Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Ne mole não dois dias depois que chegou meu cabo para desbloqueio e leitura dos atc X1 e 1616, minha hti simplesmente morreu, nem um led pisca ou acende, a pergunta na hwk faz l]algum procedimento nestes? atc
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
[h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Postem somente procedimentos com sucesso. Posts fora do padrão serão excluídos
- 9 respostas
- 9.8k visualizações
-
Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 31 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos de vídeos Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
-
Postem somente Atualizações para Miracle Box Fora do padrão serão deletados
- 52 respostas
- 18.7k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Postem aqui todos procedimentos com sucesso Posts fora do padrão serão excluídos
- 23 respostas
- 23.6k visualizações
-
Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal, vou repassar uma box Octopus ativada LG/ Samsung para um lojista que mora em um interior sem internet, como eu ainda não tenho a Octopus preciso saber se da para realizar os procedimentos de Desbloqueio, Código de segurana, Flash, reaparação de **** Original, sem a necessidade de internet?!?!
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Exclusivo para postarmos notas e anexos das atualizações divulgadas para Easy JTAG Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico. Ou crie um novo com suas dúvidas e ou comentários.
- 70 respostas
- 11.8k visualizações
-
Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Box drivers [download]http://octoplusbox.com/files/drivers/OctoplusBoxDrivers.rar[/download]
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
OctoPlus Box Atualização v1.1.4 para Samsung - Adicionado suporte para múltiplos dispositivos móveis da Samsung! 2013/05/03 17:57:34 Lançada atualização OctoPlus Box Samsung Software v1.1.4! Adicionado suporte para Samsung SGH-I337, GT-I9505, GT-S6310, GT-S6310N, GT-S6312, GT-S6810, GT-S6810P, GT-S5301L! OctoPlus Box Samsung Software v1.1.4 - Características: Adicionado suporte para os seguintes modelos: SGH-I337 - Funções adicionado desbloqueio direto, leitura, gravação de códigos firmvare. GT-I9505 - funções adicionado desbloqueio direto, leitura, gravação de códigos firmvare. GT-S6310 - acrescentou funções de desbloqueio direto, gravando firmv…
- 41 respostas
- 10.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.