Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Doodoohh,

Boa Tarde venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou com um Moto G5s que só fica piscando a LED quando coloca no carregador não comunica andei pesquisando e pessoal falando que esta com HARD BRICK porém tentei fazer os procedimentos mais sem exito tenho uma Box Umt será quem tem como voltar com ela ou de qualquer outra forma ?? Desde ja agradeço a ajuda...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Pastor Ernane,

to com um s3650 que apos a flash ele começa a iniciar e reinicia de novo,eu baixei a flash aqui do forum e coloquei tudo no lugar certo.antes de flash ele desligava de vez em quando

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Sensey,

Galera alguem ja fez esse aparelho com a hwk? e com que cabo est fazendo ?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by ngoncalo,

boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

alguem teria a flachs do z530i para whk

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  7. Samsung GT-S5610k reiniciando - Solução Passos: 1. Baixe o arquivo "S5610KJPKJ2.ptt" do suporte ou aqui 2. Abra ferramenta SamsungGrave 3. Selecione a guia Swift models 4. Selecione o modelo: S5610K 5. Clique em Write E2P 6. Selecione o arquivo que você acabou de baixar 7. Clique em OK 8. Aguarde finalizar (demora em torno de dois minutos) 9. Restaure os parâmetros originais do aparelho 10. Caso tenha alguma dúvida post

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  8. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem saberia me informar se existem(e quais) adaptadores para Medusa, LG, Sansung, para evitar de ficar soldando pino ou fios nas placa s de telefone, ou seja para facilitar o trabalho?

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  9. Started by Luc@s Silva®,

Somente postar arquivos EEPROM para Box OCTOPUS Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO.

• 27 respostas
    • 9.9k visualizações
  10. Started by T.Lopes,

Alguem poderia postar os links dos drivers?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by jackson souza,

Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by cleyceanne,

esse é o erro , do Sans HWK: NOT CONNECTED 45 Licence: True HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL pode dar uma luz ai ?

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este erro me incomodando direto todavia que preciso usar hwk tenho que desistalar bb5 e reistalar para dsar certo como resolver amigos,podem me ajudar

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  15. Started by Michael Carvalho,

Driver UFSx em Anexo. UFS_USB_Driver.rar

• 23 respostas
    • 48.1k visualizações
  16. Started by atilaro0ts,

Boa tarde... Minha N-box + hwk, nao esta acessando ao suporte. Ja reinstalei o programa, fiz atualização pelo update, ja instalei em outra maquina e nada... Sempre da o mesmo erro... Cant open url error.. Antes eu sempre utilizei o suporte.. eu abria o programa.. o SAMs ou Dct BB5 conectava a box e clicava em suporte.. Se alguem ja passou por isso desde ja agradeço.. Uso a versao 2.0.9.0

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by maycon odell,

Boa tarde amigos. Eu estou com minha SeTool3 aqui na versão V0.914041 Eu to querendo atualizar ela, para fazer outros modelos SonyEricsson. Como por exemplo o F305 que não tem nessa versão. Estou tentando instalar esta versão V1.1280 indicada pelo nosso amigo Wellington neste post; http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-13.html#post204653 Mas está dando este erro na hora de abrir o programa. [segue em Print] Alguém sabe como me ajudar a solucionar este erro? Eu tinha conseguido fazer funcionar uma vez, mas tive que formatar o pc e acabei esquecendo o que fiz antes :S

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by antonia321,

Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai..

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by eminetech,

Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, estou tentando instalar a Infinity Best Dongle,fiz o processo de instalação tudo certo, cadastrei o nome e email, porém quando reinicia aparece a mensagem: Licence file currupted or invalid. Se alguém popder me ajudar agradeço desde já. Obs: Já tentei obter outra licença mas não chega em meu email, e apresenta também a mensagem que já tentei cadastrar 3 vezes, pra tentar novamente amanhã.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  23. Started by yeye,

tenho uma umt e nao me abre as opçoes de colocar os arquivos frp . procedimento : umt gsm /aba samsung/ultimate flasher/tools frp/ufd metod/ pack ...... e dai nao abre agradeço a soluçao

24. Ola pessoal, realizei o desbloqueio de um M2520 pelo hwk seguindo procediemnto postado aqui no forum com cabo usb. Ao clicar no Repair MSL o aparelho deu um erro, agora o imei esta 000000000000. Alguem poderia me ajudar voltar o aparelho??? Agrdeço ajudaa....

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Unlocktool Crack Edition 2022 Free Activation UnlockTool Crack Free No Activation Auto Loader Added 2022

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.