Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  2. Started by Andrade684,

Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  3. Started by Andre de Oliveira,

olá, eu tenho um samsung e 215L que não liga, da o consumo na fonte mais não liga. Geralmente é uma flash, mas toda vez q tento dar a flash na HWK ele não da info e tb erro no boot, ja reinstalei a box e ela está ok e com os drivers devidamente instalados. Se alguem tiver uma manha ou um procedimento q possa resolver o meu problema, por favor post. Aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by malakay3000,

alguem sabe o reparo para esse atc espero respostas flash ja dei mais vcs teriam alguma flash ou jumper ja pesquizei no forum e nao achei

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

como faço para aplicar a flesh nesse 1085, pode postar ai o procedimento.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

Desbloqueio do e1085 na HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo E1075 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botão Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um único código de desbloqueio Image File: E1085__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa122 REG.FIRMWARE: E1085 UIIC2…

• 28 respostas
    • 56.8k visualizações
  7. Started by alessandro george,

irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

amigos ultimamente venho tendo muita dor de cabeça com esses ATCs citados.. eles geralmente chegan aqui com o problema (Liga e renicia ou liga e trava) comum um Flash resolver.. Só que a minha dor de cabeça e que eles sempre voltam alguns dias depois com o mesmo problema.. Já tentei passa flashs em diferentes versões, e nada. Tentei grava só a EP2. como já citei resolve mais poucos dias o cliente volta com o mesmo problema.. com reclamação.. gostaria de saber dos amigos se já tem uma Flash propia pra corrigi esse defeito? OBs= uso a N-box Hwk.

• 28 respostas
    • 18.6k visualizações
  9. E2130 - Procedimento de Flash pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar programa SAMs na versão 2.1.0.7 ou superior - Baixar o arquivo firmware referente ao modelo na versão mais atualizada, neste exemplo utilizamos o arquivo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Utilizar o cabo C450 ou E210 RJ45 para box Saras (UFS). - Telefone deve estar com bateria 100% carregada. 1 - Execute o programa SAMs e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia OM / SHIFT 3 - Escolha o modelo E2130 4 - Selecione o arquivo MCU referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.cla 5 - Selecione o arquivo TFS referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.tfs …

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by trigo,

Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by T.Lopes,

Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  12. Started by pericles,

Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by v3luiz,

bom dia caros colegas to com esse atc aqui pedico codico de segurança mas nao tem o cabo dele parar tirar. gostaria de saber si tem como com o cabo usb pela hwk si tiver postar como fazer por favor

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  14. Started by cassiano,

boa noite, estou com um e62 estava com a tela travada na tela inicial, passei a flash nele e deu esse erro data_mismatch, alguem poderia me ajudar com esse erro?? eu uso n-box, se alguem tiver uma solução por favor. desde ja agradeço:sad:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by mazala,

Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)

• 6 respostas
    • 947 visualizações
  16. Ola pessoal recentemente adquirir uma infinity tenho usado ela satisfatoriamente na plataforma mtk porem preciso fazer um codigo de segurança de um modelo e-71 plataforma spreadrum e não consigo de maneira alguma ler a pinagem no pinfinder alguem tem alguma dica de como conectar.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by mazala,

estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  18. Started by trigo,

galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Matheus Mendes C,

Amigos chegou pra mim um nokia E72 RM-529 aparecendo um erro quando ligava o aparelho. Fui fazer uma atualizaçao no aparelhopela UB via USB, mas deu erro, agora o aparelho nem liga, apenas vibra. Tbm ja tentei fazer a atualização pela hwk via F-bus mas apresenta esse erro: http://img24.imageshack.us/img24/5017/e72erroflash.png. Tbm fiz pela hwk via USB, mas o aparelho apenas vibra, tentei com 3 versoes diferentes, nenhuma das versoes e menor que a versao original do aparelho. Me ajudem Obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para postarmos notas e anexos das atualizações divulgadas para Easy JTAG Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico. Ou crie um novo com suas dúvidas e ou comentários.

• 70 respostas
    • 11.8k visualizações
  22. Started by Bruno Santana,

Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by lucasgsm,

Bom dia amigos do fórun, infelizmente estou tendo problemas com a minha box, deve ser por causa do pc que eu uso para as box, é um xp32 bits, roda as outras box numa boa mas na easy jtag ela não atualiza o box driver e não consegue abrir o registro da box, tipo ela instalou de boa ta la no shell mas da estes erros mencionados...alguma dica pessoal?

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente Pinouts da box e cabos. Posts fora do padrão, serão excluídos.

25. Started by Sanmyo,

Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.