Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com a versao da minha ufs hwk v 2.1.0.0 gostaria de atualizar ela para a ultima versao mais tenhu muitas duvidas. 1- como faço para atualizar presiço fazer backup de quer ? presiço de desitalar o progama. 2-presiço istalar novamentes todos os drives? 3-se eu istalar logo para a versao v2.2.0.2 perderei a referencia de algums modelos das versoes v2.0.8.5 , v2.0.9.0 , v2.0.10.0 ,v2.0.10.1 , v2.0.10.2 , v2.0.10.3 , 2.0.10.4 assim a te chegar a ultima versao a v2.2.0.2. ou terei q atualizar na sequencia de uma por uma sem bular. 4- Se der algo errado presiço esperar 72 hrs 5- Qual a sequencia correta de istalaçao. Descupas por tantas duvidas. …
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Taí pra quem possui a hwk
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia sera quer vcs pode min ajudar meu setool nao ta fucionando ta apareacedo uma msn Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo. (Código 31) quer faço seu eu discistalar eu perco minha ativaçao eu tenho quer pagar dinovo
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
olá amigos, acabei de ganha uma ifinity slim plus “box” baixei a última atualização e deu os seguintes erros alguém pode me ajudar ??? obs: os drivers mostra como se estivesse estalados
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não …
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, gostaria do procedimento do desbloqueio de operadora do aparelho Sansung T919 da Espanha, pela box HWK.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o ixxi e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o ixxi aparece Zerado, como eu faço para reparar
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia !! Senhores ao tentar atualizar a minha nbox+hwk esta apresentando o erro em anexo, informo que esperei por mais de 72 horas para uma nova tentativa de atualização onde não obtive êxito. aguardo ajuda de vcs. grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Diagramas de Cabos para NsPro Este topico foi criado para postar apenas diagramas de cabos suportados pela NsPro.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia! Me ofereceram a sft dongle e a umt box para me comprar. A umt eu ja ouvir relatos que ela faz desbloqueios FRP em uma grande linha de aparelhos, como motorola, samsung, cce, lenovo etc, mas o que a torna diferente de outros box? Qual o seu real diferencial? Sobre a sft dongle, eu busquei informações na web, mas não encontrei muito coisa. Alguém saberia me dizer o que ela faz, quais aparelhos ela suporta e quais os serviços que da mais destaques a ela? Já tenho Octoplus ativada, Z3x box ativada, AFT box. Aguardo o retorno de quem puder me aconselhar. Obrigado
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
formatei o pc agora na estalaçao da hwk so da este erro 6 so da este erro imagem.bmp
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gente eu queria saber como fazer para escrever o IMEI de alguns apaelhos que o IMEI ta zerado ( 00000 ... ) e a opção de escrever não está habilitada, será que há outro modo de fazer isso pelo NsPro?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos onde encontro a flash od f480l pra nbbox hwh
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
repara sua box saras !!! Box Repair.rar
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
MTK META Utility V40 To clarify : Samsung BootROM Enable will not work for KG Locked status : KG Locked is a High-level SEC mode - they completely disabled bootrom & HW test-point by fusing. Therefore, the tool only made for : Samsung Galaxy A12 (A125U) Samsung Galaxy A12 (S127DL) Tracfone Samsung Galaxy A13 5G (SM-A136U) Samsung Galaxy A22 5G (A226B) Samsung Galaxy A21 (S215DL) TC Samsung Galaxy A41 (SM-A415F) - MT6768. Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325F) - MT6768. The list above is the list of tested devices so far. NON - KG Locked status. As kno…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal fui atulaizar minha HWK para a versão 2.0.9.0 e ela nao estava conectando, ai eu fiz restauração de sistma no meu pc mas agora ela nao esta localizando OS ARQUIVOS Alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou quebrando a cabeça aqui minha hwk nao reconhece atc pelo cabo usb nokia ,a box de um amigo reconhece o atc com o meu cabo e minha aguem tem a soluçao?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
[DOWNLOAD]http://www.getpersonas.com/en-US/persona/158148[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi gente, tranquilinho? Eu to com um LG-C660H para desbloqueio, solicitei o subsídio pela operadora e não gerou código para desbloqueio. Aii dei uma fuçada no Clan e achei este link; http://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%25E7%25F5es-setool-box3-12.html&sa=U&ei=yNknT82wM-O-2gWj44zkAg&ved=0CAgQFjAC&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNETO03kv_ssx4zEp2itsOr6KLhRHw Só que instalei o programa e da este erro... Como resolver isso gente? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.