Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Olá nobres colegas, sou novato no ramo e estou querendo avançar mais uma etapa na profissão. Recentemente peguei um aparelho Lg L80 com problema de software e só foi resolvido através de box, e como eu não tenho nenhuma ainda, tive que pagar outro técnico pra fazer. Então estou querendo comprar uma pra mim e os preços no mercado livre são um pouco caros pra mim que sou iniciante, então vi as mesmas boxs que o técnico lá usa no Aliexpress super baratas, só que umas vem ativadas e outras não, então tô querendo comprar uma, mas não entendo ainda como funciona e qual a melhor. O que vocês me recomendam? 1 Octopus box ativado para lg e samsung e uma z3 sem cartão. …
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
olá .. gostaria de saber se as flashes usadas pela vygis são compativeis com a octopus !! tanto as da z3x e setool !!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post...... Segui-se a lista de cabos da UFS Micro HWK: NK 1100 / 1208 / 1600…
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos do clangsm. Tenho uma Spiderman box, e estou querendo adquirir uma Infinity para celulares chineses. estou em duvida se tem diferenças ( se tem quais, fora o preço) entre esses tres modelos que coloquei abaixo, acho que elas são a mesma coisa, apenas os titulos dos produtos são diferentes, o que mim deixou mais em duvida é sobre a primeira opção, que é uma infinity box plus 2, nao sei se esse 2 pode fazer uma grande diferença, mais ela é a mais cara. Infinity Box Plus 2 em 1 Com Pin Finder R$ 1.499,99 Infinity Plus Combo (2 em 1) + USB Pinfinder (integrado) + 78 pcs de cabos R$ 1.100,00 Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe me responder se a licença adquirida só pode ser usada em um único PC ou pode ser usada em mais de um ?
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Uma Duvida vou comprar a Uni-Android Tool. para fazer os procedimentos eu só preciso do cabo usb normal ou mais alguma coisa ?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia a Todos gostaria de tirar uma duvida sobra a umt procurei em foruns youtube e outros lugares nao encontrei muita coisa no caso gostaria de saber se conseguiria fazer os xiaomi a1 a2 mi8 esses mais populares tanto soft quanto frp e remover a ativacao de chip alguem poderia me orientar ? grato a todos
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Como faço p\ flashear esse samsung? qual a ordem das flash? Pela UFS...
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, vou repassar uma box Octopus ativada LG/ Samsung para um lojista que mora em um interior sem internet, como eu ainda não tenho a Octopus preciso saber se da para realizar os procedimentos de Desbloqueio, Código de segurana, Flash, reaparação de **** Original, sem a necessidade de internet?!?!
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
pessoal nunca mas passei flash nesse aparelho w380 ele tá com a tela azul quais as opçoes que marco pra flash dele grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém sabe me informar se as ativações para octopus servem para uso na medusa ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, comecei a trabalhar com HWK faz pouco tempo. Estou com uma certa duvida quanto a ordem dos arquivos de Flash na BB5. Qual a ordem correta dos arquivos? Exemplo: RM-247_10.065_prd.core.fpsx RM-247_10.065_206.2_prd.customer.fpsx RM-247_10.065_100.1_prd.uda.fpsx Qual é o arquivo, COR, PPM, UDA... Como identifico melhor a ordem?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Bom dia prezados ! Adquiri recentemente essa box e ate gostei muito da ideia dela, mas estou notando dois detalhes. Primeiro, falta algumas funções de reparo como se ela estivesse com bloqueio, diferente das demonstrações de procedimentos que se vê na internet ... no lugar onde as ferramentas deveriam estar se vê somente o nome da fabricante mais a palavra modulo ... Segundo, o software não identifica o drive da porta COM Motorola QC Diag Port mesmo o dito estando devidamente instalado ... Onde sera que estou errando ?? Desde já grato a todos pela atenção e tenham um ótimo dia !
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Gostaria de saber mais sobre como funciona esta dongle vi varios videos falando sobre ela mas nenhum explica o que realmente ela faz, tenho grande demanda de desbloqueio de FRP e outros problemas de software e queria investir neste equipamento, minhas principais duvidas são: este modelo faz o desbloqueio de todas as marcas (lg, samsung, motorola e xiaomi)? ele faz Miaccount? ele funciona em aparelhos atuais ou tem algum outro equipamento mais atual ou que me proporciona uma maior quantidade de aparelhos possíveis de utiliza-lo?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos; Os driver da UFS, so serve mesmo parao XP? tem algum driver para o Vista ou o serven?
-
- 42 respostas
- 14k visualizações
-
-
Muito Boa noite amigos e colegas de trabalho ! Hoje em minha assistência chegou um Moto G5 Plus com IMEI corrompido/danificado/zerado. joguei ele tranquilo na minha Box Sigma (pack 123 ativados) mas deu "Telefone não suportado" posso afirmar que ela ainda não e capaz de lidar com essa geração ou então ela não faz e nunca vai fazer ?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.