Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by luka cell,

galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by marllon,

boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Doutor do Celular,

alguem poderia passar o macete para abrir a aba de reparacao de ?????? nesse programa da infinity nao consigo abrir esa aba para pode tar reparando o aparelho.... tive vendo no suporte dela ta aberto para reparacao + quando eu abro o programa nao me da essa opcao .......... alguem teria essa solucao:eek:

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by T.Lopes,

Gente eu queria saber como fazer para escrever o IMEI de alguns apaelhos que o IMEI ta zerado ( 00000 ... ) e a opção de escrever não está habilitada, será que há outro modo de fazer isso pelo NsPro?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Diego Silva™,

Olá estou com um U600 aqui que estava travando ao entrar no menu depois de alguns testes cheguei a conclusão de defeito de software ! porém ao efetuar a atualização de fw quando chega a 51% ... da erro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by baraocell2011,

estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by mallay bmx,

ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by recycle,

boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Olá amigos, tudo bem? Estou com um problema chatinho, comprei a medusa, consegui instalar o driver da box, mas quando tento instalar a smart card, ele da erro. Por favor, alguém sabe como resolvo isso? Já instalei e reinstalei o "SmartCard2000_Driver_setup_English" três vezes e nada .. Desde já agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by EugenioNegreiros,

1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by ruquesilva,

Ola pessoal a apos a ultima Instalação 2.3.0.2 o programa SAMSUNG demoras severos minutos pra ler qualquer aparelho inclusive os da plataforma Qc/Bc alguem ta passando passando por isso ? alguma solução ?

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  14. Started by danilocel,

Boa tarde gostaria de saber se o cabo UART que a Nspro pede em reparos do I9300 é o mesmo S7070? se nao for qual é a pinagem? do UART? onde consigo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by ElvisLuizS,

Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal to com nokia 2720 aki q não quer passar a flash. Quando tento dá o seguinte erro: Aguardo Sugestões.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by cassiano,

boa noite, estou com um e62 estava com a tela travada na tela inicial, passei a flash nele e deu esse erro data_mismatch, alguem poderia me ajudar com esse erro?? eu uso n-box, se alguem tiver uma solução por favor. desde ja agradeço:sad:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by EgeMonteiro,

Fiz a flash em um ZTE 290 pela Infinity, retirei o arquivo do suporte da box, agora o aparelho inicia mas não liga, desliga logo em seguida. Na box na hora da flash marquei as opções Format FS e Unlock. Alguem sabe se existe mais algum procedimento que deve ser feito para este procedimento? O arquivo que baixei é da mesma versão do aparelho, Vivo.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by lost,

amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para anexarmos Driver Miracle BOX

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by luceli,

estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.