Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by rodrigomuralhos,

Alguem já comprou Creditos UMT Xiaomi nesse Site, e Sabe se ele esta ativo: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Olá Galera! Possuo um Modem D-Link DWR-910 com o Firmware bricked, isso ocorreu depois de receber essa orientação do Suporte D-Link que agora está jogando o corpo fora pedindo para enviar o aparelho para uma assistência técnica... Pois bem galera, durante o processo deu uma falha sem motivo na atualização conforme foto com FAIL anexo... Após esse erro o Modem não carrega o sistema, só fica piscando o led em RGB e só mostra o dispositivo como "Android Bootloader Interface" no Gerenciador de Dispositivos". O que sei, é que o Dongle / Modem 4G possui processador Qualcomm Descobri isso após ver o video …

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Olá todos trabalho com notebook a muito tempo aqui no Japão gostaria de saber se alguém já tem conhecimento de como recuperar a bios do dell n5010 que após atualização a tela congela e depois não inicializa simplesmente começa a apitar, agradeço.

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  4. se e confiavel e se as soluções propostas funcionam? alguem que atiliza poderia me passar informações relevantes sobre as boxes, são mais de 20 opções. desde ja agradeço a quem poder ajudar.

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  5. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

bom dia estou com iphones 8 plus na tela da maçã fiz software mas ele fala que preciso resetar antes de roda software , mas como vou resetar se ta na tela da maçã alguém tem alguma solução pra isso para que possa executar o serviço ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by jefffalcao,

Boa noite pessoal, Vou adquirir minha segunda box, acho que vou pegar a UMT mais antes gostaria de saber qual e a diferença da "umt dongle" para a "Umt Box" , tipo a dongle faz tudo da outra ou e mais limitada ? Deste já agradeço.

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  7. Started by longiargi,

Quais as melhores box's atualmente para cada marca de celular? (Xiaomi, Motorola, Samgung, LG, Apple, Asus, Huawei) OBS: Preciso comprar urgente

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Boa tarde amigos ! Hoje possuo a Z3x pro, qual opinião de vcs qual a melhor box para unlock frp para samsung hoje ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , estou precisando passar um flash no xiaomi redmi 7 no site da chimera em suport models fala que tem suport para flash do redmi 7 , porém quando eu coloco em edl e procuro o modelo redmi 7 o mesmo não se encontra nas opções apenas o redmi 7a .

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

alguem que tem a ufi para da uma ajuda aqui estou tentando a dias fazer flash no mi play estava dando servidor ocupado ai meu pc deu problema e tive que formata agora do este erro AUTH info: MTK, version: 1 BROM version[1]: 7.1945.3.0 DA: MTK_AllInOne_DA[0].bin hash: 19472e1a8df5a6c65368f77651f293b31d720393, size: 1.01 MiB version: 3.3001.2019/12/12020/10/05 16:16:35, start addr: 0x40000800 Connecting to BootROM... Power off the phone, disconnect and reconnect the battery(if possible) and connect USB cable... Hold the VOL DOWN or VOL UP + DOWN(for newer model) to force MediaTek BootROM. Scanning BootROM or Preloader port... Done …

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jeffpro,

Boa noite a todos!!sou novo no canal e gostaria de uma ajuda em relação a uma dongle que comprei recentemente, o vendedor me disse que vem ativada, porém, não consigo abrir os apps, pede a ativaçao. O vendedor me pediu o SN da UMT e SN da AVB...não consigo consigo achar,somete o card id. alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Pro agility,

Ola a todos, comprei uma dongle UMT Pro2 porem não sei como ativar para começar a usar ela, gostaria de uma orientação

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Sérgio rey,

Estou tendo problemas com a UMT, da esta mensagem assim que eu clico no WRITE para passar a rom no aparelho. Foto anexada. Alguem sabe resolver?

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Boa tarde! Alguem poderia me indicar um site nacional confiavel para compra de uma licença digital para o OCTOPLUS ou Z3X SAMSUNG. GRATO!

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Nandopr1,

serious failure in the qcfire umt. after qcfire 5.7 update, this error happened for the second time on the xiaomi mi 9se device. the first time he gave the error he kept flashing, the second he stopped flashing as in the photo below

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  17. Started by Doodoohh,

Boa Tarde venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com um Moto G5s que só fica piscando a LED quando coloca no carregador não comunica andei pesquisando e pessoal falando que esta com HARD BRICK porém tentei fazer os procedimentos mais sem exito tenho uma Box Umt será quem tem como voltar com ela ou de qualquer outra forma ?? Desde ja agradeço a ajuda...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  19. Started by 123adilson,

Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.

20. Started by Nandopr1,

Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Nandopr1,

Boa noite pessoal, sou novato na área de software. Queria tirar uma duvida Pois tentei fazer um downgrade no meu note 8 e acabou brickando. Tenho uma Dongle umt pro, e creditos xiaomi Quero passar a rom nele porem estou em duvida, tem que marcar opção "auto loader" e selecionar o Firehose no QCFire ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by yeye,

tenho uma umt e nao me abre as opçoes de colocar os arquivos frp . procedimento : umt gsm /aba samsung/ultimate flasher/tools frp/ufd metod/ pack ...... e dai nao abre agradeço a soluçao

23. Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.

24. Started by WILLYZb,

Alguém pode me ajudar a instalar minha dongle da umt ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.