Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, já que esse fórum é o mais conceituado na minha opinião, gostaria de perguntar aos amigos sobre quais box acrescentar ao minha assistência pois vejo que estou perdendo muitos reparos, eu já tenho a Nbox-HWK, tenho a GPG Dragon e tenho a Vygis, quais poderia acrescenta para torna minha assistência completa! Muito grato pela opinião de todos!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ao reparar a MSL enquanto desbloqueava o Samsung M2510 apareceu essa janela pedindo algo, o que seria esse codigo que pede? http://imageshack.us/photo/my-images/707/imagemhcd.jpg/
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ?
-
- 4 respostas
- 758 visualizações
-
-
alguem pode me informa o procedimento to com um w600 e ta pedindo isso ele ta com a tela branca qeria tenta faze um desbloqueio primero
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
venho aqui pedido desculpas por que eu nao sei se eu to no topico certo, mas venho pedir vcs que me ajudem n to conseguindo eu sou muito burro eu n sei, mas tento instalar mas da erro fica assim.a minha verção e 2.2 e mais atual , da primeira vez eu conseguir mas agora eu vou instalar o progama da hwk e ai a parece uma mensagem dizendo que eu so posso instalar, o progama ser fazer um up greid autozend na upedete com o vendor, ja olhei no forun mas nao encontrei nehuma soluçao para o meu poblema, no forun tem o assunto mas niguem resolveu nada ainda ou entao ta faltando uma explicaçao mais detalhada do assunto.tem muita gente leiga no assunto eu por exemplo, eu e outros …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
atualizei a hwk com a v2.2.0.3 e a mesma ta dando um erro I/O error 32 erro anexo
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos como faço o flash neste atc s3650 pois o msm so da tela inicial..me ajudem por favor
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal minha setool3 v1.01 nao funciona corretamente qd dou um indentifique ela so identifica uma vez. depois so se reiniciar o pc, alguem pode me ajudar desde ja agradeço.boa noite
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Exclusivo para anexarmos drivers relacionados para Infinity
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
baxei a rom pelo bootloader mais não abre o firmware segue o login: Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 115200 Selected model: C365 Please, disconnect battery and connect cable... Phone found. Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...OK Detecting NAND flash chip...OK Reading info...OK Enabling external RAM...OK Setting baudrate...OK Checking security...OK -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx Bluetooth address: 00:05:C9:00:00:00 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND s…
-
- 4 respostas
- 735 visualizações
-
-
Olá amigos! Alguém tem esse cabo, ou sabe como funciona? Tipo, os modelos mais atualizados de cada.. aonde encaixa, no conector do touch, display.. Aonde eu soldo o cabo preto para utilização na medusa..?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82:
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
MENSAGEM DE ERRO NA ULTIMA LINHA, GOSTARIA DE SABER QUAL É MOTIVO DO ERRO. POIS JA DESINSTALEI E INSTALEI, MAS CONTINUA NESSA MENSAGEM, O QUE PODE SER FEITO?????? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/1/2011 22:36:52 ---------- -- Target Id : 00 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 00000 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-F040EBD200000045 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Prep…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
1° faça a leitura do aparelho 2° clique duas vezes em init simLock aguarde o fim do processo e pronto!
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom dia! Estou vendo que a UMT BOX está fazendo FRP dos motorolas e mais algumas outras coisas.. alguem poderia fazer um resumo das principais funções dela e se vale a pena o investimento? grato!
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com uma duvida e acho que dancei nessa. comprei logs para setool- 30 creditos para fazer os benditos f305. só que eu não apago deixo gravado minha senha e login. minha pergunta é o seguinte quando a gente faz um procedimento normal tipo unlock em um w580, o que no caso é free não gasta logs, se estiver login e senhas ativas seria debitado algum log. digo isoo porque comprei 30 logs e fiz apenas 4 f305 e só tenho 9 logs disponiveis. algum amigo teria essa informação. thanks...
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Atenção, Necessário conhecimento básico em Hardware para efetuar o mesmo. Abra o programa da SE Tool (A parti da versão que já suporta o mesmo) Abra o aparelho retira a placa principal. Siga até a aba Empty Fill & Repair Selecione o modelo do telefone (DB2020 & DB2012) Bateria 100% Carregada, Utilize Cabo K750 RJ45 Selecione a interface (Gerenciador de Dispositivos) Ex.: COM3 Clica em TP Stage #1 Quando mostrar a mensagem ATTACH TP #1 AND PRESS "READY" Conecte o Test Point ao TP1 e clica em READY Quando mostrar a mensagem RELEASE TP #1 AND PRESS "READY" Retire o Test Point TP1 Quando a mensagem TP #1 LOOKS OKAY DONE 1º Estagio conclu…
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
quando vou clicar para escolher um aparelho que faça pelo usb exemplo x2 ou c3 apareçe essa mensagem na tela erro bad vpl file imagem abaixo ja desistalei e instalei 3x e nada e isso e so em alguns aparelhos usb nao e em todos ja os outros aparelhos via cabo da box funcionam normalmente quem poder me dar uma dica agradeço e descupa pelo topico criado!!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, hoje veio um G530BT para fazer EMMC porem da esse erro na hora de conectar na box Z3X alguem pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
amigos estou tentandoler e desbloqueio direto e ler os codigos nenhum dos 2 vai ? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.