Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos ja desinstalei a minha hwk estalei novamente e ela continua dando erro 6 update não autorizado ou sera que pode ser augum arquivo faltando no panel os arquivos esta tudo ok mas quando abro o saras soft aparece a mensagem reintale update
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
09:32:16 > VERSION MICRO-BOX A.I.O. V1.0.3.0 09:32:16 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: START! 09:32:17 > CONNECTING TO SERVER: OK! 09:32:19 > ASKING SERVER FOR ACCESS: ACCEPTED! 09:32:19 > CHECKING HTC_BB ACTIVATION: OK! 09:32:19 > HTC_BB: ACTIVATED 09:34:20 > SEARCHING FOR PHONE: TIMEOUT! 09:34:20 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: END! alguém poderia dar um help não use o (caps lock) ativado leia as regras !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estava instalando minha hwk e deu este erro(,Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.)
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
amigos vcs pode mim ajuda com isso por favor pois isso esta dando com o computador da loja e eu não to conseguindo min ajuda ai e isso ai pois peço a ajuda de voces
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Estou com um moto x2 xt1097, cid dead, tenho uma medusa pro, mas ainda estou aprendendo a usa-la. Alguém pode me dar uma ajuda? Ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando acha a utima versão da n_box tem como coloca o link ai pra mi obg vai ajuda muito *--*
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
galera acabei de adiquirir uma nbox + hwk.. conseguir fazer a instalaçao (achu q sim)... preciso de uma grande ajuda.... primeiramente dei uma vasta pesquizada... e algo ja entro em minha cuca.... mais queria estrear ... estou com um nokia e51 para fazer unlock...estou com aquele cabo universal... (sem grana pra comprar todos os cabos) queria saber se alguem poderia me da uma ajuda para inicio nas atividades com essa maravilha... desde ja obrigado se aki no forum ja tiver um post em que me ajudará por favor post aki...pois nao achei... desde ja agradeço atençao de todos que se movem pelo desenvolvimento do Clan...
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
tem como prosta o procedimento de aplicar a flash do EX108
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Tem Algum outro Programa de "USB Remote" que não faz dá esse erro?.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
formatei meu pc e reinstalei o programa da hwk tudo ok. mais não consigo mais passar nenhuma flash em 1208, 2630, 2760, 6101, 6131...etc muitos outros aparelhos do mais simples aos mais sofisticados pois a box não consegue dar informação ai não posso nem fazer um desbloqueio nem saber qual versão o aparelho é. só consegui fazer o desbloqueio de aparelho com o cabo easy mais com o cabo que pega por traz dos aparelhos eu não consigo fazer nada. preciso de uma força de vcs desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
- 1 seguidor
-
-
aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um Samsung S5260 para reparar o boot pela HWK, mas quando vou realizar o procedimento a box acusa um erro e fala que está faltando o arquivo brcm21334_tc58_fl.bin na pasta boot. Já reinstalei a box e procurei esse arquivo na net e não encontrei, quem puder ajudar eu agradeço muito. Segue abaixo um print da tela.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
esse arquivo nw tem o csc Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola administradores do glan , favor liberar o topico ( instalaçao ( NBOX) por favor! porque o topico esta fechado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom gente vejo varias pessoas desesperadas com processos alternativos pra repararem , desbloquearem , flashearem o e746 mais é muito simples com o cabo C180 voce faz todas as funcoes normais da HWK - 1- conecta cabo C180 no aparelho e na box. 2- Mobile info. 3- Encaixe a bateria assim que clicar. 4- Pronto use e abuse... Postem resultados por favor.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
a Log do ERRO!!! JAF version 1.98.56 Detected PKEY: 90008FC0 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED! USB Cable Driver version: 7.0.2.0 A tela do ERRO xxx Para resolver é simples.... 1-Basta execultar esse arquivo em anexo 2-Reinicie o Micro Pronto problema resolvido Corrige_Falha_FTDI_Box_Não_Encotrado.rar
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.