Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Snookable,

SamFw Tool 4.4 FRP Xiaomi Power Tool SamFw Tool 4.4 [XIAOMI] [EDL 9008] - Add support Blackshark 3, Mi Max 2, Mi Max 3, Mi 6, Mi 6X, Mi 8, Mi Mix 2, Mi Pad 4, Redmi Note 5/6/7, Redmi S2 - Add support Factory reset/Reset FRP/Reset Micloud - Fix Windows 7 error - Optimize execute size - Update new C++ download links - Fix some bugs

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by fromarioalves,

Instalei o Windows 10 Pro recentemente no meu notebook de trabalho e no processo de instalar as Box que uso o único drive que faltou foi o da Octoplus Box, o MDSj, procurei bastante antes de postar aqui, tentei procurar pelo ID do drive e com programas que faz o escaneamento da maquina em procura do drive só que não encontrei, os programas da Octoplus estão funcionado normalmente só que quando vou abri a ferramente Jtag não abra, segunda li aqui no fórum o drive é relacionado a medusa. Se alguém já tiver passado por esse problema e tiver o drive eu agradeço muito!

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um s5230 que nao consigo fazer a leitura das Informações do aparelho. sempre aparece este erro: PING: OK, COM13 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Consigo passar a flash sem problemas, este não é o primeiro samsung s5230 em que ocorre este erro. Gostaria de saber se alguem possui a solução para este erro, tenho certeza que o problema não é o cabo, e a pasta _QC_BACKUP esta lá no lugar correto. Grato.

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by geniosgsm,

Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by rftech,

comprei recentemente uma umt dongle e fui intalar ela ela nao da nenhuma opçao para atulizar no suporte dela fica tudo em branco e quando pego uma atualiçao dela ela nao abre alguma ajuda ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by magalhaescell,

so clicar em unlock que faz a leitura dos codigos e desbloqueio!!! versao 2.2.0.0 DCTxBB5 segue a imagem

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Boa tarde! Senhores apareceu aki na minha assistência um nokia 7373 a dona esqueceu o codigo do fone mais ela disse que poderia fazer qualquer coisa para estar com o atc normal ate reseta-lo total mais acontece as falhas em anexo, o atc ler normall mais dáfalha dde reset do codigo de atc, falha em flash no atc alguma luz?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by ganbis,

ola galera desbloqueio ex109 com dongle sigmakey 100% feito com cabo rj 45 com pinagens soldado na placas tx rx gnd + gnd pino do cabo rj 45 pino 2 tx pino 3 rx 7 gnd + 8 gnd conectado box vygis so para emular porta conecta cabo ja soldado na placa manda fazer prossedimento coloque bateria para dar boot ai so agardar e proto prossedimento feito pormim 100% serve para ex108 e ex109

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by elite celular,

amigos o programa samsung daminha bb com hwk ler os stc faz unlock só q não faz flash dar falha no boot, testado com varios aparelhos já e varios modelos, alguem tem a solução ?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Snookable,

MTK META Utility V95 SPD FRP Reset  Xiaomi MIUI Bypass Tool MTK META Utility V95:20.03.2023 : - added Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G (pissarro) one click Bootloader (Unlock/Relock) (All Variants) (MIUI12, MIUI13, MIUI14). - added (Spreadtrum/UNISOC) Factory Reset via Diag mode (one click - Auto switch + RESET). - added (Spreadtrum/UNISOC) Read INFO via Diag mode. - added Samsung Galaxy A22 5G [A226B] BIT[5] one click Dead boot repair via USB, flash (A226BXXU5CWB6) after boot repair. - added G532F Force BootROM + Auto Disable Auth (PRELOADER + BROM). - a Lot of internal fixes and improvements applied to Samsung boot repair p…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by GSMSANJOY,

MDM Fix Tool V1.0.3.2 Free 2024 Download Download LINK:: Click Here Download LINK:: Click Here "Direct Change Serial No. in EDL - World's First" MDM Repair (Diag Spd) Android 14 Enable QR - No Credit Needed. Free! Free Xiaomi Auth Model Factory Reset, FRP Reset, Mi Account Reset, Disable Mi Account, Reset EFS Fixed MDM "can't get PIT" Error KG Flashing for KG Locked Devices Factory Reset & IT Admin 2 hours Reset Android 11 to 14 for all brand Android 14 Samsung Flashing - Download Mode Features MDM Fix Tool KG Remove COS 11,…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by jefffalcao,

Alguém sabe me responder se a licença adquirida só pode ser usada em um único PC ou pode ser usada em mais de um ?

13. Started by thiago_digital,

Ola a todos, Antes de tudo avisar ao moderador que eu até achei tópicos com esse anuncio, mas estavam trancados e sem uma resposta, estou tentando fazer o desbloqueio de GT505 e não consegui encontrar esse drive em lugar algum, Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by v3luiz,

bom caros colegas etou aqui tentato pela primeira ves istalar um microtornado+hwk . eu fiso esse prosedimento (1). Remova todas (TODAS) as versões da HWK instaladas no seu PC (se possível remova os drivers atualmente instalados). 2). Em seguida reinicie o seu PC, após a reinicialização instale o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000.exe 3). Confirme as mensagem que serão exibidas (até a mensagem do driver), e no final "desmarque" a opção de execução do Update client. 4). Vá agora, no diretório "C:/" (arquivos de programas), pasta: SarasSoft, e localize o "Update Client", execute o mesmo (como mostra a imagem abaixo): …

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by bruno_caf,

boa noite colegas, estou querendo comprar uma box sigma, mas entaum me deparei com uma duvida, pois tem a sigma box e a sigma key, a box precisa da sigma key ou o que faz a sigma key e a box qual a diferença? desculpe se estou postando no lugar errado.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu comprei uma ufs agora pouco de um amigo e não tenho muita experiência com ela e queria atualizala vc´s poderiam me mandar a atualização mas recente dela? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Reginaldo almeida,

Atualizações Miracle Eagle Eye v2.39 http://www.mediafire.com/file/a3txksjhw00x29f/Setup_Miracle_Eagle_Eye_v239.exe

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos....

20. Olá, Tenho um s6313 aki para serviço de JTAG. No suporte da riffbox e aki no forum diz que o modelo é suportado. No entanto na minha box não aparece. http://www.clanload.com.br/?v=8CGdg.jpg Falta alguma atualização ou DLL específica? Grato.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by T.Lopes,

Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ?

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Sanmyo,

Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by chicos,

Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Postar aqui somente procedimentos executados com Infinity box/dongle Postagens fora deste tema serão excluídas.

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by mazala,

Ola pessoal peguei este atc que ficava ligando e desligando, ao tentar passar a flash persiste o mesmo erro toda hora para qualquer flash que tento passar(anexo) gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema. obs: tentei fazer pela porta usb na Jaf, mas diz que ta com erro no boot, existe alguma solução para tentar dar um erase nele ou de alguma forma corrigir o erro, aguardo ajuda

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.