Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Ne mole não dois dias depois que chegou meu cabo para desbloqueio e leitura dos atc X1 e 1616, minha hti simplesmente morreu, nem um led pisca ou acende, a pergunta na hwk faz l]algum procedimento nestes? atc

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  2. [h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  4. Postem somente procedimentos com sucesso. Posts fora do padrão serão excluídos

• 9 respostas
    • 9.8k visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

Jtag Drivers Jtag Drivers.zip

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos

• 31 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Started by cleyceanne,

meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  11. Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui procedimentos de vídeos Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  13. MIRACLE-BOX

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

Postem somente Atualizações para Miracle Box Fora do padrão serão deletados

• 52 respostas
    • 18.7k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

http://www.gsmcocktail.com/

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  16. Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Postem aqui todos procedimentos com sucesso Posts fora do padrão serão excluídos

• 23 respostas
    • 23.6k visualizações
  18. Started by Moisés WS,

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Olá pessoal, vou repassar uma box Octopus ativada LG/ Samsung para um lojista que mora em um interior sem internet, como eu ainda não tenho a Octopus preciso saber se da para realizar os procedimentos de Desbloqueio, Código de segurana, Flash, reaparação de **** Original, sem a necessidade de internet?!?!

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  20. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para postarmos notas e anexos das atualizações divulgadas para Easy JTAG Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico. Ou crie um novo com suas dúvidas e ou comentários.

• 70 respostas
    • 11.8k visualizações
  21. Started by edgar3800,

Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  22. Started by trigo,

Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Luc@s Silva®,

http://octoplusbox.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

Box drivers [download]http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar[/download]

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by Luc@s Silva®,

OctoPlus Box Atualização v1.1.4 para Samsung - Adicionado suporte para múltiplos dispositivos móveis da Samsung! 2013/05/03 17:57:34 Lançada atualização OctoPlus Box Samsung Software v1.1.4! Adicionado suporte para Samsung SGH-I337, GT-I9505, GT-S6310, GT-S6310N, GT-S6312, GT-S6810, GT-S6810P, GT-S5301L! OctoPlus Box Samsung Software v1.1.4 - Características: Adicionado suporte para os seguintes modelos: SGH-I337 - Funções adicionado desbloqueio direto, leitura, gravação de códigos firmvare. GT-I9505 - funções adicionado desbloqueio direto, leitura, gravação de códigos firmvare. GT-S6310 - acrescentou funções de desbloqueio direto, gravando firmv…

• 41 respostas
    • 10.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.