pra fazer o procedimento de unlock. grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei esse kit de cabos e nao faço a minima ideia de como usa-los, tenho uma n-box, se alguem puder mi ajudar de como identifica-los para cada modelo de aparelho, grato galera...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola, queria saber diferença entre essa box a octopus e octoplus, e se é mais vantagem compra a z3x com ativação na lg e samsung, qual vcs me indicariam pára compra?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fui fazer uma restaurção em meu pc e a box HWK-UFS-3 Tornado dá o seguinte erro NO DEVICE FOUND. Até ai td bem, sei como solucionar o problema, acontece que este erro está ocorrendo pq ela está precisando no seguinte driver USB DUAL SERIAL e já procurei este driver com scanners de drivers e não consigo. Fui no gerenciador de dispositivos do meu XP 32 bits e lá acusa que não tenho o driver. Não tem como usar o Mprog porque o pc não reconhece o dispositivo por falta de drive. Alguem pode me ajudar?
-
- 23 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Pessoal algumas Flash's q eu vou fazer persistem em aparecer o erro "ERR: CMT 2ND Boot File not Found", ja passaram alguns celulares q esse erro apareceu e eu condenei a placa, mas eu desconfio muito q seja algum procedimento errônio pq eu peguei dois nokia 5530 q apareceram o mesmo erro, sendo q um estava ligando e funcionando e só travava e o segundo não liga. Bom esse segundo que não liga está aqui, então peço a ajuda dos amigos para resolver o problema. Print do erro: Esse ai é o erro, o cabo que eu uso é o kit bx series: Mais especificamente é o cabo UFC-V2-0003, essa pinagem é de acordo com o link que se encontra aqui no fórum: http://www.clangsm.c…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash Samsung da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Instalei o drive, mas não aparece a porta com Depois de instalar o HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000, quando vou fazer o update ele não termina... Por enquanto só instalei o Support suite...
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, formatei meu notebook e agora ficou com este erro... Não cheguei a instalar nada a não ser as box.. Não tenho o famoso arquivo "npf", alguém tem uma Luz? Erro apresentado: forbidden application [aa] detected please uninstall it and restart pc
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
algue,m passou porisso desativei p avast reisntalei os drivers com a versao nova nada so unknow kuando check box e como se nao reconhecece
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Olá amigos Estou Postando alguns videos tutoriais pra UFSxHWK espero que ajude tenhão um bom dia HOW TO UNLOCK BB5 WITH HWK.rar HWK backup cert.rar LG KG110.rar Repair Ufs - box auth error.rar Sony Ericsson DX_flashing.rar
-
- 7 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta; Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço? Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu). A solução é simples, 1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox 2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho. 3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14). 4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo. Done Pronto celular desbloqueado e reparado com sucesso. [DOWNLOAD]http://www.michaelcarvalho.clangsm.net/SeTool3/Software/SETool3_v0.914020.rar[/DOWNLOAD]
-
- 28 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
caros amigos do forum se auguem puder me ajudar gostaria de saber como retirar codico de segurança do sansung 1085 com tornado+ hwk cosegui faer um mas somente com aflsh
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! estou com minha sigma box pedindo este driver e já fiz de tudo mas não estou conseguindo instalar , se alguém tiver um vido ou um tutorial ensinando como instala este abençoado eu agradeço . OBS, A box esta funcionando normalmente , so que ela não acha a porta com ...
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Eu recentemente adquiri uma Miracle, mas não consigo instalar ela de forma alguma. Eu basicamente faço o Download do setup(v2.45) e quando vou abrir, o programa não abre. e o mesmo acontece com o Shell do site GSMCocktail. Alguém poderia me ajudar, por favor?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um moto x2 xt1097, cid dead, tenho uma medusa pro, mas ainda estou aprendendo a usa-la. Alguém pode me dar uma ajuda? Ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite. Qual o procedimento para instalação de: micro tornado hwk usf,no sistema operacional windos 7 ultimate 32 bits. Ñ consigo instalar a minha usando esse sistema,dei uma pesquisada e descobri q tem q ter uns drives específicos para esse sistema operacional,mas ñ consegui ter acesso a esses drives.Se alguem poder me passar o link desses drives e o modo como instala-los fico des de já agradecido. PS:se ajudar aki vão as configurações: windos 7 ultimat. copyraght 2009 microsoft... processador I3 sistema operacional 32 bits.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.