Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
alguem poderia passar o macete para abrir a aba de reparacao de ?????? nesse programa da infinity nao consigo abrir esa aba para pode tar reparando o aparelho.... tive vendo no suporte dela ta aberto para reparacao + quando eu abro o programa nao me da essa opcao .......... alguem teria essa solucao:eek:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gente eu queria saber como fazer para escrever o IMEI de alguns apaelhos que o IMEI ta zerado ( 00000 ... ) e a opção de escrever não está habilitada, será que há outro modo de fazer isso pelo NsPro?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá estou com um U600 aqui que estava travando ao entrar no menu depois de alguns testes cheguei a conclusão de defeito de software ! porém ao efetuar a atualização de fw quando chega a 51% ... da erro
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com o seguinte problema na hora que eu tento instalar a hwk na minha maquina da o seguinte erro mais des de que formatei minha maquina da esse erro e nao consigo instalar o programa . aguem ai pode me ajuda????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, tudo bem? Estou com um problema chatinho, comprei a medusa, consegui instalar o driver da box, mas quando tento instalar a smart card, ele da erro. Por favor, alguém sabe como resolvo isso? Já instalei e reinstalei o "SmartCard2000_Driver_setup_English" três vezes e nada .. Desde já agradeço a ajuda.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola pessoal a apos a ultima Instalação 2.3.0.2 o programa SAMSUNG demoras severos minutos pra ler qualquer aparelho inclusive os da plataforma Qc/Bc alguem ta passando passando por isso ? alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se o cabo UART que a Nspro pede em reparos do I9300 é o mesmo S7070? se nao for qual é a pinagem? do UART? onde consigo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Log: App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft CPU: GenuineIntel Platform: Windows NT 6.1 (Build 7601 Service Pack 1) Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 C:Program Files C:Program FilesCommon Files C:Program FilesNokiaPhoenix C:UsersVAIODesktop C:UsersVAIOAppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms Last Server Update: 2014/12/18 Active Panel Version: 2.3.0.6 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.6 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 540977 Serial: 81882 UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007., Sn: 81882 HWK Preset 1 Error: 00, 0 BOX_AUTH_ERROR: 52 BOX: CORRUPTED …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal to com nokia 2720 aki q não quer passar a flash. Quando tento dá o seguinte erro: Aguardo Sugestões.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite, estou com um e62 estava com a tela travada na tela inicial, passei a flash nele e deu esse erro data_mismatch, alguem poderia me ajudar com esse erro?? eu uso n-box, se alguem tiver uma solução por favor. desde ja agradeço:sad:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fiz a flash em um ZTE 290 pela Infinity, retirei o arquivo do suporte da box, agora o aparelho inicia mas não liga, desliga logo em seguida. Na box na hora da flash marquei as opções Format FS e Unlock. Alguem sabe se existe mais algum procedimento que deve ser feito para este procedimento? O arquivo que baixei é da mesma versão do aparelho, Vivo.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para anexarmos Driver Miracle BOX
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.