Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo. agradeço muito quem poder ajudar , valeu .

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by compcell,

amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by T.Lopes,

Eu fiz o update da box com uns arquivos de download daqui do forum e depois que fiz quando fui conectar na nokia deu erro de update agora nada abre e fica aparecendo essa mensagem.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by elvane,

olá amigo do foram alguem poderia passar o esse procedimento, agradeço ....

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial )

• 5 respostas
    • 9.8k visualizações
  6. Started by joao emilio,

ola meu amigos entro aqui na loja esse atc para tira codigo segurança eu numca pegue para fazer esse serviço alguem poderia ne uma dica eu uso setool sem mas agradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by wolvie_rs,

Ola amigos! Após pesquisar pelo forum, achei o topico aqui da Martech. O neócio é o seguinte, tenho uma TDM 850 que teve problemas com o painel e consegui um novo painel para a mesma. Gostaria de adicionar/ajustar a km dela, e, para isso, usa-se o software Martech. Minha duvida: alguem aqui do forum que esteja no Rio Grande do Sul que trabalha com isso ou poderia fazer isso? TDM 850 - 93c46 (sinceramente, nao sei o que eh esse numero, mas esta no site do fabricante). Grato!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by artur aguiar,

Boa noite amigos, estou com uma enorme duvida, estou querendo iniciar na area de box, estou tentando comparar qual e a melhor opção para eu começar visando os aparelhos samsung e LG gostaria da ajuda de vocês para eu poder escolher qual a melhor opção, estou em duvida entre a octopus ou z3x. qual e a melhor a que pega os aparelhos mais novos e que oferece mais suporte etc.. ? no caso da z3x tenho outra duvida, tem 2 modelos diferente.( uma e toda preta e a outra caixa azul e branco, tem alguma diferença ou so muda o designer ? ) obrigado galera.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Oficial Clan SOFT,

Driver para Box Octopus Windows 2K/XP/Vista/Win7 Box drivers.rar

• 5 respostas
    • 14k visualizações
  11. Started by DayvsonFP,

Uma Duvida vou comprar a Uni-Android Tool. para fazer os procedimentos eu só preciso do cabo usb normal ou mais alguma coisa ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Boa tarde, a todos Estou com um problema com minha hwk versão 2.2.0.2 é o seguinte ele esta com o seguinte defeito, ele renhece o aparelho normal, mas quando peço para ler as informações do aparelho ela não lê as informações sendo assim de alguns aparelhos eu consigo fazer os debloqueios porem qudo peço para restaurar todo padrão de fabrica da como falhou, tipo se esto precisando resetar uma senha de algum aparelho não consigo, agora flasher e desbloqueio consigo normal, se alguem puder me ajudar, lembrando que ja testei em mais de 5 aparelhos como nokia 2760-n95-c3-5200 todos não le informação porem qudo éço pra chevar aparelho via normal mas qudo vai le informção não …

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Magoga,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivos QCN LG para Octoplus box (Somente Arquivo QCN LG) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. QCN LG D157F D157F_356305059875297_11-01-2016_12-36-55.rar

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by everson,

eu tenho 1 modulo hwk ja faz + de 1 ano, nunca consegui fazer funcionar, sempre da o memso erro. estava usando numa n-box da cx azul, e me foi falado que talvez o motivo fosse a n-box que poderia ser pirata. comprei a semana passada 1 box pandora (a que funciona com varias ativações de box), instalei meu modulo hwk nela, mas tambem da o mesmo erro. ai a duvida, sera que é meu modulo que é pirata? alguem pode verificar isso se ele é realmente pirata? quanto as instalação, ja tentei de tudo o que foi possivel em 1 ano de teste, (só uso a n-box pra interface pra mxkey) e como preciso de + 1box pra uso, eu queria colocar o modulo pra funcionar. sempre me da esse log, caso alg…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by markim,

Bem amigos do fórum deu viros n meu pç aki e removeu o programa da box com hwk Já tentei instalar novamente mais so da erro, não sei pq, pesquisei no fórum mais ate agora não conseguir colocar a tornado p funcionar o q devo fazer ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. amigos naum estou conseguindo atualizar a s-card da minha box sigma alguém poderia me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,

pra quem formatou o pc e na hora de reinstalar a box deu de cara com o servidor off, aqui vai a dica o modulo ANDROID_UFS da ufstubo funciona de forma independente não precisando de internet pra baixa ou autenticar. e só instalar o drive , abri e usar. (não esqueça de agradecer )

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Vamos mostrar os procedimentos para instalação com sucesso da Smart-Clip2 1º- Baixe a ultima versão da box aqui: Atualizações Smart-Clip2 2º- Instale os Drivers 3º- Execute e siga as instruções 3º- Quando concluir clique em " Update S-card Firmware" 4º- Quando finalizar vai apresentar a seguinte mensagem: Instale os driver que está na pasta da instalação da smart-clip2. Instale e reinicie a box. Done!

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  19. GSM Finder (Guias, Instalações e Ativações) Tópico destinado somente para postar "Guias, Instalações e Ativações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Desejo ótimo proveito e sucessos á todos nós GSM Finder!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by marlontga,

apos fomatar meu pc estalei ela tudo certo mas falta essa dll alguem poderia me ajudar meu e o windons xp

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by mudosp,

Bom dia ! Comprei a UMT a pouco tempo, ja fiz alguns procedimentos com sucesso com a box ( flash e remover FRP , mas estou com alguns moto G2º e X2º que mesmo seguindo o procedimento orientado pela box e que é mesmo de muitos videos que pesquisei, após colocar o aparelho em Factory mode > instalar os drivers > e clicar em Enable ADB... o aparelho reinicia mas não surge a tela para ativar o ADB! Alguem ja passou por isso que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Luis Vasconcelos,

Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by steve,

Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by mikcell,

e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz

25. Utilizando a nova ferramenta LGTOOL com a SETOOL. Como não existem cabos prontos pra venda, podem usar uma segunda box como interface. Eu estou usando a Z3X BACKUP 1º Escolha qual o modelo que deseja trabalhar, no meu caso GS107! 2º Escolha a porta emulada pela sua box, vá no gerenciador de dispositivos e veja qual a porta emulada pela BOX e escolha essa porta, no meu caso a porta emulada pela Z3X foi a COM14 3º Clique em connect, insira o cabo e pressione o POWER. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22119&d=1312916254 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22118&d=1312915912 Após conectado o ap…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.