Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
queria saber se tem que esperar 72 horas para atualizar a box novamente por que intalei a hwk e o programa da samsung quando tento conectar não consigo pois fica dando como se não fosse permitido abrir ai abre uma caixinha indicando pra vc selecionar e baixar tipo um complemento do programa. eu baixei e mesmo assim quando reiniciei a maquina o programa pediu de novo ai não consegui conectar mais a box. mais os outros funcionam direito so o samsung não conecta.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Diagramas de Cabos para NsPro Este topico foi criado para postar apenas diagramas de cabos suportados pela NsPro.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos chegou esse aparelho aqui sem sinal. Tentei passar uma pm, mas no meio do processo deu erro e o atc não ligou mais. Já fiz flash com outras versões e nada. O que posso fazer agora?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Vodafone 543 Cabo Alcatel S320
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Abaixo vai um tutorial de como fazer um Backup FullFlash pela Medusa Box de um Samsung I9020T Como todos sabem não é tão simples trabalhar com reparo de Boot, temos que fazer uma seria de ligação, mais fora isso o resto é facil. Abra o soft da Medusa. Selecione o modelo e Clique em Info. Veja o modo correto de fazer o jump do cabo RJ-45 para a placa. Clique em " Conect " e aguare a leitura do telefone Clique em " Read " e selecione a pasta onde preferir salvar o arquivo Agora só sentar e esperar depois de uns 20 a 30 minutos os arquivos estarão salvos! O mesmo serve para; Boot Only FullFlash Custom Qualquer duvida abaixo.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o ixxi e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o ixxi aparece Zerado, como eu faço para reparar
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia! Me ofereceram a sft dongle e a umt box para me comprar. A umt eu ja ouvir relatos que ela faz desbloqueios FRP em uma grande linha de aparelhos, como motorola, samsung, cce, lenovo etc, mas o que a torna diferente de outros box? Qual o seu real diferencial? Sobre a sft dongle, eu busquei informações na web, mas não encontrei muito coisa. Alguém saberia me dizer o que ela faz, quais aparelhos ela suporta e quais os serviços que da mais destaques a ela? Já tenho Octoplus ativada, Z3x box ativada, AFT box. Aguardo o retorno de quem puder me aconselhar. Obrigado
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, tenho duvidas se o sistema 64 bits instala e é compativel com as box octoplus/z3x/cyclone/vygis/mx-key.Obrigado
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem sabe o reparo para esse atc espero respostas flash ja dei mais vcs teriam alguma flash ou jumper ja pesquizei no forum e nao achei
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos, acabei de ganha uma ifinity slim plus “box” baixei a última atualização e deu os seguintes erros alguém pode me ajudar ??? obs: os drivers mostra como se estivesse estalados
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Segue o link do site Oficial da Box MICRO... http://www.micro-box.com
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal quero comprar mais uma box pra minha bancada. A Box UMT faz Frp de Motorola? Qual Box mais indicada para aparelhos Motorola?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite pessoal, sou novato na área de software. Queria tirar uma duvida Pois tentei fazer um downgrade no meu note 8 e acabou brickando. Tenho uma Dongle umt pro, e creditos xiaomi Quero passar a rom nele porem estou em duvida, tem que marcar opção "auto loader" e selecionar o Firehose no QCFire ?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde, de uma semana pra ca nenhum aparelho ta saindo FRP na Octpus FRP tool 1.1.7 tanto LG quanto Samsung. No caso dos LGs fala que a versao nao é compativel,sendo que a versao é de setembro do ano passado e samsung fala que o sboot nao é compativel. será o que pode ser?
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite pessoal chegou em minha assistencia um samsung S-5312C pra que so fica na tela inicial, ja passei varias flash do s-5312,5312B,5312C e nada, eu tenho outra placa do s-5312c perfeita consegui fazer a riff ler ele no S-5301 e no S-5310 mas nao sei como fazer o backup e uma full flash pra passar no outro, alguem poderia me auxiliar? A o aparelho nao tem oxidaçao e nem componente danificado pois tambem verifiquei cada componente tanto com multimetro como visualmente
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
equipe clan estou prescisando da flash desse aprelho se alguem tivem elha eu já pesquisei mas não encontrei
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.