Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Diego Alan,

amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.

• 16 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by leonam98,

Amigos estou com a versao da minha ufs hwk v 2.1.0.0 gostaria de atualizar ela para a ultima versao mais tenhu muitas duvidas. 1- como faço para atualizar presiço fazer backup de quer ? presiço de desitalar o progama. 2-presiço istalar novamentes todos os drives? 3-se eu istalar logo para a versao v2.2.0.2 perderei a referencia de algums modelos das versoes v2.0.8.5 , v2.0.9.0 , v2.0.10.0 ,v2.0.10.1 , v2.0.10.2 , v2.0.10.3 , 2.0.10.4 assim a te chegar a ultima versao a v2.2.0.2. ou terei q atualizar na sequencia de uma por uma sem bular. 4- Se der algo errado presiço esperar 72 hrs 5- Qual a sequencia correta de istalaçao. Descupas por tantas duvidas. …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by ToninhoSantos,

Taí pra quem possui a hwk

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by manoel fernando,

bom dia sera quer vcs pode min ajudar meu setool nao ta fucionando ta apareacedo uma msn Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo. (Código 31) quer faço seu eu discistalar eu perco minha ativaçao eu tenho quer pagar dinovo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by edgar3800,

olá amigos, acabei de ganha uma ifinity slim plus “box” baixei a última atualização e deu os seguintes erros alguém pode me ajudar ??? obs: os drivers mostra como se estivesse estalados

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Marcos Lopes,

Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não …

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by brunoro,

Bom dia, gostaria do procedimento do desbloqueio de operadora do aparelho Sansung T919 da Espanha, pela box HWK.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

apliquei uma flesh no M55 e depois fiz o desbloqueio e eu reparo o ixxi e ligo o aparelho ai fica sem rede e quando digito *#06# o ixxi aparece Zerado, como eu faço para reparar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by alisonsoares,

Bom dia !! Senhores ao tentar atualizar a minha nbox+hwk esta apresentando o erro em anexo, informo que esperei por mais de 72 horas para uma nova tentativa de atualização onde não obtive êxito. aguardo ajuda de vcs. grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Lampada,

Diagramas de Cabos para NsPro Este topico foi criado para postar apenas diagramas de cabos suportados pela NsPro.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by tipitiboss,

to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by cassio,

Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by thalys,

Bom dia! Me ofereceram a sft dongle e a umt box para me comprar. A umt eu ja ouvir relatos que ela faz desbloqueios FRP em uma grande linha de aparelhos, como motorola, samsung, cce, lenovo etc, mas o que a torna diferente de outros box? Qual o seu real diferencial? Sobre a sft dongle, eu busquei informações na web, mas não encontrei muito coisa. Alguém saberia me dizer o que ela faz, quais aparelhos ela suporta e quais os serviços que da mais destaques a ela? Já tenho Octoplus ativada, Z3x box ativada, AFT box. Aguardo o retorno de quem puder me aconselhar. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by jbcelular,

formatei o pc agora na estalaçao da hwk so da este erro 6 so da este erro imagem.bmp

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by T.Lopes,

Gente eu queria saber como fazer para escrever o IMEI de alguns apaelhos que o IMEI ta zerado ( 00000 ... ) e a opção de escrever não está habilitada, será que há outro modo de fazer isso pelo NsPro?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by techcells,

amigos onde encontro a flash od f480l pra nbbox hwh

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Nilber Cell,

repara sua box saras !!! Box Repair.rar

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Snookable,

MTK META Utility V40 To clarify : Samsung BootROM Enable will not work for KG Locked status : KG Locked is a High-level SEC mode - they completely disabled bootrom & HW test-point by fusing. Therefore, the tool only made for : Samsung Galaxy A12 (A125U) Samsung Galaxy A12 (S127DL) Tracfone Samsung Galaxy A13 5G (SM-A136U) Samsung Galaxy A22 5G (A226B) Samsung Galaxy A21 (S215DL) TC Samsung Galaxy A41 (SM-A415F) - MT6768. Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325F) - MT6768. The list above is the list of tested devices so far. NON - KG Locked status. As kno…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Rafael_Silva,

Olá Pessoal fui atulaizar minha HWK para a versão 2.0.9.0 e ela nao estava conectando, ai eu fiz restauração de sistma no meu pc mas agora ela nao esta localizando OS ARQUIVOS Alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. pessoal estou quebrando a cabeça aqui minha hwk nao reconhece atc pelo cabo usb nokia ,a box de um amigo reconhece o atc com o meu cabo e minha aguem tem a soluçao?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Luc@s Silva®,

[DOWNLOAD]http://www.getpersonas.com/en-US/persona/158148[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by maycon odell,

Oi gente, tranquilinho? Eu to com um LG-C660H para desbloqueio, solicitei o subsídio pela operadora e não gerou código para desbloqueio. Aii dei uma fuçada no Clan e achei este link; http://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%25E7%25F5es-setool-box3-12.html&sa=U&ei=yNknT82wM-O-2gWj44zkAg&ved=0CAgQFjAC&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNETO03kv_ssx4zEp2itsOr6KLhRHw Só que instalei o programa e da este erro... Como resolver isso gente? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.