Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Gente gostaria de saber se tem alguma outra maneira de conectar a octpus sem o cabo traseiro usb/pc dela porque tem duas entradas na frente com aqueles cabos iguai de internet escrito service e na outra data eu tenho esses cabos mais o cabo traseiro que eu ligava ela arrebentou e to sem entao prfv me ajudem?

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  2. Started by Andrade684,

Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  3. Started by Andre de Oliveira,

olá, eu tenho um samsung e 215L que não liga, da o consumo na fonte mais não liga. Geralmente é uma flash, mas toda vez q tento dar a flash na HWK ele não da info e tb erro no boot, ja reinstalei a box e ela está ok e com os drivers devidamente instalados. Se alguem tiver uma manha ou um procedimento q possa resolver o meu problema, por favor post. Aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by malakay3000,

alguem sabe o reparo para esse atc espero respostas flash ja dei mais vcs teriam alguma flash ou jumper ja pesquizei no forum e nao achei

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

como faço para aplicar a flesh nesse 1085, pode postar ai o procedimento.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

Desbloqueio do e1085 na HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo E1075 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botão Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um único código de desbloqueio Image File: E1085__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa122 REG.FIRMWARE: E1085 UIIC2…

• 28 respostas
    • 56.6k visualizações
  7. Started by alessandro george,

irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

amigos ultimamente venho tendo muita dor de cabeça com esses ATCs citados.. eles geralmente chegan aqui com o problema (Liga e renicia ou liga e trava) comum um Flash resolver.. Só que a minha dor de cabeça e que eles sempre voltam alguns dias depois com o mesmo problema.. Já tentei passa flashs em diferentes versões, e nada. Tentei grava só a EP2. como já citei resolve mais poucos dias o cliente volta com o mesmo problema.. com reclamação.. gostaria de saber dos amigos se já tem uma Flash propia pra corrigi esse defeito? OBs= uso a N-box Hwk.

• 28 respostas
    • 18.5k visualizações
  9. E2130 - Procedimento de Flash pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar programa SAMs na versão 2.1.0.7 ou superior - Baixar o arquivo firmware referente ao modelo na versão mais atualizada, neste exemplo utilizamos o arquivo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Utilizar o cabo C450 ou E210 RJ45 para box Saras (UFS). - Telefone deve estar com bateria 100% carregada. 1 - Execute o programa SAMs e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia OM / SHIFT 3 - Escolha o modelo E2130 4 - Selecione o arquivo MCU referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.cla 5 - Selecione o arquivo TFS referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.tfs …

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by trigo,

Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by T.Lopes,

Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  12. Started by pericles,

Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by v3luiz,

bom dia caros colegas to com esse atc aqui pedico codico de segurança mas nao tem o cabo dele parar tirar. gostaria de saber si tem como com o cabo usb pela hwk si tiver postar como fazer por favor

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  14. Started by cassiano,

boa noite, estou com um e62 estava com a tela travada na tela inicial, passei a flash nele e deu esse erro data_mismatch, alguem poderia me ajudar com esse erro?? eu uso n-box, se alguem tiver uma solução por favor. desde ja agradeço:sad:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by mazala,

Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)

• 6 respostas
    • 913 visualizações
  16. Ola pessoal recentemente adquirir uma infinity tenho usado ela satisfatoriamente na plataforma mtk porem preciso fazer um codigo de segurança de um modelo e-71 plataforma spreadrum e não consigo de maneira alguma ler a pinagem no pinfinder alguem tem alguma dica de como conectar.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by mazala,

estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  18. Started by trigo,

galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Matheus Mendes C,

Amigos chegou pra mim um nokia E72 RM-529 aparecendo um erro quando ligava o aparelho. Fui fazer uma atualizaçao no aparelhopela UB via USB, mas deu erro, agora o aparelho nem liga, apenas vibra. Tbm ja tentei fazer a atualização pela hwk via F-bus mas apresenta esse erro: http://img24.imageshack.us/img24/5017/e72erroflash.png. Tbm fiz pela hwk via USB, mas o aparelho apenas vibra, tentei com 3 versoes diferentes, nenhuma das versoes e menor que a versao original do aparelho. Me ajudem Obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para postarmos notas e anexos das atualizações divulgadas para Easy JTAG Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico. Ou crie um novo com suas dúvidas e ou comentários.

• 70 respostas
    • 11.4k visualizações
  22. Started by Bruno Santana,

Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by lucasgsm,

Bom dia amigos do fórun, infelizmente estou tendo problemas com a minha box, deve ser por causa do pc que eu uso para as box, é um xp32 bits, roda as outras box numa boa mas na easy jtag ela não atualiza o box driver e não consegue abrir o registro da box, tipo ela instalou de boa ta la no shell mas da estes erros mencionados...alguma dica pessoal?

• 15 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente Pinouts da box e cabos. Posts fora do padrão, serão excluídos.

25. Started by Sanmyo,

Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.